terça-feira, 15 de novembro de 2011

Despedindo...



"Há um tempo para partir ,
mesmo quando nao há lugar certo para ir."

Tennessee Williams


Há dias estou tentando me despedir .
Vou fechar por uma temporada , o Flor de lis.
Nao sei quando vou voltar .
Pode ser logo, pode demorar,pode nao acontecer, sou a pessoa mais indecisa
que voces conhecem por aqui rs
O que quero muito , agora , é agradecer aos amigos que me acarinharam por mais um ano, fizeram meus dias mais felizes , foram excelentes companhias .
A ausência mais prolongada , nao passa pela saúde, ( estou bem), digamos que as razões sejam algumas situações inesperadas e domésticas , coisinhas de mulher rs ;
ou o verão chegando, as férias escolares e o desejo de ficar longe do calor escaldante do Rio;
ou também uma transição bastante tumultuada de mudança de residência , talvez de Estado.
Quando estiver bem instalada ,certamente ,vou querer voltar.
Deixo abraços, tantos quantos forem os dias longe .
Um bom Natal pra todos.
Com flores e muita saúde.





* nos próximos dias, devo excluir a conta no facebook, até porque nao vou mesmo lá, rs
talvez me encontrem no site OLHARES, deixando fotos ,como se guardasse em álbum ,
pra nao acumular num arquivo só,
E sempre que a saudade transbordar deixo algo no meu Ladinho, é importante que nao fique totalmente abandonado e algum navegante incauto tome posse , rs
E claro que além de muitas outras "Artes" ,pretendo fotografar todo o verão, todo os meus dias , todos os céus e mares por onde andar . Sempre pensando em voces!
Obrigada.



Até a volta ...

99 comentários:

  1. lis, minha querida. Putz! Detesto despedida, mas estou aqui para compartilhar o que for melhor para você. Acho que, apesar de virtual, conseguimos uma amizade muito grande. Nem sempre nos visitávamos, mas quando chovia as gotinhas no toldo viravam lembranças. O coração da gente fica meio triste, todavia a razão compreende.

    Fiquei com uma dúvida cruel:

    Como faço para cumprimentar a aniversariante em 29 de novembro????????
    Aguardo resposta, afinal aniversário de 15 aninhos tem que ter valsa e ser dançada comigo. Você conhece bem como sou ciumento!!!
    Lis, querida amiga.
    Um beijo e um abração do tamanho de nossa amizade. Deus a abençoe muito.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  2. Lis,
    Sentirei muita saudade... Mas o importante é que estejas bem.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lis querida,

    De coração, vou sentir saudade. Desejo-lhe alegria sempre onde estiver e felicidade! Que realize o que tem vontade! Vai sempre dar tudo certo. Sua despedida está linda... mas que seja por tempo breve. Girassóis sempre em todos os seus dias. Imenso abraço de carinho e feliz Natal. Beijos. Até a volta.

    ResponderExcluir
  4. Lis,

    um beijo e muita paz pra você, sempre!

    Com carinho,

    Gi.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei bem como é isso, já me ausentei algumas vezes...Vai sim Florzinha e volte pra gente quando sentir q está pronta.

    Um beijo grande

    Maria

    ResponderExcluir
  6. Oi Lis, vendo estas lindas imagens fiquei encantado, estão excelentes, mas... lendo suas palavras, não posso ficar indiferente...
    Espero que vc encontre o caminho de volta depressa.
    Eu entendo esses momentos que se apoderam de nós nesta vida, tenho conseguido dar a volta de uma forma mais ou menos bem conseguida...
    Lis, vc faz falta com este seu maravilhoso blog!

    Bj e tudo de bom em sua vida.

    Rui

    ResponderExcluir
  7. Puxa, Lis, fiquei triste com essa primeira parte do texto.


    Ao ler mais para o final, renasceu a esperança...

    Tenho certeza que não vais ficar muito tempo sem vir aqui e que cada foto será um cutuco para que venhas postar,srrs...

    Nós sem nossa maquininha não passamos pela vida...Não é?

    Desejo um bom descanso, bons passeios, lindas fotos e tuuuuuuuuuuudo de bom que puder vir a acontecer!

