quinta-feira, 12 de abril de 2012

Celebrando com amigos



Oi amigos , amigas ,meus amores

Recolho os abraços, os beijos , todos os desejos bons depositados no flor de lis.
E retribuo amorosamente e separadamente , com mais abraços e com amizade renovada.
Foram só 13 dias ausente ,e pelo tamanho da saudade ,parece que foram 113 rs .
Chego a tempo de comemorar os 3 anos da nossa convivência nesse universo virtual, onde cada um ,de alguma maneira , foi chegando na minha vida , alguns como aqueles clarões em dias de tempestades,que assusta mais ilumina ao redor , outros como o dia seguinte da chuva em que a relva amanhece orvalhada , o dia fica limpo ,o céu azuladinho e há ainda aqueles que se tem a clara certeza não poder mais viver sem eles, tornaram-se íntimos e necessários , mas acalmem-se !
rs - todos são excelentes companhias.
É sempre por isso que volto e como costume recebo-os na minha casa, da forma como aqui é possível , trago as fotografias e as poesias dos amigos, pra senti-los na minha sala a embelezar meu coração e celebrar comigo mais uma temporada de pura sedução .
Assim são vocês, todos muito sedutores.


De Aluísio Cavalcante Jr.

" O abraço não sentido

o desejo sufocado
a emoção contida
o beijo não provado.
A frase de amor silenciada.
o carinho impossível.
tudo coube neste momento
em que busquei tua presença,
E encontrei tão somente
As minhas mãos vazias."




Fotografia, Há Magia no Parque, Gaspar de Jesus - blog " Arte Fotográfica "

31 comentários:

  1. Lis, boa noite!

    Uma convivência necessária porque amiga como você não se encontra em qualquer lugar, você é muito especial, e por onde passa deixa um rastro de ternura, uma palavra amiga, que nos acolhe, que nos abraça. Que bom que voltou num momento mais que especial, para celebrarmos todos juntos três anos de fotografia, poesia e muita emoção!

    Parabéns, muitas felicidades, muitos anos de vida, rsss

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Adoro entrar em sua casa sem precisar bater na porta. Já estava ficando NERVOSO nas minhas madrugadas insones sem você rs rs. Um beijo do tamanho do mundo em ti.

    ResponderExcluir
  3. adoro comemorar com amigos, parabéns Lis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lis,
    Que bom que eu também cheguei a tempo de comemorar junto, cheguei a tempo de deixar o meu abraço e votos de vida longa para este espaço tão cheio de magia.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga Lis!
    Realmente esse universo é mágico e encantador.
    Dizem que repartir alegria é dupla alegria.
    Fico feliz por ser convidado para celebrar seu retorno.
    Seu texto é uma pintura.
    Foi uma satisfação lhe conhecer.
    Obrigado também pela visita!
    A Elisa é mesmo alguém gentil e cordial.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite minha doce e carinhosa amiga!
    Estava com saudades sim,por isso que figuei feliz em te ver ...
    Viver em plena comunhão com os amigos e exclusivamente hj com
    vc.Sinto que é partilhando que ganhamos os amigos...
    bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Minha querida Lis,

    Uma música antiga,que já cantei em noites de luar ou sem:

    Eu sem você não tenho porquê
    Porque sem você não sei nem chorar
    Sou chama sem luz,jardim sem luar
    Luar sem amor,amor sem se dar

    Sem você,amiga Lis,estava um campo sem flor,um barco sem mar e uma tristeza que vai,tristeza que vem e te esperávamos pois sabíamos que chegaria o dia de sua volta.E lhe trazemos flores e muita amizade,lhe trazemos sorrisos e um "seja bem vinda"!!!
    Bjsssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  8. Olá Lis, bom estar de regresso.
    Lindas palavras e uma outonal foto do amigo Gaspar, mais uma, excelente.

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Lis
    Todos ficaram felizes com a sua volta. A sua celebração está completa. Veja quantas folhas cairam ao chão e no banco para este dia festivo. Cada folha representa a sua criatividade e amabilidade em compartilhar com todos.
    Linda postagem

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Essas saudades são bem reais.É assim!!! Lindo texto e foto.
    Parabéns pelos 3 anos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  11. Entre uma despedida e um reencontro, prefiro sempre o segundo. Principalmente se acontecer entre pessoas de bem, que apagam constantemente todo o tipo de distâncias, sejam elas físicas, psicológicas, reais ou virtuais.

    hmmm ... tal como acontece com você e os seus "espaços".

