sábado, 20 de junho de 2009

finzinho de outono


"Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera
para que continues me olhando."

Pablo Neruda


( de uns tempos pra cá passei a observar as estações, e gosto muito do sol do outono , suas manhãs agradáveis, suas tardes amenas e suas noites gostosas de dormir .
Nao canto a primavera como Pablo Neruda ,mas nao abro mão dos ipês floridos ,pena que está chegando mesmo é o inverno pra esconder a paisagem da minha janela .
Por certo vai torná-la linda, mesmo assim.)


imagem ,lis

3 comentários:

  1. Mãezinha querida... continua tão bela hihihihi

    ResponderExcluir
  2. Amo o outono, as manhãs são limpas, as tardes fresquinhas com um delicioso sol e as noites...Ah! as noites são lindas, estreladas...maravilhosasssssss!!!

    Bisbilhotando: acho que este comentário anônimo é da Mari..ou será que foi a Tata?? Melhor do que tudo no mundo...é ser mãe, é maravilhoso, não achas? S\
    Super bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Regina, Mari e Tatá já sao o fruto da primeira flor. Essa anônima aí é o estímulo pra eu continuar (o blog é novinho),to aprendendo ,(é a filhinha do coração).
    Sua história é linda , gemeos é um luxo, né nao? bjss

    ResponderExcluir