    Beijos, chica que gosta muito desse cantinho e mais ainda, de ti, mesmo sem pessoalmente conhecer!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia minha linda flor de lís!
    Nem acredito no que acabei de ler,diga que é mentira...não queria te perder,pois és uma amiga tão fiel.Faz pouco tempo que te achei,e agora vc quer fugir de mim ,assim não vale né,kkkk.
    Mas entendendo toda essa transformação que cada ser humano passa,aceito,te desejando dias de paz e dias iluminados,para que te encontre nos teus pensamentos e que acertes nos teus desejos .Vou ficar com saudades sim ,mas isso é natural.
    Bjs minha linda flor!

    Ps:Não vou dizer até mais,pois tenho esperança que voltes...



    "Há um tempo para partir ,
    mesmo quando nao há lugar certo para ir.""
    Tennessee Williams

    ResponderExcluir
  9. E eu mal cheguei para apreciar a primavera que existe aqui...

    Que a viagem seja boa e propicie aos sonhos, realização.
    Até a volta!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. ♡°
    º✿
    º° ♥✿
    Até a volta, amiga!
    Aproveite cada minuto para descansar, curtir a vida e fotografar bastante, suas fotos estão cada vez mais lindas.
    Beijinhos.
    Minas.
    ♥♡

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida amiga ! ... outra vez ?... Vou ter muitas saudades deste cantinho e mais ainda das tuas visitinhas sempre com palavras tão queridas às "coisas da fonte" ! Será que não arranjas uns bocadinhos para espreitar de vez em quando ? ...
    pelo que dizes, grandes mudanças se avizinham !
    Tudo de bom para ti, querida Lis ! Sempre que puderes, aparece ! :))

    Beijinho, que não queria de "despedida" !
    .

    ResponderExcluir
  12. Não gosto de despedidas, prefiro dizer até amanhã, espero que nós encontremos por ai quem sabe em alguma esquina ou cantinho com flores para você fotografar(rs). Então deixo meu abraço em sua alma e meus agradecimentos por ter me deixado entrar em sua casa e descobri este cantinho que muitas vezes me escondo(ra).
    bjs.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia,Lis!Sentiremos tua falta tu sabes disso né.Nossa muitas mudanças pro vir então que dÊ tudo certo e estaremos aqui te aguardando ansiosamente.
    Quantas imagens lindas!!
    Obrigada pelo seu carinho e sua amizade!!
    Até breve!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  14. Então amiga goze o Verão, via a vida como lhe aprouver, mas quando se cansar e lhe apetecer voltar para o aconchego, lembre-se de nós e dê um olá.
    Um abraço e seja feliz

    ResponderExcluir
  15. Não gosto de despedidas, mas entendo a necessidade que temos de nos refazer ou a própria viva nos impõe isto.
    Mas te desejo sorte, e não se esqueça que Jesus te ama e nós seguidores também.
    Deus te abençoe sempre!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Se não partires não poderás regressar...
    Aqui ficamos à espera que voltes bem e tão breve quanto possível.
    Bem Hajas!

    ResponderExcluir
  17. Ohhhhhhhhhhhhhh...Lis

    Já estou com saudades.

    Volta depressa. Fazes falta na blogosfera.

    Até breve.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Lis!

    Sabe, todas nós precisamos destas pausas tão salutares... mudança é sempre coisa boa! Que este período seja para ti restaurador e te traga de volta para o nosso convívio renovada!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Farás muito falta Lis.

    Não demore para voltar amiga.

    Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações.

    Um gdeeeeeeeee abraço.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  20. Querida,

    Por vezes mudar é preciso.
    Que venha renovação, novos ventos... e vai e volta.

    Beijo e Abraço e espero-te sempre

    ResponderExcluir
  21. Que linda essa flor das pétalas azuis riscadas de branco! Tenha uma pausa feliz.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  22. Lis, que linda postagem de uma despedida com gostinho de volta, sei que às vezes precisamos de um tempo de "quase" tudo, então amiga querida, vá sim, curta, relaxe, fotografe muito,viva todas as mudanças que você tem direito... mas não se esqueça de mim, e quando voltar estarei te esperando no meu cantinho!
    Fica com Deus.
    Até a volta.
    Beijos.
    Su.

    ResponderExcluir
  23. Ainda agora comecei a apreciar as tuas fotos, os teus textos... e já vais Lis?
    Espero que voltes a postar cá pois não sou dado a Facebook nem tenho já conta no Olhares.

