segunda-feira, 10 de novembro de 2014

verdade _uma ilusão

'Eu te direi as grandes palavras,
As que parecem sopradas de cima.'
Augusto Frederico Schmidt

 voz _ Marisa Monte

"Eu posso te fazer feliz
Feliz me sentir também
Eu posso te fazer tão bem
Eu sei que isso eu faço bem
Roubar-te um beijo num salão
Girar sem perder o chão
Não vou deixar você cair
Cintura, leve a minha mão

Eu posso te fazer ouvir
Milhões de sinos ao redor
Eu posso te fazer canções
O amor soa em minha voz
Eu posso te fazer sorrir
Meus olhos brilham para ti
E os pés já sabem aonde ir
Ninguém precisa decidir.

Verdade ,uma ilusão
Vinda do coração
Verdade
seu nome é mentira."
simplesmentelis, outro blog

17 comentários:

  1. A música eu adoro, a foto, linda! No exato momento!
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Postagem maravilhosa, com uma foto excelente.

    Gosto desta musica.

    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. E eu estou aqui para ouvi-las sopradas pelo vento...
    Abraços, Lis!

    ResponderExcluir
  4. Linda letra, linda música linda Marisa Monte.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. OI LIS!
    QUE BOM TERES ME VISITADO, EU JÁ VIM AQUI INÚMERAS VEZESE QUE TE SIGO HÁ MUITO TEMPO.
    CONHEÇO ESTA MÚSICA, LINDA, CANTADA PELA MARISA MONTES, COM SUA VOZ MARAVILHOSA, SENDO POR ISSO AGRADÁVEL OUVI-LA SEMPRE.
    ÓTIMA ESCOLHA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa Marina Monte,linda foto! bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  7. O que dizer?
    Belo sempre.
    Haja reflexão Lis.
    Abraços e bela semana de paz.

    ResponderExcluir
  8. oi Lis,

    que união perfeita,
    a frase,
    a foto e a música,
    Marisa Monte é especialmente maravilhosa...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Linda poesia declama numa voz transcendental! abraços

    ResponderExcluir
  10. Olá, Lis!

    Lindo poema, cantado por uma bonita voz e com um ligeiro travo a tristeza: perfeita combinação.
    Bonito post!

    Um abraço grande
    Vitor

    ResponderExcluir
  11. A linda voz de Marisa nos diz a verdade sobre a Verdade....

    Gostei também muito de ver as bonitas fotos acompanhando a boa poesia de Al berto.

    Beijinhos, meu bem

    ResponderExcluir
  12. foto e musica tudo em sintonia
    o poema uma pérola
    beijinho

    :)

    http://www.olharemtonsdemaresia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Um post maravilhoso!

    Belíssima canção em total sintonia com a foto.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Gosto da Marisa Monte, foi bom ouvir, beijo Lis

    ResponderExcluir
  15. Boa, Lis!
    Já conseguiu colocar seus vídeos.
    Adoro a voz de Marisa Monte.
    Harmonia pura no seu post de hoje, em som, texto e imagem.
    Muito bom, mesmo!!!
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  16. Bonita canção numa doçura de voz
    Lembra a água do rio beijando o mar quando chega à foz.
    :)

    ResponderExcluir
  17. Certas ilusões são tão belas que vale a pena alimentá-las enquanto duram. Linda foto! A música, um encanto. Bjs.

    ResponderExcluir