domingo, 19 de junho de 2011

Estou por aqui ...









Está tão frio ! os dias amanhecem com neblinas cinzentas, sem brilho.
Aquele vento sul das manhãs de junho balançando minha janela.
É o outono se despedindo e o sol se preparando pra ficar escondido mais tempo.
Só surge um pouco após o café da manhã.
É quase inverno. E há flores . Sinto cheiro de flores por onde ando.
Dizem que estar conectado dá a ilusão de termos companhia sem as demandas de uma amizade.
Penso que é verdade. Sem as conexões sinto o coração partido e dias mais longos , falta tudo.
Ando por essas paisagens, por esses jardins . E ando triste.
Deixo meus olhares e vou correndo ver os seus.
Possivelmente sem comentar.Como se pudesse ser, tento passear pelos blogs ,devagarinho
pra não perder a conexão que é lenta , lentíssima .
As fotografias tiradas nas caminhadas são pálidas , melancólicas.
Aproveito o sol que nessa manhã de domingo nos brindou com seus reflexos e saio a cata do brilho.


E deixo aqui pra voces, também com muitos abraços. E saudades.

( fotos de hoje- vou tentar enviar rs)


beijinhos

52 comentários:

  1. voltou! oba!!!!! com flores ,com o mar, com tudo lindo
    estava com saudades Lis!
    beijo,beijo,beijo

    ResponderExcluir
  2. É bom que esteja, Lis. Bonitas essas imagens. Agora, só para fazer inveja, direi que aqui em Portugal agora só dá calor!
    Felicidades

    ResponderExcluir
  3. Mas eu adorei o colorido das fotografias. Ficaram ótimas.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Lis

    Deixa que te contradiga. A melancolia dos dias daí (quase Inverno) contrastam com os dias grandes daqui (quase verão). O efeito Norte/Sul dos hemisférios deixou-te menos disposta a aceitar que os instantâneos (magníficos) revelam um outro Espirito que não foi descrito.
    Está bem. Aceito os ditos mas não os sentimentos.


    Beijo

    SOL da Esteva
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lis querida, saudades!!
    Te senti tristinha, ainda bem que hoje teve um sol pra te alegrar um cadinho.
    Bom ter notícias tuas.
    Tudo de bom, aguardando sua volta.

    Beijos enormes no teu coração.

    ResponderExcluir
  6. Lis,
    Sentimos saudades!
    Se me perguntasse qual foto destas foi a que mais me cativou,diria pra voltar de novo amanhã rs
    Todas um primor,com os raios de sol dando um toque a mais nelas,melhor ainda!
    Um beijo enorme,e um ótimo início de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  7. Amiga querida bom que esta aqui! e as fotos radiantes amei bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Aqui hoje o sol brilhou e muito.

    Seja bem vinda amiga.

    Uma boa semana pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  9. Oi,Lis!Bom tê-la de volta pois é o inverno começa a dar as caras aqui no Sul muito frio e muita chuva!
    Lindas fotos!
    Uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Minha querida, tente não ficar tristinha... tente extrair o melhor de cada instante da vida, seja ele qual for... fique feliz amiga...as fotos até podem ter sido pra voce melancólicas, mas são lindas assim mesmo.
    Beijinhos e doce semana...
    Valéria

    ResponderExcluir
  11. Lis, que bom que conseguiste dar notícias.Adorei as fotos! Estava já com saudades.

    Bons passeios, fotos e tudo mais por aí!" chica

    ResponderExcluir
  12. Lis, que mais belo sítio para estar do que abraçada pelo aroma das flores, em breve vai ser Inverno no hemisfério Sul, mas a beleza permanece ... a da Flor de Lis :))

    Bem vindo regresso, uma óptima semana. Beijinho ^_^

    ResponderExcluir
  13. oi Lis,
    saudades minha amiga,

    vir aqui nesses quatro meses,
    é ser mais feliz,
    mais humana,
    e mais Rô,
    é me deliciar com suas palavras,
    e ter vontade de voltar rapidinho,

    obrigada pelos
    quatro meses
    do Somente amor...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Lis, você tem um monte de belas fotos novas. Então, novamente voltando ao blog. Bem-vindo. Paz e amor em seu coração desejos Peter.

    ResponderExcluir
  15. Maravilloso..

    Un abrazo
    Saludos fraternos...

    ResponderExcluir
  16. Lis, pode estar até fazendo frio, mas que o lugar é uma lindeza, ah, isso é! Bem vinda novamente e uma otima semana. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  17. ...Não tem como vc nao iluminar os seus dias...Teu olhar colhe a luz certa e não poderia ser diferente(vc é uma artista talentosa(suas telas dizem bem isso).
    Seja bem vinda Liz!