    Tudo de bom e espero que voltes cheia de novidades.
    Um beijo forte

    ResponderExcluir
  24. Lis, vc sabe o quanto te gosto e te quero bem. Meu coração ficou apertado lendo esse texto e as lágrimas rolaram. A gente se apega muito nessa convivência, aprendemos a amar de verdade a pessoa que nos escreve do outro lado, mesmo não a conhecendo tão bem a alma dela vai deixando pedacinhos para nós e cada pedacinho que vc me deixou está aqui, pois vc pra mim é única e não importa quanto tempo vc fique sem postar, vou sim sentir muiiiiiiiiita, mas muita saudades mesmo, mas vc mora no meu coração de melão pra sempre.

    *Se precisar estou aqui!

    beijokitas recheadas de amor e carinho.

    ResponderExcluir
  25. Lis, quero acreditar que é temporário, muitas vezes precisamos parar e dedicarmo-nos a outras coisa prioritárias.

    Gosto muito do seu cantinho apesar de não vir aqui tantas vezes quanto desejava, por falta de tempo.

    Tudo de bom, felicidades!
    oa.s

    ResponderExcluir
  26. Entiendo que haya motivos para que tengas que decidir esta despedida pero eso no evita que lo sienta mucho, muchísimo. Te voy a echar tanto de menos...
    Deseo que todos tus asuntos te vayan lo mejor posible y yo esperaré tu vuelta.
    Seguro que aprovecharás tu tiempo de la manera más positiva porque lis es especial :). Te aprecio mucho, que lo sepas y ya empiezo a añorarte.
    Abrazos y muchos beijos querida compañera.
    Hasta la vuelta
    Cristina

    ResponderExcluir
  27. Já estou com saudades, Lis, senti o coração espremidinho...

    =\

    Respeito o teu momento, claro, quero que fique bem e em paz, mas vou sentir uma saudade gigantesca.

    Um beijo, querida.

    ResponderExcluir
  28. Não nos desejes já um Bom Natal... quero ter-te por aqui até ao Natal!
    Vá... não nos faças isso!
    Tu sabes que te quero muito e que tenho mesmo prazer em te visitar!
    Vá... toca a sorrir e a fazer um intervalo pequenito.

    Muitos e muitos beijinhos Lis.
    Até já.

    ResponderExcluir
  29. Até à volta amiga, tudo bom por ai.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Lis
    Amei a sua postagem
    Mas ao mesmo tempo fiquei triste
    Que seja breve e volte logo.

    "Tu te tornas responsável pelas pessoas que cativas"

    Beijussss

    ResponderExcluir
  31. Lis,

    Fico triste por você partir, mas feliz de ter a breve oportunidade de conhcê-la e sentir a ternura e o carinho que dispensa a todos os amigos, mesmo que sejam conhecidos apenas nas palavras e pelo que elas trasnmitem.
    Que Deus encha seus dias com canções e suas noite com muitos sonhos, e que possa mantê-la sempre querida de todos que fazem parte de sua vida.
    Muito obrigado amiga,abraços

    Aureliano.

    ResponderExcluir
  32. como assim? parte?
    surpresa, surpresa. mesmo...

    sinto a saudade subindo...
    tenho pena. sinceramente

    tudo bom para ti
    beijo

    ResponderExcluir
  33. Pouco tempo para ter saudades
    Mas o suficiente para as sentir.
    Pelo seu carisma.
    Pela sua energia contagiante.
    Muitas felicidades, Lis.
    Beijo e flores.
    Mª Manuela

    ResponderExcluir
  34. Seja Feliz minha amiga.
    Quando decidir voltar, cá estaremos para a saudar.
    Beijinho
    G.J.

    ResponderExcluir
  35. Querida amiga

    Entendo esta partida
    não como um despedida,
    mas como um até breve,
    pois nos acostumamos
    a esta ternura dos encontros
    da beleza,
    e a ela teremos sempre
    a necessidade
    do retorno.


    Viver é se fazer eterno
    para o coração de alguém.

    ResponderExcluir
  36. Minha querida

    Já tenho saudades, mas que seja para a tua felicidade...que tudo corra bem.

    Deixo um beijinho e o meu carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  37. Lis
    Senti um pouco de tudo que já foi comentado: saudades, coração apertado, mas por onde passar será bem vinda porque tem essa docilidade que cativa a todos. Sei que já é muito feliz, então quero lhe desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Lis, estou voltando hoje e você se despedindo, é a vida! Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  38. Se tem mesmo que ser ... que seja breve!

