segunda-feira, 27 de agosto de 2018

anoiteceu

"Tantas palavras, meias palavras,
nosso apartamento, um pedaço de Saigon
Me disse adeus em um espelho com batom
Vai minha estrela, iluminando,
Toda esta cidade, como um céu de luz neon
Seu brilho silencia todo som
Às vezes você anda por aí, brinca de se entregar,
sonha pra não dormir
e quase sempre eu penso em te deixar e
é só você chegar, 
pra eu me esquecer de mim.
Anoiteceu, olho pro céu e vejo como é bom
ver as estrelas na escuridão.
Espero você voltar pra Saigon.
Anoiteceu, 
olho pro céu e vejo como é bom."

Paulo César Feital
(letra da música Saigon)
outro blog, simplesmentelis

6 comentários:

  1. Postagem fantástica com um poema maravilhoso!

    Beijo e um excelente dia.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, querida amiga Lis!

    "...é só você chegar,
    pra eu me esquecer de mim."

    Linda letra de onde recortei dois versos para suspirar na noite.
    Bem assim é!
    Mas é um 'esquecimento' valioso de paz e alegria.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. É tão linda esta musica Lis e olhando esta bela imagem eu vejo as criaturas da noite e envolvo no manto desta e viajo em emoções e saudades.
    Um belo conjunto inspirador amiga Lis.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Uma bonita foto e um poema canção muito interessante.
    Um abraço

    ResponderExcluir

  5. (Estou escutando...)
    Som bom para ouvir ao fim do dia, melhor ainda com essas vistas da tua janela.

    Beijinhos musicais
    (^^)

    ResponderExcluir