    Beijos

    Maria

    P.s.Aproveitando:O meu Avesso descansa(dá um tempo),mas, passeia por outros blogs,outros pensamentos,outras paisagens...Venha me visitar!

    ResponderExcluir
  18. Lis querida...eu gostei muito das imágems igual...são lindas, lindas :)
    Sabe Lis...minha compu' também fica "devagarsinho ", muito lenta e não quero pensar si um día, ela dize : "basta"...vou ficar triste...
    Meus carinhos Lis, até sempre viú, não vou esqueçer da Lis.

    ResponderExcluir
  19. Querida Lis, aqui é primavera, já quase verão ( entra amanhã) e está também frio. O sol abre mas não aquece:).
    Minha amiga, um texto melancólico mas belo. Adorei as fotos. Lindas e maravilhosas paisagens.
    Eu estive com o mesmo problema no computador. Foi feita uma limpeza e está melhor... só não consigo comentar em alguns blogs. Tem de ser como anónima. Vou tentar a ver se este entra...mas primeiro copio o comentário, senão lá se vai...:)
    Bjito e uma flor para alegrar o seu coração.

    ResponderExcluir
  20. Olá Lis ! :)) Nom regresso !

    Beijinho ! :)
    .

    ResponderExcluir
  21. Apesar dos tempos mais frios... as imagens estão lindas como sempre!
    Já tínhamos saudades da nossa Liz...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. É verdade Lis...O inverno acinzentado se avizinha.
    Com ele vem o frio e os dias breves e escuros.
    Aqui realmente faz frio, fez 12 graus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá Lis

    Apereceste com belas fotos para nos matares as saudades.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Ei amiga, bom te ver!

    Vim te deixar meu endereco novo:

    http://sou-da-cris.nets.at/

    Lindas fotos, como sempre!

    ResponderExcluir
  25. Imagens lindas, Liz.

    Também fico melancólica no inverno...

    saudades de vc.

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Já estava com saudades, mas o inverno por aqui anda quente e as flores andam pelas ruas, aos montes e no meu quintal também. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  27. Lis amiga querida..
    Fiquei estasiada diante das flores e paisagens tão lindas,,mais sento uma pitadinha de tristeza na postagem.
    Um dia linda amiga querida beijos meus,Evanir.

    ResponderExcluir
  28. As fotografias são excelentes:)
    Abraço

    ResponderExcluir
  29. Lis, minha querida,

    Passei dias com problemas no PC. Perdi dados quando foi formatado. Nem sei se estou falando a coisa certa, pois em matéria de informática eu estou no jardim da infância. Só sei que, hoje, o técnico finalmente terminou o serviço e falou que estava tudo em ordem. Por isso, passei por aqui para desejar-lhe um bom feriado. Saudades!

    ResponderExcluir
  30. Minha amiga, além de excelentes as fotografias, o texto prima pela toque poético derivado de tua experiência inspirada.
    Um fraterno abraço, beijos.

    ResponderExcluir
  31. Gostei muito das imagens, paisagens lindas.

    ResponderExcluir
  32. Miga, fico feliz que tenha vindo e vai me acompanhar denovo. Olha, fica fria que distância é apenas algo que inventaram hihihihi tamu bem pertinho!!

    Se eu tivesse dindim, ia comprar tua casa nesse lugar lindo, belas praias, verao ano inteiro... mas tô precisando ganhar na Loto... como minha mae dizia "tá jogando?" snif

    Lis-inha como você é organizada, se programou pra venda da casa e programou o resto das coisas também, mas tem que ser aasim, né. Quanto a mim, ainda nem faco ideia quando poderei curtir um verao de verdade, é só trabalho atualmente...

    Grande beijo Lis, adorei tua presença dinovu, e ficarei torcendo pelos seus negócios!

    ResponderExcluir
  33. Os dias fresquinhos também têm o seu quê de gostosos, mas cada coisa a seu tempo. Aqui estamos no verão e se anuncia para este fim de semana os seus 40ºC. Não é para fazer inveja. É para nos mantermos ligados. As suas fotos são sempre uma maravilha.

    ResponderExcluir
  34. Quero informar que estou em um novo endereço espero vc lá bjs!!!

    ResponderExcluir
  35. Vejo por aqui tantos comentários que nem sei se deva acrescentar...
    Mas acrescento.
    Para lhe dizer que estou no contraste do seu mundo: aqui entrou o verão, neste glorioso mês de Junho. Muito sol, chega o calor, vejo passar gente de perna ao léu e camisolinha leve.

    Quem olhe as suas fotos nem pensa no frio. São quentes de um olhar partilhado connosco.
    Obrigado, Lis.