    Como alguns anteriormente disseram já, apesar de o contacto ser virtual, a amizade, a simpatia, o carinho, a alegria, o bom senso e o bom gosto são inquestionavelmente muito reais e a "rede" (a minha rede de gente boa que acompanho diariamente e que fazem o favor de me acompanhar também) não vai ser a mesma sem a sua flor de lis.

    Um grande beijo de amizade.
    Volte quando for o momento certo.

    Conte comigo.

    ResponderExcluir
  39. http://bloguedoreis.blogspot.com/2011/11/inscricao.html

    este post é um "postal de viagem" que deixo no meu blogue, para você levar.

    Não é uma despedida (de que também não sou adepto), mas uma pré-inscrição para festejar o seu regresso. Que seja breve.

    beijo renovado.

    ResponderExcluir
  40. As lembranças constroem um caminho que chega até o coração e faz com que os amigos sempre se sintam perto, mesmo que em realidade estejam muito longe um do outro.....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  41. De todas as flores que colhemos nos campos,
    a Amizade é o único sentimento que os ventos podem soprar,
    mas, suas pétalas jamais cairão.
    Estou com uma infinita saudades.
    A partir do dia 25 estarei voltando se Deus quiser.
    Farei o possivel para ir fazendo visitas visitas a noite.
    Beijos com infinitas saudades.
    Evanir

    ResponderExcluir
  42. Minha querida, boa tarde!
    Sentiremos muitas saudades ...

    Vc é especial demais, Lis
    ... Para nós e para Deus!
    Deixo um beijo enorme dentro do seu coração.
    Arnalda

    ResponderExcluir
  43. ô Lis, nós é que vamos sentir a sua falta! Aqui e nos comentários que vc gentilmente deixa em nossos blogs. Espero que a mudança seja para melhor, sempre para melhor e que vc ainda possa escrever e postar muito sobre suas novas experiências. bjs e boas festas!!!!
    Cynthia

    ResponderExcluir
  44. Já estou com saudades das fotos, poesias, enfim... da arte!!
    Que seja para sua felicidade,mas caso queira voltar, VOLTE!

    Beijinhos Iluminados!
    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  45. Fiquei triste...mas compreendo: só que espero que um dia destes decidas voltar para nós. Assim o espero. E te desejo tudo de bom, mulher! Tu mereces.
    vai, descansa e ...volta!
    Qual o site do "Olhares"?

    ResponderExcluir
  46. Oi, Lis. Sua ausência dói tanto que eu canto pra ver se espanto esse mal. Não demore (nem desista). Gosto muito de sua companhia de todas as manhãs, de suas fotos lindas, de seus poemas muito bem selecionados e em perfeita harmonia com o que ilustra suas postagens; sem contar de seus comentários sempre resultantes de uma leitura atenta, acurada e sensata. No mais, desejo-lhe um fim de ano excelente e um 2012 ainda melhor. E de preferencia, que já esteja de volta para cá. Um beijo grande, muita paz e bem.

    ResponderExcluir
  47. Lis,vou sentir saudade de vc!Não suma,ok? Só tire umas ferias!bjs,

    ResponderExcluir
  48. Para mim não há despedidas quando se trata de pessoas que adoro, respeito, admiro e que fazem parte da minha vida, do meu dia a dia.

    Por isso...até já, até quando quiser, até sempre ;):)

    Tudo de bom.

    Beijinhos e um abraço grande.

    ResponderExcluir
  49. Ah, minha amiga querida!

    Eu estou quase fechando a "minha janela" também...quase não apareço mais por lá...o que não é justo com quem me visita... Só não fechei totalmente, porque ainda não tive a tua coragem, linda...mas, concordo com Tennessee Williams:

    "Há um tempo para partir ,
    mesmo quando nao há lugar certo para ir."

    Te gosto muito, mas muito mesmo, amiga Lis!

