quinta-feira, 30 de abril de 2015

6 anos ,contemplativos

Quinta-feira 30/04/2009 _ iniciava  aí, muiiito timidamente , o 'flor de lis' .Postava algumas fotos colhidas da internet e os poemas que sempre amei ler .

Sexta-feira -30/04/2010  _ já mais íntima , conseguia escrever qualquer coisinha ,tipo assim:
E sinto que estou sempre pertinho , na hora do click , na hora da inspiração_ é sempre muito gostoso estar junto em seus devaneios , seus poemas, suas fotografias . 

Sábado -30/04/2011 _ Assim agradeci _ Obrigada a todos que chegam e voltam...
Quem sabe mais quantos anos ,juntos? o que importa é que hoje tenho vocês.

Segunda-feira _ 30/04/2012 _Nessa altura,já não dava mais para ficar longe dos blog's:
Escrevi _- vou confessar ,
_ ando totalmente arrebatada pela amizade dos amigos e reafirmo o que penso a respeito dessa nossa amizade que continua cada dia mais bonita,desses nossos comentários que viraram uma prosa boa e dos silêncios que se demora vem logo a saudade ...

Terça-feira- 30/04/2013 _  Aos costumes, como sempre :
_ Vocês fazem a minha festa!
E precisaria de muitos outros dias para trazer todos os amigos já conquistados entao apenas represento-os com aqueles que fotografam ou poetizam e a cada ano me surpreendo com tanta gente boa fazendo coisas tão boas...

Quarta-feira _ 30/04/2014 _  entre outras coisinhas , escrevi:           
 É sempre bom dizer 'Muito Obrigada' _
_ é sempre bom traze-los para o meu blog e deixar registrado o quanto gosto e quão  grata sou pela companhia .

Quinta-feira - 30/04/2015 -
Muito se passou _aprendi muito e ainda nada sei ! Ganhei amigos invisíveis e  incomparáveis!
Incrível como são tão reais na minha vida .
Obrigada por me fazerem feliz durante todos os dias dos 6 anos.

Publico abaixo  a minha contemplação diária  _ me faz entende-los enquanto aprecio as fotografias ,os textos e poesias .Costumo dizer que só tenho amigos poetas, porque é assim que os vejo .
E deixo os habituais abraços.

 Fotografia  de A.Gomes , do blog  'Existe Sempre Um Olhar'
 Fotografia da Adélia, do blog 'flor de jasmim'
 Fotografia da Tinie, do blog 'Mijn  Natuur '
 Fotografia de AC, do blog ' INTERIORIDADES'
 Fotografia da Helma , do blog  'Helma's natuufoto's
'Primavera e Palavras
do blog  da Ailime ,Palavras,simplesmente

simplesmentelis, outro blog

23 comentários:

  1. Que bom,Lis e ter blog é ter amigos e nos alegrar! parabéns e muitos anos mais aqui juntinhas! Tudo lindo e maravilhoso! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Encantadora... a forma de partilhar, hoje, por aqui, um pouquinho de cada ano, no seu blog, e quão compensador este tem sido, nesta troca diária, vivida entre a descoberta e a partilha, envolta em laços de afecto e amizade, que nem o tempo, nem a distância desatam...
    Adorei todas as suas escolhas, Lis!
    E como já tenho dito, o privilégio, também é nosso, por ter a Lis sempre presente, nas nossas vidas...
    Beijos e toneladas de abraços...
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, uma forma terna de comemorares o aniversário do teu cantinho.
    É um privilégio ter-te por aqui, poder apreciar as tuas magníficas fotos que são bocadinhos de ti...do teu carinho e amizade por nós.

    Espero andar por aqui e continuar a a sentir-te por aqui p+elo menos por mais 6 anos.

    TCHIM! TCHIM!

    Muitos parabéns e um beijinho especial.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida Lis pelos seis anos do seu lindo e inspirado blog!
    Você sempre sensível e delicada homenageando com lindas fotos os seus amigos.
    Felicidades!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Muitos parabéns Lis
    Que venham outros tantos, e nós aqui....Vou fazer 2 anos em Maio.

    Beijinhos, bom feriado.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Lis e eu alguns anos me alimentando destes belos clicks,
    que muito inspiram.
    Parabéns e que possamos por longos anos estar nesta troca de sentimentos.
    Um lindo feriado a voce.
    Carinhoso abraço amiga.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e enquento a internet e o Blogger permitirm, que completes um montão de outros aniversários.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Lis, Parabéns pelo Aniversario do seu Blogue e é uma honra para mim ter-me na lista dos seus amigos.
    A blogosfera também me tem proporcionado lindos momentos e fico feliz por as minhas florinhas amarelas estarem participando da festa.
    Que durante muitos anos possamos festejar aqui juntinhas.
    Beijinhos e obrigada pela sua amizade que é recíproca. Excelente feriado. Ailime

    ResponderExcluir
  9. Olá Lis; parabéns pelo aniversário do seu blog e que continue entre nós por muitos anos....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  10. Muitos parabéns minha amiga e que venham muitos mais anos de actividade no blogue.
    Um abraço e um bom 1º Maio.

    ResponderExcluir
  11. Olá Lís: Parabéns pelo aniversário do teu blog. gostei do texto e das imagens. Bom dia do trabalhador e bom fim de semana.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, pela excelência e persistência do blogue!
    É sempre um encanto e prazer voltar aqui.

    ResponderExcluir
  13. Eu sei como é Lis, já saí e já voltei. O mundo dos blogues é especial.
    Parabéns e um grande beijinho.

    ResponderExcluir
  14. muitos parabéns.

    um privilégio frequentar tão belo espaço
    e a tua amizade.

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Estimada, Lis.

    Meus desejos de sucesso. Parabéns. E tenhas, um fim de semana maravilhosamente maravilhoso.
    Eu sou um privilegiado, por permitir-me, seguir por aqui. Continuo lendo-te, às vezes, passo e nem comento, mas levo daqui alguma lição de vida. Por que a vida, é um tecer de surpresa, basta querermos ver.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  16. parabéns por tudo Lis.
    e especialmente por este post!
    beijinho
    :)

    ResponderExcluir
  17. Por essa altura apareci...hoje venho atrasada pois estive de férias, tenho desculpa né? muitos parabéns e que agente continue festejando por muitos mais anos.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  18. Já passaram seis anos? Foi ontem, Lis, foi ontem, quase jurava...
    Parabéns, minha amiga, por este percurso em crescendo!
    Um beijinho :)

    (Escusado será dizer que fiquei honradíssimo por ver aqui aquela foto)

    ResponderExcluir
  19. Nesta janela mora a ternura
    e não tem vidraça este lugar
    tem é uma flor para amar
    uma beleza que a todos cura.

    Parabéns, Lis.

    ResponderExcluir
  20. Postagem especial, esta, Lis.
    Descreves bem o que é este mundo bonito por entre os blogues.
    E decoraste o texto com fotos especiais.
    Gostei muito.

    bjn amg

    ResponderExcluir
  21. nice pictures :)

    http://aca-photography.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  22. Uma belíssima comemoração, Lis! O que é prazeroso inspira. E se vai em frente. Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
  23. ... minha mãezinha poeta !! Parabéns !!! bis

    ResponderExcluir