segunda-feira, 15 de junho de 2009

saudade boa !



(... )
"Dentro de cada pessoa
Tem um cantinho escondido
Decorado de saudade
Um lugar pro coração pousar
Um endereço que frequente sem morar...
Posso me perder pela cidade
Fazer o circo pegar fogo de verdade
Mas tenho meu canto cativo pra voltar
Posso até mudar
Mas onde quer que eu vá
O meu cantinho há de ir
Dentro "

Marisa Monte




( bom feriado, boa viagem e bom retorno.É sempre muito bom rever e reencontrar.Melhor ainda o objetivo da viagem: agradecer em culto de ação de graças pela vida restabelecida ,pelo testemunho do imenso amor que Deus a todo momento apresenta em nós ... foi só emoção e muita ,muita honra ao nosso Pai perfeito e grandioso.Quem esteve lá ,viu, ouviu e certamente recebeu.)



imagem da dri,muqui-es

Um comentário:

  1. olá!!Bonito texto e a imagem deu ton especial.Essa praça é o jardim público?ou a praça geraldo vianna?

    ResponderExcluir