    Um beijo e um abraço fraterno,
    Neli

    ResponderExcluir
  50. Apesar de compreender, fico triste. Cada vez tenho mais dificuldade em lidar com a saudade e já a sinto...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  51. Boa noite, Lis
    Eu entendo que, como qualquer uma de nós, vc sinta necessidade de se afastar do seu blog por algum tempo (sim, porque eu acredito que vai ser só por um tempo, nada de definitivo...)
    Já me aconteceu, suspendi as postagens por dois ou três meses (nem me lembro bem por quanto tempo...)e voltei revigorada.
    Estou a pensar fazer nova paragem dentro de pouco tempo, mas porque quero dar um avanço no meu segundo livro, e o tempo não chega para tudo - até porque há mais vida para além dos blogs :)))- a vida de dona de casa exige muito da mulher :)

    Pois, minha querida, desejo tudo de bom, e que vc vá aparecendo de vez em quando. Dará para amenizar as saudades que sei que vou sentir.

    Toda a felicidade do mundo. Beijinhos

    ResponderExcluir
  52. Minha querida flor,

    Fiquei tristinha com sua despedida...espero que não seja definitiva,volte,please...seus de belos e inspirados textos,suas fotos,me fazem um bem enorme...conhecer o interior de alguém é,para mim,mais importante que o exterior...e "tu me acostumaste,com todas estas coisas...",agora não sei mais te esquecer,você não me ensinou.
    Só me resta desejar-te um Natal repleto de ternura e carinho,um dezembro(meu aniversário,flor),de muitas cores e amores e uma volta por um caminho atapetado de flores(de lis)...bem depressa.
    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  53. Poxa, fiquei super triste com a sua despedida. Gostaria de registrar que foi muito bom visitar o seu espaço, comentar e me deliciar com as suas fotos. Também foi muito prazeroso receber as suas visitas, sempre carinhosas e atentas.
    Espero que esteja bem e que seja muito feliz.
    Grande abraço. Felicidades e muitos sorrisos na sua caminhada.

    ResponderExcluir
  54. Amiga querida, como estou ficando distante, não tinha visto esse seu post de despedida.
    Bem, respeito essa sua decisão, pois somente nós sabemos da dor em ir, deixar o nosso blog, mas há tempo pra tudo na vida.
    Poxa, pode ser até que vá embora do Brasil?
    Mas em qualquer lugar que estiver, sei que voltarás um dia, é o que espero de coração aberto.
    Minha querida, prazer maior foi o meu em te conhecer, em ter tido você sempre me carinhando no rabiscos e poder vir aqui desfrutar de suas lindas fotos, suas belíssimas escolhas de poesias, músicas e sempre me sentindo em casa.
    Eu, voltarei em dezembro, mês de minhas férias, mas estarei sempre passando por aqui pra te ver, mesmo que demore um cadinho mais que eu, eu espero, sou paciente.
    Amigos, mesmo que fiquem distantes, quando o carinho é verdadeiro, o reencontro vem carregado de alegrias e satisfação, e assim será o nosso, se Deus quiser.
    Um beijo enorme no teu coração.
    Desejo que sejas MUITO FELIZ, sempre, sempre.
    Não esqueça de nós!!!
    Nunquinha!!
    :)

    ResponderExcluir
  55. Lis,

    Há um lugar de onde você jamais poderá partir... E, isso, foi uma conquista sua!

    Se precisar de um ombro amigo você sabe onde me encontrar. Prometo segurar em suas mãos e fazer silêncio. Às vezes, é só isso que precisamos. Um pouco de afeto, de ternura e de carinho... Sem perguntas. Bjs

    ResponderExcluir
  56. Vou sentir saudade de você.
    Um beijo grande no coração.

    ResponderExcluir
  57. Deixei uma resposta ao teu comentário no meu blogue.
    E venho aqui para deixar um ATÉ SEMPRE!

    Que a vida te seja plena!

    Bj

    ResponderExcluir
  58. Amiga Lis que a sua ausência seja breve, vou sentir saudades. Quero agradecer a sua companhia, na minha caminhada pela vida e lhe dizer como aprecio e admiro o seu blog, um cantinho muito especial.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  59. Agradeço de coração sua visita
    perdoe o atraso em retribuir seu carinho
    que tanto bem me faz.
    Logo terei boas novas se Deus quiser
    creio que você ficara feliz como
    estou .
    Quero avisar quando tudo estiver tudo pronto
    espero muito breve poder deixar postado minha alegria no blog.
    Na vida não temos somente tristeza derrepente esquecemos
    tudo Deus nos faz sorrir novamente.
    Um abraço bjs no coração.
    Um feliz e abençoado Domingo.
    Evanir

    ResponderExcluir
  60. Tome o seu tempo e regresse com as forças renovadas. Os interlúdios podem ter uma profunda força pacificadora e renovadora, apesar das saudades que possam causar. Neste caso, não há dúvida: sentirei a sua falta pela blogolândia :)
    Cá a esperamos, um destes dias.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  61. Mudaças sáo crescimento em nossa vida, pois mudar náo é façil seja qual for a razáo, estaremos aqui para quando voltar beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  62. fechar as palavras e deslaçar os pés. essa é a verdadeira viagem. feliz por ti e ainda mais feliz por saber que regressarás para contar [e mostrar].
    beijinho!

