quinta-feira, 13 de junho de 2013

... eu volto


32 comentários:

  1. SAUDADES NESSE PAUSE !!!!!!!!!!!!!!!!!
    SAUDADES DA AMIGA !
    SAUDADE DE TE VER !
    SAUDADE DE TE LER !
    BJS DE SAUDADES !

    ResponderExcluir
  2. oi Lis,

    e eu espero,sempre...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Minha querida
    Palavras para quê?
    É caso para dizer que«uma imagem vale mais do que mil palavras».
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  4. Até sempre minha querida.fico esperando o teu regresso

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. ai, ai, ai, essas "saídas"... Beijinho Lis :)


    Alex

    ResponderExcluir
  6. E eu espero...
    Um abraço e tudo de bom para si

    ResponderExcluir
  7. Lis,

    Vim te visitar e estavas de partida... Então, aproveitei para sentir um pouco da tua presença nas imagens que os teus olhos capturaram. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lis!
    Espero que seja por motivos bons!!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  9. Uauu,adorei seu blog!
    Vou esperar a volta :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida Lis!

    Esperando que sua pausa seja para relaxar e "curtir" o bom da vida.

    Beijos da Luz.

    Se divirta, tá?

    ResponderExcluir
  11. Oi Lis

    É sempre bom voar e depois voltar revigorada.

    Bons dias para você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Uma luta sem guerra sem sangue mostrar ,
    que apesar da pessíma educação
    e exemplo dada pelos governantes:Mostrar que temos a educação
    recebida dos nossos pais.
    Nossos jovens são filhos da nossa incansável
    esperança por um Brasil sem fome
    de todas as necessidades.
    Tenho estado um pouco ausente nesses últimos tempos
    fico triste quando a vida por trás da telinha
    me obriga a ficar longe de você.
    Carinhosamente te desejo um abençoado
    e feliz final de semana beijos no coração.
    Evanir.
    Tem Uma Mensagem Acorda Brasil.
    Juntos Vamos Acordar O Brasil..
    Somos Todos Irmãos....

    ResponderExcluir
  13. Olá Lis

    E eu que estou a regressar
    devagarinho
    cansado
    da viagem
    pelos alvores
    do século xx
    monarquias
    repúblicas,
    poesia,
    teatro,
    primórdios
    do presente
    o mundo em convulsão
    como hoje

    as primeiras fotografias
    os primeiros clichés
    a preto e branco
    como o princípio
    das coisas do presente
    nos parece agora
    incipiente, pobre

    como éramos pobres
    como continuamos pobres

    seremos sempre pobres
    de alguma coisa
    que seja só
    do que não ainda não conhecemos...

    estou a tentar aterrar
    a aproximação à Terra
    não está fácil
    a Terra está diferente
    do que era
    naqueles princípios
    do século XX

    Muito diferente
    mas continuamos iguais
    cada vez mais na mesma...

    Boa "viagem", Lis...


    ResponderExcluir
  14. Ok estaremos esperando beijo Lisette,

    ResponderExcluir
  15. toc toc, alguém em casa... Lis o Ostra já está pronto para o 8º Pena de Ouro, são muitos Poetas e Poetisas das ondas a convidar, assim peço desculpa pelo SPAM e não parar em tua página para apreciá-la e comentar como de direito, MAS QUERO TE VÊ NA ILHA NESTE EVENTO, POR ISSO AQUI ESTOU... E lá te espero. Beijos no coração!!!
    Este é o link do Ostra
    http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/
    Todos que por aqui passarem sintam-se convidados!

    ResponderExcluir
  16. Minha querida

    Voltando com muita saudade dos amigos, espero que a tua pausa seja curta e deixo o meu beijinho com carinho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  17. Olá, Lis!

    Este meu joelho cá vai melhorando, devagarinho, e também a disposição para aqui voltar e matar a saudade dos amigos.O meu obrigado pelas palavras amigas, que só agora agradeço - e que espero ainda chegue a tempo…

    And enjoy the rest of your break!

    Abraço amigo
    Vitor

    ResponderExcluir
  18. Hoje vim te convidar a visitar o FOLHAS DE OUTONO através do Poema LENTES DO MEU OLHAR!
    Que pode ser considerado uma arte,mas que na realidade revela o movimento que tem o teu olhar.
    Peço desculpas por não poder deixar comentário,mas te espero lá para falar de vida e de lente que faz reinar a beleza da luz ...
    bjs e até minha volta recuperada !

    ResponderExcluir
  19. Até já, Lis.
    Boas férias!

    Beijo :)

    ResponderExcluir