domingo, 9 de abril de 2017

aos domingos

" O Senhor é meu Pastor , e nada me faltará .
 Me levou a deitar em verdes campos
Guiou-me até as águas mansas
Confortou a minha alma.

Guia-me por caminhos da justiça, em amor do seu Nome
Sim 
 Ainda que caminhe pelo vale da sombra da morte
Não temerei mal algum, pois está comigo.
Tua voz e teu cajado me sustentam
Preparará uma mesa para mim, na presença dos meus inimigos.
Ungirá a minha cabeça com óleo.
Minha taça cheia .
Lealdade e felicidade me acompanharão, todos os dias da minha vida
E habitarei na casa do Senhor
para sempre. "

Salmos 23.2

9 comentários:

  1. Lis, linda fotografia me trouxe boas recordações
    da minha terra, Rio Grande do Sul.
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos,
    Amara

    ResponderExcluir
  2. Foto linda e esse salmo adoro! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Uma perfeita composição de cores na fotografia que ficou ainda com mais harmonia envolta neste Salmo.
    Um belo Domingo de Ramos pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Uma foto, esperançosa, verdadeira, real associada a belas palavras bíblicas. Que assim seja!

    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Lis,
    Adoro o Salmo 23.
    A foto está maravilhosa e se enquadra perfeitamente no tema do Salmo.
    Um beijinho e bom domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Belíssima foto, essa amplidão trazendo uma paz infinita somado à verdeira e única certeza na observação do Salmo nesse domingo lindo e santo de Ramos.

    ResponderExcluir
  7. Um lindo salmo, que aprecio imenso... conjugado com uma incrível imagem... que nos parece transportar mesmo para a Terra Prometida...
    Um post perfeito, Lis! Adorei!
    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Um salmo lindo que quase o sei de cor.
    A imagem é paz e sossego da liberdade que encanta.
    Gostei do conjunto Lis.
    Bjs

    ResponderExcluir