    ResponderExcluir
  63. Que tudo aconteça como o por voce planejado e seja feliz em qualquer lugar, beijo de zélia

    ResponderExcluir
  64. Querida Lis,
    Vou sentir saudades!
    Mas compreendo que muitas vezes sentimos necessidade de mudança, de dar um tempo, repensar e renovar...
    Muitas felicidades nessa nova caminhada!

    Lindas as fotos e lindo o banner, com aquele passarinho se preparando para voar! Muito sugestivo e inspirado, como sempre. Gostei também da frase de Tennessee Williams
    Abraços!

    ResponderExcluir
  65. Lis, querida!

    Que você seja feliz por onde passar e que sua nova moradia tenha bastante espaço para todas as suas qualidades.

    Você pelo menos avisa que se vai... eu simplesmente desapareço quando preciso e deixo o blog esperando... é a vida!

    Um grande beijo, boa sorte, bom Natal, ótimo Ano Novo e bola para frente!

    Beijos e até breve.

    ResponderExcluir
  66. Olá Lis
    Como posso aceder ao seu site do Olhares? não me conformo em ficar sem noticias...
    Bjs

    ResponderExcluir
  67. LIS
    «Não devemos ter medo da partida, quando outros caminhos nos aguardam.»

    Esta seria eventualmente a frase lógica e encorajadora de um amigo, mesmo contrariando o seu desejo. Prefiro dizer-lhe que não estará só nas inúmeras vezes que percorrer e relembrar percursos antigos. Certamente encontrará forças e alento para a próxima caminhada.
    Este era (voltará a ser) o único sítio onde uma única flor fazia um jardim, onde frequentemente me "polinizava" e poisava vezes sem conta. Agora "desasado", sem o poiso que habitual nos unia na troca e partilha de ideias, conhecimentos, afectos e sentimentos, fico sem jeito, sem palavras, esvoaçando o espaço, até o seu regresso.

    Felicidades.
    Mil beijos.

    Até sempre.

    ResponderExcluir
  68. LIS!!!
    LIS!!! Estou a chamar!!! Por estas paragens, as andorinhas também já partiram, mas tenho a certeza que voltarão. Volte, pois sua falta é sentida.
    Um beijo de saudade. JOÃO

    ResponderExcluir
  69. Ohhhhhh

    Vc vai fazer falta, amiga!! Mas espero sinceramente, que vc substituia essa tempo por outros prazeres, mais gratificantes e gloriosos! sei que o blog toma muito tempo da gente, às vezes, mais tempo do que temos, e acho a ideia de dar um tempo muito válida. Já tive intencao de fazer isso, pois estou cada vez mais distante da blogosfera, porém, ainda prefiro deixar o espaco aberto para poder de vez em quando dar sinal de vida e escrever qualquer coisa que me passe pela veneta.
    Lis, boas festas, lindo final de ano, pra vc e sua família!!!!! Ainda acho que a gente se encontra em breve por aqui, rsrsr

    Beijo enorme no coracao!!!

    ResponderExcluir
  70. Gostei da narração e das belas fotos que vejo aqui.

    Bjusss calçados

    ResponderExcluir
  71. Ah, Lis, que pena!

    Gostava de sabe-la por aqui, ainda que em visitas bissextas mas, com a certeza de encontrá-la.

    Mas entendo. Há vezes em que o mundo virtual não se encaixa ao real e o jeito é darmos um tempo já que da realidade não se pode escapar.

    Espero que você volte. Vou aguardar!

    Beijos esperançosos,
    Inês

    ResponderExcluir
  72. Querida Lis,

    apesar de não vir até aqui com a frequência que gostaria, fiquei triste com a notícia. Não pela interrupção que por vezes faz bem, mas pela sensação de que não poderá voltar jamais...Espero estar enganado, e sinceramente a espero para breve até pelo carinho que me merece. Para a Lis e família, um FELIZ NATAL E BOM ANO DE 2012.

