sexta-feira, 16 de março de 2012

... e acorda um lindo dia




Composição: Toquinho
"Voa coração
Que a minha força te conduz
Que o sol de um novo amor
Em breve vai brilhar
Vara a escuridão
Vai onde a noite esconde a luz
Clareia seu caminho e acende seu olhar
Vai onde a aurora mora
E acorda um lindo dia
Colhe a mais bela flor
Que alguém já viu nascer
E não se esqueça de trazer força e magia
O sonho, a fantasia
E a alegria de viver

Voa coração
Que ele não deve demorar
E tanta coisa mais quero lhe oferecer
O brilho da paixão
Pede a uma estrela pra emprestar
E traga junto a fé
Num novo amanhecer
Convida as luas cheia, minguante e crescente
De onde se planta a paz
Da paz quero a raiz
E uma casinha lá onde mora o sol poente
Pra finalmente a gente simplesmente
Ser feliz ."

17 comentários:

  1. Adoro esta música e a imagem está linda mesmo em preto e branco.

    Um bom dia pra vc

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha flor de Lis!
    Aqui tbm tá um dia lindo, nubladinho que eu tbm adoro, o frio tá chegando e eu amoooo!

    E tu escolheu uma música que eu adoro:

    "E não se esqueça de trazer força e magia
    O sonho, a fantasia
    E a alegria de viver..." canta comigo :)

    bjoooooooos de luz e carinho na bochecha.

    ResponderExcluir
  3. Essa música é linda.Adorei e a foto, nem preciso falar.É sempre!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. ... o meu coração voou.

    Adorei ouvir a canção. Belíssima como a tua foto.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Sempre que chego aqui
    encontro uma imagem diferente
    paisagem que a gente sente
    enorme vontade de voar

    me sinto de tal forma
    encantada,
    que salto para o escrito
    e leio a planar...
    Tudo fica tão lindo
    como um momento vivido
    mesmo sendo a imaginar
    é a alma que pega carona
    semprre rápida e tão pronta
    que nada a pode segurar...

    Ela volta cheinha de vida e
    de pronto me grita
    Voa coração
    não te segures, porque
    comigo tu podes voar...

    Lindo Lis
    gostoso poema...

    Bjinhus

    Livinha

    ResponderExcluir
  6. Oi Lis...
    Amo Toquinho...Linda música!Amei!
    Hoje vim agradecer seu voto no sorteio esconde esconde da Kika...O Tigre 47 e eu Nina 26 fomos os vencedores do sorteio...Fiquei muito feliz com sua participação e agradeço de coração...
    Arigatou né!

    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  7. Gosto das belas coisas claras e simples, das grandes ternuras
    perfeitas, das doces compreensões silenciosas, gosto de tudo,
    enfim, onde encontro um pouco de beleza e de verdade.
    Porque há ainda no mundo, graças a Deus, almas-astros onde eu
    gosto de me refletir, almas de sinceridade e de pureza sobre
    as quais adoro debruçar a minha. - Florbela Espanca -

    Suas postagens sempre emocionam.

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Um conjunto perfeito...

    Bom fim de semana Lis.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  9. a felicidade na simplicidade do voo.

    beijinho, lis!

    ResponderExcluir
  10. Toquinho é sempre uma delícia. E a linda música com a sua foto fantástica realizam um lindo casamento!!!

    Querida, desculpe pela ausência, mas estou com o tempo muito escasso! E, sempre que posso, passo por aqui para pegar bons fluídos!!!

    Obrigada por mais uma vez trazer coisas boas!!!

    Tenha um excelente final de semana!
    http://pequencaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Os dias lindos estão... dentro de nós!
    Quando sorrimos tudo para nós é lindo!
    A tua foto de hoje sugere-o.
    É sim... um dia lindo.
    Beijos, Lis.

    ResponderExcluir
  12. Você é incrivél!!Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  13. Para finalmente a gente simplesmente
    Ser feliz.

    Dito assim até parece que a felicidade está aqui sempre ao alcance da mão. E se calhar até está, a gente é que só "compilica" como dizia o boneco de um grande actor já falecido.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  14. Gosto de prender passarinhos na lente dos meus olhos...
    Lindo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Acordar num lindo dia com um passarinho colhendo a mais bela flor...

    Foto linda com a canção de Toquinho que amo de paixão.

    Bjs

    ResponderExcluir