    Será sempre um prazer reencontrá-la depois de suas ausências. Bem re-vinda sempre minha flor-de-lis favorita.

    beijo.

    ResponderExcluir
  12. Minha Linda,pararabéns!
    Enviei 2 selinhos comemorativos para seu blog
    pelo email veja la ok? bjs!

    ResponderExcluir
  13. Lis , um brinde à vida e as amizades!
    E hoje é dia do beijo!

    Um beijo bem carinhoso, amiga.

    ResponderExcluir
  14. O que as partidas teem de bom é o regresso. Feliz por vê-la de volta. Parabéns pelo 3º aniversário. Que sejam muitos mais ainda que com algumas ausências desde que essas sejam voluntárias e não forçadas por motivos alheios como por exemplo a saúde.
    Tudo de bom amiga e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  15. Me encanta que estés para recibirnos y celebrar contigo esta relación.
    Abrazos amiga.
    Cristina

    ResponderExcluir
  16. Olá, Lis
    Mesmo correndo o risco de dizer o que mostra a evidência, e por isso mesmo não seria necessário dizer... eu digo: estou feliz com seu regresso!
    Ausente-se sempre que disso tiver necessidade, querida amiga, contanto que haja sempre regresso :)

    Parabéns pelo 3º.aniversário. Foram 3 anos em que nos brindou com belas fotos e lindos textos, sempre repletos de ternura. No próximo ano cá estaremos de novo, a festejar!

    Muito obrigada por suas palavras tão carinhosas, assim como por seus votos de melhoras. Tenhamos fé em Deus, a quem oro por boas novas brevemente.

    A foto é muito bonita e o poema do Aluísio uma ternura.

    Até sempre, minha amiga. Um beijinho GRANDE

    ResponderExcluir
  17. Minha querida

    Os meus parabéns pelos 3 anos de blogue, que continues por cá muito
    tempo junto dos teus amigos...e bem vinda.
    enviei um presentinho para o teu mail...só um mimo.

    Beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  18. Parabéns.

    Beijo meu.

    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  19. Muitos parabéns Lis, quer então dizer que nos conhecemos há 3 anos! que venham muitos mais e a nossa amizade se fortaleça ainda mais.
    Beijinhos
    Saudades

    ResponderExcluir
  20. Oi Lis, minha flor!
    Enfim, de novo! E que falta que fazes querida amiga!
    Parabéns e muitos pelo aniversário de teu blog. É um prazer visitar-te!
    Tudo aqui é inspirador, pacífico, belo, acolhedor, terno...
    Abraço querida e bom fim de semna

    ResponderExcluir
  21. Parabéns minha querida amiga Lis.
    Já lá vão 3 anos!!! Wow!!!
    Parabéns por este Blog lindo, com fotos divinas e uma anfitriã super, hiper, legal...
    Brindo contigo.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  22. Não sei o que aconteceu.
    Espero que tenha entrado o meu comentário.

    Deixo de novo os parabéns e um beijo.

    ResponderExcluir
  23. Bela pinga. Um bom regresso. Essa foto do parque está com uma beleza indescritível, mágica sim!
    Grato pelas simpáticas palavras. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lis

      Que bom! Voltaste!

      Entro e há festa!
      Tchim Tchim!
      3 anos são uma VIDA!
      Parabéns aos dois. Ao teu "cantinho" e principalmente a ti que o alimentaste ,sempre ,com a mesma qualidade.

      Beijinhos.

      Excluir
  24. A blogosfera traz pessoas fantásticas.

    ResponderExcluir
  25. Lis, parabéns pelos 3 anos, compartilhando seus pensamentos e lindas imagens.

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Muitos e muitos parabéns por estes 3 anos bonitos em que nos acompanhamos.
    O prazer de cá vir tornou-se um hábito... sem deixar de ser prazer!
    Quero dar-te um abraço muito e muito apertado com a certeza que nos continuaremos a deliciar com estas visitas.
    És uma mulher linda, Lis.
    Continua.

    ResponderExcluir
  27. Cara Amiga LIS
    Estou a penitenciar-me... eu realmente fui espreitar o seu Poema com a minha Foto, o que muito me apraz.
    Mas depois esqueci-me de a cumprimentar e agradecer o gesto.
    Peço-lhe desculpa por isso.
    Beijinho de Parabéns pelo 3º aniversário do seu Belo Blogue.
    G.J.

    ResponderExcluir
  28. Vim ver Gaspar e vi você também! Gostei muito e vou vir outras vezes. Abraço

    ResponderExcluir