domingo, 24 de agosto de 2014

aos domingos

"Eis que o semeador saiu a semear.
E, quando semeava
uma parte da semente caiu ao pé do caminho, 
e vieram as aves, e comeram-na;
E , 
outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra 
bastante, e logo nasceu,
porque não tinha terra funda;
Mas, vindo o sol,
 queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz.
E a outra caiu entre espinhos , e 
os espinhos cresceram,
 e sufocaram-na.

a outra caiu em terra boa , 
e deu fruto:
 um a cem ,outro a sessenta e outro a trinta.

Quem tem ouvidos para ouvir,ouça. "

Mateus, 13.01 a 09

13 comentários:

  1. Bom dia Lis

    Soberbo este teu poste, adorei

    Beijo e bom domingo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. LINDO!!! Belas palavras! Fotos à altura,maravilhosas!!! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Que beleza de fotos,Lis! E a msg maravilhosa:adoro essa parábola! bjs e ótima semana,

    ResponderExcluir
  4. A primeira ideia que me surgiu: Os Sermões do Padre António Vieira... muito pregou ele aí no Brasil e não só.
    Bonitas flores ou fotos?
    :)

    ResponderExcluir
  5. Uma das mais belas parábolas, muito bem acompanhada pelas fotos.
    Um abraço e resto de bom domingo.

    ResponderExcluir
  6. Palavras maravilhosas legendando tão belas fotos.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Fotos magníficas que exaltam ainda mais a bela postagem das palavras do Apóstolo Mateus. Meus parabéns, eu lhe digo, por oferecer-me a oportunidade de ler algo tão significativo: "Quem tem ouvidos pra ouvir, ouça."
    Beijos e me faça uma visita.

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso texto e belas fotos!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  9. Os amigos, as pessoas de quem gostamos são como sementes. Germinam desenvolvem-se e criam raízes, mesmo em terrenos pedregosos.

    Bonitas fotos,Lis.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. magníficas cores de domingo, com belas palavras a adorná-las

    ResponderExcluir
  11. E tenho a felicidade de ter amigos que cuidam
    de mim.
    As visitas que recebo são presentes de Deus
    para minha vida. são vocês que me dão alegria para continuar
    e a certeza de que nem tudo no mundo é igual.
    Que mesmo quando atravessamos o oceano
    com nossas mensagens de amizade ,
    temos a certeza do dom de falar
    através do tradutor todas as línguas.
    Isso serviu para unir Países e muitas gerações.
    Agradeço o carinho do seu voto. Deu tudo certo.
    Sagrei-me vencedora do 9º Pena de ouro.
    Nada poderia dar errado quando se leva paz
    e amor e uma amizade infinita.
    Feliz e abençoada semana
    carinhosamente.
    Evanir

    ResponderExcluir
  12. fotos suaves e belas para um domingo (dia de salmo).....


    :)

    ResponderExcluir
  13. A simplicidade linda sempre me toca!

    Beijos.

    ResponderExcluir