segunda-feira, 28 de maio de 2012

revelando o olhar


"A máquina fotográfica não revela tudo .
Tem algo sempre escondido
entre sorriso e tempo da luz ,
definindo o final da alegria. "




* Nota - Vou atender aos amigos que gostariam de ver a cor da flor,publicada ontem_
_o Fábio Martins , e Vitor Fernandes
É na verdade de um branco esverdeado, muito interessante.
Diferente, grandona e bela.
Pra voces, amigos .A cor do meu olhar.rs

*desculpe Fábio ,não consigo mais acessar seu blog, por isso deixo sem o link.
(tente arrumar isso,ok?)rs


 outro blog simplesmentelis

25 comentários:

  1. Lindo conjunto: a foto e as palavras da doce Yasmine!

    Tenha bons sonhos...

    ResponderExcluir
  2. Três lindezas por aqui...
    (Estou um tanto quanto rs rs preguiçoso)
    Um beijo nas duas.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, muito obrigado. Era tal qual como eu imaginava. Só em casos verdadeiramente excecionais é que um flor ganha quando fotografada a preto e branco (realce de sombras, concentração de um detalhe, enquadramento, minimalismo, etc). Neste caso a reposição da cor deu uma alegria maior à imagem. Além disso, apesar de na preto e branco o muro avermelhado que está por detrás não constituir elemento distrativo, na cde cor veio enriquecer o cenário. Fiquei feliz por ter postado assim para mim. Merece um beijo de todo o coração.
    Vítor

    ResponderExcluir
  4. Olá Lis, que lindos olhares
    e raios de luz, se mostram
    sempre por aqui :) Beijinho linda!

    ResponderExcluir
  5. Muito linda flor, escabeladinha assim... E a poesia da Yasmine, linda sempre! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  6. Olá Lis

    A cor favoreceu-a, iluminou-a!

    O poema é fantástico.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Pode não revelar tudo.
    Mas a beleza está lá.
    Nela e em quem tem olhos para ela!
    Um belo olhar, Lis, sempre!
    Bjis

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo! muito obrigada pelo carinho Lis.
    Parece que o blogger me liberou rs
    ai que bom!
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Ahhh bem melhor lis :)
    Obrigado pela lembrança *

    PS: não entendo, só 3 pessoas é que não conseguem aceder ao meu link... estranho

    ResponderExcluir
  10. Querida Amiga, hoje eu quero muito lhe agradecer a sua linda e carinhosa presença no meu cantinho! Meu carinho sempre.

    Tem um selinho lá no meu cantinho, feito com muito carinho! Se gostar leve com você!

    Abraço amigo!

    Maria Alice

    ResponderExcluir
  11. Minha querida

    É um afago para o olhar esta linda foto, como sempre lindo.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  12. Belíssima!!!
    Sem mais adjetivos! Um beijo meu!
    BShell

    ResponderExcluir
  13. Olá Lis,
    Sempre trazendo lindas fotografias para deliciar os nossos olhos. As cores são sutis muitas vezes, assim como a fotografia. O que captamos são várias partes do conjunto e essa flor branca reflete o verde das folhas e é o que nós vemos. Pode ser que elas sejam esverdeadas mesmo, e se assim forem, as folhas deixam elas mais verdes ainda. Ou seja, tudo que está a nossa volta nos influencia de alguma maneira...
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. oi Lis,

    e que olhar apurado o seu...
    adorei a alquimia...
    beijinhos as duas!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi,Lis!Nossa que flor linda,realmente a fotografia não tem a capacidade de mostrar toda a beleza,mas ela nos dá uma breve ideia e a possibilidade de ver algo que talvez de outro modo não fosse possível.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Sob o seu olhar... é muito mais que uma simples foto.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Adorei a flor, parece uma rosa recortada. rs
    Bacio e me desejo de lindos dias pra tua gentil alma...

    ResponderExcluir
  18. Estou na rede por enquanto. Não sei até quando. Um beijo noturno

    ResponderExcluir
  19. Lis, precioso escrito y bonita foto.

    Muchos saludos.

    ResponderExcluir
  20. Blue Shell
    Linda frase de Yasmine Lemos.
    Esse branco esverdeado é magnífico.
    Um lindo dia para você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Mil perdões Lis
    Tenho a impressão que te chamei de Blue Shell. Se foi assim, desculpe-me da distração, pois acabei de vir do blog dela.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. A delicadeza de uma flor lindíssima...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Que flor bonita e grande Lis, não conhecia.

    Beijos

    ResponderExcluir