    Beijos
    Alex

    ResponderExcluir
  73. Oi Lis...
    Sentirei saudades....Fiquei triste com sua despedida...mas sei que vc voltará em breve....
    Estaremos te esperando quando vc voltar....

    Pensamos que a saudade foi feita
    para machucar, mas o tempo passa
    e percebemos que ela é a maneira
    mais certa de vermos, o quanto
    gostamos de alguém ...
    Beijinho
    Nina & San....

    ResponderExcluir
  74. Já passei por isso... faça o que tiver que fazer e quando sentir saudades, dá uma passadinha e deixa um oi.
    Bj da Rô

    ResponderExcluir
  75. Amiga passando para desejar um Bom domingo e uma excelente semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  76. Muitas saudades, imensa e intensa.

    beijokitas com muito amor e carinho minha flor!♥

    ResponderExcluir
  77. Querida Lis,

    onde quer que esteja, desejo-lhe um FELIZ ANIVERSÁRIO. PARABÉNS

    Beijos
    ALex

    ResponderExcluir
  78. Os amigos são como um céu estrelado- Nos iluminam.
    Que a minha amizade possa levar-te um brilhozinho de felicidade, muita saúde e forças par mais um (muitos) ano. Parabéns.
    Feliz aniversário.

    Saudades/Abraço.

    ResponderExcluir
  79. Olá Lis!

    Vim do blog do meu amigo Rodrigo (Bixudipé)para conhecer o seu.

    É uma pena que esteja se despedindo, gostei muito do seu blog e acredito, que logo logo estarás de volta, pois quem experimenta o gostinho maravilhoso da escrita, não consegue deixá-lo facilmente.

    Estarei por aqui sempre que possível.
    Abraços

    ResponderExcluir
  80. Lis
    Espero que tenha tido um dia muito feliz e se sinta com forças para repetir durante muitos anos.

    Vim dizer-lhe que a flor que publiquei é sua, como penso já ter adivinhado e desejar-lhe uma noite muito, muito feliz.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  81. Olá Lis

    Passei para te desejar um bom começo de Dezembro e bons "cliques" para depois nos maravilharmos.

    Que Janeiro chegue depressa, para te termos de volta.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  82. Um Feliz Natal! Um Feliz Natal! E que Deus lhe guarde um próspero ano de felicidades!

    ResponderExcluir
  83. SEMPRE TE VOU ESPERAR AMIGAAAAAAAAAAAA....

    E POR CÁ VOU ANDANDO ENQUANTO DEUS PERMITIR!!!

    BOAS FÉRIAS, BOAS VIAGENS, BOAS FOTOGRAFIAS.

    E QUE TUDO CORRA COMO VOCE PLANIOU COM MUITA SAÚDE, ALEGRIA E FELECIDADE VOCE MERECE.
    BEIJOSSSSSSSSSSSS COM MUITO CARINHO
    MARIA MANUELA G.

    ResponderExcluir
  84. Depois de "passear" pela casa e reler alguns poemas, sentei-me um pouco e senti o peso do silêncio.
    Até quando?

    Feliz semana, Lis.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  85. Preciosas las fotos, como siempre, un placer haber vuelto por tu casa.

    Saludos y un abrazo.

    ResponderExcluir
  86. oi minha amiga,

    saudades de você,
    te espero...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  87. Passei novamente por aqui para deixar um beijinho e um abraço grande.

    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  88. Amiga passei para desejar uma excelente semana e deixar um beijinho
    Maria

    ResponderExcluir
  89. Ah Lis, só hoje vi o seu recado,porque eu tb estava sumida.... Olha... esse espaço é tão gostoso que eu espero que voltes logo!!!

    Um feliz natal e um ano de 2012 lindo como você!!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  90. Lis querida...sabe também tenho desejos de fazer o mesmo...mais vou ter saudades de voçê e de muitas gentes queridas. Mais voçê, especialmente vai ficar sempre em mim.
    Felíz Natal e um Ano Novo lindo :)
    Beijokas

    ResponderExcluir
  91. Vim dizer que tô com uma saudadona enorme de ti.
    Desejo, de todo meu coração, que estejas bem.
    Beijos enormes no teu coração, minha querida amiga Lis.

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir