segunda-feira, 20 de setembro de 2010

BlogGincana

Tarefa - O que pensa da blogagens colectivas?
Se esgotaram?
Tiveram sua moda, e razão de ser? Faça desta sua participação, a despedida da BlogGincana.



Todo dia 15 de cada mês estando ou não inscrita, procurava o link
do BlogGincana para ver as Tarefas e era gostosa essa ansiedade .
Havia a surpresa , já nao podíamos escolher se participavámos ou não,
a inscricão já estava feita.

Pra mim fazia toda diferença essa expectativa !!

Já havia tres meses que estava ausente e andava com saudades ,
resolvi me inscrever e até fazer alguma propaganda convidando amigos rsrs e ...

Surpresa !! Olhem só a Tarefa -

"Faça desta participação a sua despedida ..."

Pra não perder a onda , pensei logo , ótima sacada a minha ,
participei da primeira e agora da última rs

Não falo em despedidas porque sempre remete a melancolia .
Vamos pensar que a despedida é só do formato ,novas fórmulas virão
pra permanecermos juntos .

Sorte contarmos com o talento e a boa disposição do
Eduardo
do Varal de Idéias e do Jorge do Expresso da Linha .



Convido os amigos no dia 15 de outubro linkar nesses blogs
e quem sabe brincarmos juntos?

Acredito ainda nas Blogagens Coletivas , ando lendo muito texto bom
e muitas idéias novas entre meus amigos, mas concordo que nesse mundo virtual
tudo acontece assim , como uma febre que logo perde o calor.

Agradeço os dois autores , por um ano bom do BlogGincana ,
pela oportunidade em conhece-los
pelas novas amizades
e pela superação em enfrentar desafios,
principalmente os relacionados a escrita.

Espero encontrá-los novamente , estando Contra ou a Favor !


Acima o mosaico com alguns amigos que conheci através do BlogGincana .
( caso alguém nao fique feliz em ver sua foto aqui, favor pedir que retiro. rs
e se esqueci algum , me avise pra incluir.)

29 comentários:

  1. Que lindo, lis!!!

    Seu mural ficou melhor que o meu... hahaha!!!
    Ah, lembrei-me que nós nos conhecemos tb numa dessas blogagens, sorte minha...rs!

    Concordo com vc... despedidas são tristes.
    Tenho certeza que o Jorge e o Eduardo vão inventar outra coisa super legal para unir os blogues amigos...

    Bjs meus,

    ResponderExcluir
  2. Postou bem no soar do gongo...rs
    Bem simpático seu texto com as fotos e as referencias aos realizadores.
    Gostei.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. bela postagem
    boa essa ideia das fotos
    até uma outra brincadeira

    ResponderExcluir
  4. Lindo murale que bom que nos encontramos,né? Gostei de ver e joaninha ali...

    Certamente estaremos juntas por lá,na nova brincadeira e diariamente,por aqui,rs...

    beijos, lindasemana!chica

    ResponderExcluir
  5. Participação muito oportuna (e bem ilustrada, claro!). Traduziu bem um sentimento que, penso, é geral para os "amantes da bloggincana".

    Abraço (e agora entendi a brincadeira!) rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Lis!
    Pois é a Bloggincana se encerra com esta rodada, mas acho que os seus idealizadores têm razao: ela se esgostou um pouco. Agora é hora de novas ideias, pois nossa interação não pode acabar!
    Adorei seu post e também seu painel de amigos. É bom fazer parte dele! Foi realmente muito legal conhecer você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Lis
    Não fique brava comigo, mas nunca participei de blogagem coletiva. Pode ser uma brincadeira divertida, mas para quem visita todos os blogs, ler sobre o mesmo assunto (mesmo que com conotação diferente), fica um pouco cansativo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito na interação entre blogueiros.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  9. Toda a despedida é sempre triste.

    Eu mesmo participei uma vez de uma blogagem coletiva, ontem mesmo uma amiga fez uma comemorando 2 anos de blog, achei o texto interessante e visitei quase todos os blogs, e assim conheci mais pessoas.

    Bom dia amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sua montagem, pensar coletiva-mente deve ser uma experiência legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Lis, Nunca visitei esse blog por isso não sei nada, mas achei o teu texto muito interessante.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  12. Lis, como sempre você expressa com sensibilidade e inteligência os temas que aborda! Gostei de sua reflexão a respeito do BlogGincana e das Postagens Coletivas. Fiquei honrada com minha foto no painel. Realmente esses encontros são uma boa oportunidade de novas amizades e novos prazeres nesta vasta Blogosfera! E o Eduardo, do Varal de Idéias sempre foi um grande agregador e criador desses encontros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Lis,

    o que dizer?
    Linda sua postagem, e suas oportunas palavras sobre a Bloggincana! Gostei também de conhecer as opiniões de seus leitores!
    Muito obrigado por estar SEMPRE a favor!!!! srsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. LIS

    TAREFA bem cumprida por bem escrita estar e por transmitir tanto do que tantos de nós que participámos na BlogGincana estamos a sentir.
    Honraste-me ao colocar-me em tão boas companhias!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  15. Amiga Lis!

    Nunca participei.
    Tenho lido muitos textos, sobretudo na Irene do M@myre, mas não só me desperta a curiosidade, nada de participação.
    Parece que por aí virou moda mesmo :)))
    Bom, se gostas!

    Estive anos num Blog Colectivo e acabei de sair.
    Estou muito melhor agora...ufa!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Lis,

    olhe onde você acabou colocando os pés:

    http://pedemoca.blogspot.com/2010/09/pes-de-ua-moca-chama-lis.html


    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Lis, também fico triste com despedidas! E, as blogagens coletivas nos dão uma rica oportunidade de conhecermos novas pessoas, lermos sobre assuntos interessantes, pontos de vista diferentes dos nossos! Parabéns pela sua última participação! Um beijo, Deia

    ResponderExcluir
  18. Oi Lis
    Cá estou eu de volta a este mundinho nosso e olhe que já havia saudades.

    É um pouco melancólico quando as coisas boas acabam como essa da BlogGincana... as participações colectivas que tanta alegria nos dão e até nos fazem a adrenalina aumentar.
    Outras ideias virão por certo pois há sempre pessoas com boa imaginação e espirito decidido.

    Andei por aqui cirandando e porque as palavras são como um cristal e os fados de cada um às vezes são diversos, apenas pomos uma chavena na mesa e a cadeira em frente está vazia. Assim falam os poetas.
    Gostei de ouvir o mar dentro do búzio, trouxe-me ecos da infância e em troca desse prazer, ainda que simbólicamente eu lhe mando um ramo de margaridas coloridas para celebrar a chegada da Primavera.
    Por aqui vai chegando o Outono com seus tons ocres suaves.
    Lis foi bom ver seu blog com tantos selinhos, sinal do agrado que ele proporciona.

    Gosto das suas telas aí do ladinho.
    Que prazer deve ser, dar forma, luz e cor a uma tela em branco.
    Admiro muito isso, porque eu sou uma nulidade nessa matéria.
    Beijinhos Lis e até sempre

    ResponderExcluir
  19. Oi, Lis


    LIndo post!
    A BlogGincana cumpriu o seu papel. Bons amigos eu colhi ali e tu, com certeza, és uma delas.

    Muito honrada em fazer parte desta tua galeria de afetos.

    Bj grande, minha amiga!

    ResponderExcluir
  20. Lis,
    Obrigada,fico triste,mas sempre haverá uma nova ideia,essa caminhada e cheia de surpresas boas,pena que não participei dessa.Mas a amizade por todos continuará
    Boas energias
    Mari

    ResponderExcluir
  21. Oi , Lis !

    Te vi no blog da Karla e vim conferir.
    Adorei seu blog , muito legal ...
    Te Sigo daqui por diante.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  22. Oi Lis,

    Gosto de blogagem coletivas, porém nunca mais participei.

    Gostei do mosaico...ai,mais queria está ai...kkkkk

    beijão na alma.

    ResponderExcluir
  23. Primeiramente, perdão por agora te seguir,achava q já era e há muito tempo, fiz uma visita nos teus e vi q não estava lá...me redimi.
    Eu sempre opino qd leio textos d blogs coletivos, mas como sou mts espontãnea, não sei se sairia um texto já definido o tema,, tenho q estar inspirada.
    Admiro quem consegue.
    Me avisa dia 15, pois posso esquecer...(agenda aí, guria,,,)
    Tenhas uma boa noite com sonhos lindos.

    ResponderExcluir
  24. Mosico em degradée. Lindo na participação perene dsa esvadas que sobem para cima. A imginação é o que nós quisermos. A vida nem tanto. A liberdade mora no futuro. Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Lis,
    Parabés pela sua linda participação. Tenho certeza que as blogagens não se encerrarão por aqui... novas idéias virão.
    Abraços
    José Jaime

    ResponderExcluir
  26. Querida Lis
    Fico muito feliz por me incluir entre os seus amigos (eu já sabia, mas enfim...)e ver aí a minha fotografia.
    E desejos de melhoras, porque já percebi que está doentinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Oi querida Liz,
    que delícia estar neste mural de
    amigos!
    Desculpe a demora linda, mas não tenho
    entrado no blog.
    Estou passando por uma nova fase em minha
    vida e resolvi dar um tempo do blog.
    Estou tão triste como falecimento do
    amigo Hod, eu soube muitos dias depois.
    Ele era um ser humano especial, lindo de alma.
    Obrigada querida e é uma pena que bloggincana esteja se despedindo, eu participaei de alguns e adorei.
    O Jorge e o Edu são pessoas maravilhosas.
    Daqui a pouco eles inventam outra brincadeira
    para gente!
    Doce beijo na alma Lis, continue sempre a ser esta pessoa linda e de coração tão terno.
    Te gosto muito e vez enquando passarei para dar um beijinho....

    ResponderExcluir