sábado, 19 de outubro de 2013

é sábado



canta Chico Buarque e Caminho
"Carolina,
 nos seus olhos fundos guarda tanta dor, a dor de todo esse mundo
Eu já lhe expliquei, que não vai dar, seu pranto não vai nada ajudar
Eu já convidei para dançar, é hora, já sei, de aproveitar
Lá fora, amor, uma rosa nasceu, todo mundo sambou, uma estrela caiu
Eu bem que mostrei sorrindo, pela janela, ah que lindo
Mas Carolina não viu...
Carolina, nos seus olhos tristes, guarda tanto amor, o amor que já não existe,
Eu bem que avisei, vai acabar, de tudo lhe dei para aceitar
Mil versos cantei pra lhe agradar, agora não sei como explicar
Lá fora, amor, uma rosa morreu, uma festa acabou, nosso barco partiu
Eu bem que mostrei a ela, o tempo passou na janela e só Carolina não viu."

16 comentários:

  1. As rosas morrem, as festas acabam mas o tempo não pára...

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. 彡♡♡♫° ·.

    É linda essa canção.
    Bom fim de semana!
    Beijinhos.
    ¸.•°♡♡♫° ·.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lis,
    não conhecia este dueto de Chico Buarque e Caminho, mas parece-me bem... num sábado triste e de chuva.
    Beijo
    Alex

    ResponderExcluir
  4. Para relaxar.... gostei de ouvir..
    Bom fim de semana
    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Querida Lis
    Tão bonito! Tão musical!
    Obrigada pela partilha.
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  6. Sabes que eu adoro a Carminho ?! ... Está considerada hoje uma das melhores vozes portuguesas !
    Gosto imenso desta   PERDÓNAME  em que faz par com Pablo Alborán (uma das últimas revelações (de Espanha) !
    Arrepio-me todo quando a Carminho canta no minuto 1.18 !!!

    Bom fim de semana, LIs !
    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  7. Dupla maravilhosa!
    bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo e generosa de partilhar esse bom gosto...

    Grata!

    Ótimo sábado, bem musical...

    Bj.

    ResponderExcluir
  9. Adoro Chico Buarque. Adoro esta música. Gostava de cantar. Que saudade ,lembrei da minha pré adolescência.
    bjs. Obrigada
    .

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa canção.

    Brasil e Portugal unidos pela canção!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Adoro esta música Lis.
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito de Chico Buarque. Carminho tem uma bela voz. Uma excelente escolha...como sempre.
    Um grande abraço.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  13. Boa música!
    Um escolha boa para seu dia, nosso dia.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  14. Que lindo! "... O tempo passou pela janela e só Carolina não viu!"

    :)

    ResponderExcluir
  15. Lis
    E o tempo passou. Estava com saudade dessa canção.
    Adorei.
    Bjs.

    ResponderExcluir