sábado, 17 de março de 2012

e o sol se põe ...



"Quando,
ao sol que se põe ,
o mar fica cor rosa
e um leve tremor percorre
os campos e trigo,
Parece das coisas
surgir
uma súplica de felicidade
que sobe até o coração perturbado .
Uma súplica
de beber o encanto de se estar no mundo
enquanto se é jovem
e a noite é bela
Pois nós vamos
como se vai essa onda..."

Paul Bouget

Fotografias: praia de Iriri,no sul do Espírito Santo, verão 2012
Meu novo espaço: simplesmentelis , uma outra maneira de brincar com as fotos.

21 comentários:

  1. O olhar se perde na beleza de um mar sem fim...
    Lindas fotos, lugar maravilhoso!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Linda a imagem da praia no cabeçalho. Acho que eu conheço este lugar rs rs
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  3. E o sol se põe...nesse paraíso... encanto fotográfico.

    º°❤ Bom fim de semana!
    °º✿ Beijinhos.
    º° ✿ ✿⊱╮Minas.

    ResponderExcluir
  4. Uma maravilha sempre,Lis, é passar aqui!beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Quanta sede nesse beber, quanta beleza nessa noite, quanta eternidade nessa juventude!!
    Lindo fim de semana para você.
    Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  6. Três imagens que matam a sede da alma!!!
    Belo poema. Bom Sábado, bom Domingo, tudo bom sempre!

    ResponderExcluir
  7. E que belas imagens minha amiga!
    E um poema que nos faz pensar.....

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que lindas as fotos, Lis!
    Imagino que você deva ter muitos livros de poemas bem pertinho de você.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Será que eu já comentei que a foto do seu banner é lindíssima e muito inspiradora?

    ResponderExcluir
  10. Manda um pouco desse sol para este lado ;):)

    Tudo de bom.

    ;)

    ResponderExcluir
  11. Lindissimas fotografias e lindo poema.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  12. Que mar e praias lindas nos trazes desta vez!
    Que apetitoso seria poder gozar desse teu clima fantástico...
    Hummm... quem sabe?! Um dia...
    Beijinhos, Lis

    ResponderExcluir
  13. E ia numa onda que me levasse a esses lugares de sonho que nos mostras nas tuas belíssimas fotos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. olá Lis,

    e em tantas dádivas da natureza,podemos sentir felicidade,por que suplicamos, que nos faz sentir bem...
    nb: Parabéns pelas fotos :-)

    Beijinho
    Alex

    ResponderExcluir
  15. São imagens lindas Lis, quase que convidativas a aparecer aí :o)
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Em frente desse mar, mesmo constipado, não resistiria a dar uns bons mergulhos.
    :)

    ResponderExcluir
  17. Lindas as tuas fotos de um lugar que eu amo,Iriri...e onde tenho uma amiga,do meu coração.
    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  18. vamos andando slidamente. daí, vemos um pôr-do-sol, e estamos perdidos de novo." (robert browning) beijos.

    ResponderExcluir
  19. Lis
    Encantei-me com os lugares.
    Perfeito: fotos e poema

    Beijos

    ResponderExcluir