    ResponderExcluir
  36. Estava sentindo sua falta, espero que não fique triste. Tenha um lindo dia.
    Adorei seus olhares.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite, Lis

    São quase 22 horas.
    Sopra algum vento.
    Anoiteceu com uma temperatura amena (Minha estimativa: 22ºC)
    A previsão da temperatura para amanhã, em Lisboa, atingirá o seu máximo às 14H, cerca de 38ºC
    Excessivo.

    Pergunto: com uma temperatura e um dia previsivelmente radioso aqui deste lado do laguinho Atlântico, a notícia dessa previsão, anima-te?

    Se sim, fiucarei feliz.

    Bjs

    ResponderExcluir
  38. Nossa fazia tempo que eu não vinha aqui
    Parabens
    Admiravel, avassalador.

    ResponderExcluir
  39. Lis, boa noite. Que fotos lindas e que bom que está de volta.bjs

    ResponderExcluir
  40. Que o frio e a lentidão da ligação não roubem o seu brilho. As fotografias dizem-me que não :)
    Um abraço do Norte de Portugal, bastante quente por estes dias...

    ResponderExcluir
  41. ✿ • ˚.
    L
    I
    N
    D
    O
    !
    ✿ ˚ •.
    °. ✿ ° °.
    ● / ✿
    / ▌
    / \ Beijinhos. ✿
    ˚. ✿ Brasil

    ResponderExcluir
  42. Hola Lis,
    Un abrazo muy cariñoso.
    Allí llega el frio y aquí el calor.
    Todo tiene su encanto y disfrute.
    Me alegro de yener noticias tuyas.
    Cristina

    ResponderExcluir
  43. Muito obrigada.
    Agraçedo por teres seguindo, estou seguindo também.
    Fico feliz por teres gostado, estarei aqui sempre que possível fôr.
    Um enorme abraço.

    ResponderExcluir
  44. Oi, tudo bem com você?
    Como eu havia dito antes, estou afastado do Blogosfera por vários motivos, inclusive por conta do site “ABORDAGENS & IMPRESSÕES”/ http://abordagenseimpressoes.com/ que eu acabo de criar e publicar na Internet.
    Gostaria de contar também com você por lá, acompanhe-o e também interaja comigo por lá.
    Como todos nós sabemos, site tem uma dinâmica diferente do blog, é mais consultivo e informativo. É de maior abrangência, já que se pode explorar muito mais. O blog é mais direto e normalmente de temática única.
    Me visite por lá e me siga. Vou gostar e ficar extremamente feliz e agradecido por mais esse voto de confiança.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  45. E por aqui o sol aquece e muito...também há flores, falta a Lis...
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  46. Bom Dia !!!
    Queridos Amigos quero convidar a todos para a
    A Corrente do Bem, pela nossa querida Melliss Fatima Guerra
    o que eu quero propor é que no dia 27 /07 /2011

    Todos nos coloquemos em nossos posts um poema da Melliss(Fatima Guerra)
    e o deixemos por por 3 dias.
    Se por acaso você use pouco seu blog e não quer descartar uma postagem,
    você poderá também usar o seu facebook
    colocando o poema na sua nota no perfil.
    So que no facebook vc tera que postar os 3 dias pois com o dias
    a nota vai desaparecendo da visão de todos.
    Não quero constrange-los fiquem a vontade para não aceitar
    é apenas um ato de fé e amor,por esta querida que nos da tantas alegrias.
    A Melliss é uma pessoas linda que tive a felicidade de conhecer e falar pelo telefone.
    Ela ama seus escritos como se fosse seu proprio coração e os amigos como luz
    da sua alma.
    QUEM ACEITAR ,
    por favor mande seu link, do blog ou facebook para que todos nos possamos estar juntos nas postagens
    Aqui deixo o link da Melliss e dos sites dela pra você escolher o poema que se identifique com você.
    http://fatimaguerra-melliss.blogspot.com/ (Blog)

    Sites
    http://www.luanove.com.br/

    http://www.meninadalua.com.br/versos/indice.asp
    Posso contar com você?

    Onde estiverem dois ou mais em meu nome ali estarei
    (disse Jesus)
    Se não for por fé que seja por amor.
    Bom Fim de semana!
    Marcia Morais.

    ResponderExcluir
  47. As fotos são ótimas! És fotógrafa?
    O lugar é lindo também!
    Adorei visitá-la! ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  48. Lis
    A solidão pelo menos serviu para você escrever tão bonito. Faça isso mais.
    As fotos ficaram lindas.
    beijos

    ResponderExcluir
  49. No meu coração Lis, voçê numca se foi e no meu Blog tem raízes :)
    Reçebe meus carinhos "geladosss"...pero cheio de carinhoss de boa amizade.
    Até sempre. Beijinhos a Pitty.

    ResponderExcluir