domingo, 29 de dezembro de 2013

um Ano muito Bom.

Feliz 2014 
 com Roberto Carlos que 
 canta o Amor como ninguém  .
Para vocês !



 "Olha, você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei pra mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim
Tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui
Olha, você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é pra valer
Olha, vem comigo aonde eu for
Seja minha amante e meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor
Olha, você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é pra valer
Olha, vem comigo aonde eu for
Seja minha amante e meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor.
Olha, vem comigo,  aonde eu for
Seja minha amada, minha amante, meu amor."


_ Deixo muitos abraços e fico  Off-line por mais algum tempinho,
Desejo a todos muitas alegrias, muita saúde, muita Fé  e Medo zero .
Não resista ao amor!
Prossigamos!
 Tim-Tim !!  Aos felizes dias !

38 comentários:

  1. Lindo,Lis!

    Que 2014 seja lindo e que nele tudo de bom aconteça e que nunca esqueçamos de agradecer cada momento passado e vivido no ano que termina!

    Feliz Ano Novo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Desejo-lhe um feliz ano novo.

    Saudações, Joop

    obrigado por todos os comentários adoráveis ​​durante o ano passado

    ResponderExcluir
  3. Lis querida,

    um 2014 com o amor transbordando em sua vida...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Roberto Carlos...Divino!!

    Beijinho
    Feliz Ano Novo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Tim-Tim!!
    Felizes dias!!! Um desejo para 2014!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. É isso, moça, que o 2014 possar dar em poemas e em fotografias (rs)!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Roberto Carlos, inesquecível!

    Desejo-te um Bom Ano 2014 com tudo que desejas!

    Obrigada por estares sempre presente.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Fim de ano sem Roberto Carlos não seria a mesma coisa. Acertou em cheio, amiga. Obrigada também pela companhia e toda a graça dos versos e imagens que traz até aqui! Que 2014 seja rico de lembranças! :)

    ResponderExcluir
  9. Querida Lis
    Que belo Brinde ao amor e à Vida! Feito pelo «Rei»!
    Obrigada.
    Um 2014 pleno de realizações,muito Amor,Paz, Concórdia e Prosperidades.
    Muitos beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  10. Belíssimo post e óptima ideia a de nos oferecer o grande Roberto Carlos, que admiro muito desde a minha já tão afastada adolescência!

    Num grande abraço, agradeço e retribuo seus amáveis votos !

    ResponderExcluir
  11. Tchim Tchim!
    Bom Ano para ti e para os teus.
    :)

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais linda cantar o amor!!!
    e neste ritmo de festa desejo um ano belíssimo pra ti Liz!

    Cheio de vida, surpresas e bons ventos!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Olha, gostei da música, de um Senhor cantor, que aprendi a gostar, primeiro, em espanhol/castelhano, dos discos em vinil do meu pai, e que, depois, me foi acompanhando ao longo da vida, já em português.

    --

    Desejo-te um Bom Ano! Sem qualquer originalidade (da minha parte), mas com muita sinceridade, que 2014 seja um ano repleto de muita paz, harmonia, felicidade, realização, saúde e bons afectos, na companhia dos que te são queridos.

    Até lá!

    ResponderExcluir
  14. Não é por acaso que Roberto Carlos é o «REI» eu cresci ao som dele e de suas músicas maravilhosas,
    tudo de bom para a familia, beijos amiga

    ResponderExcluir
  15. Oi, querida!

    Ele é "REI" do amor, da paixão e da canção romântica.

    Te desejo, também, feliz ano novo, repleto de bênçãos.

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  16. Um ano novo repleto de conquistas e sonhos!
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  17. Feliz e bom ano novo.
    Tudo de bom!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Minha linda amiga, desejo um Ano Novo Maravilhoso pra voçê e family :) e a Pitty en especial :)

    ResponderExcluir
  19. Hello Lis!

    For you and your family, a very happy new year!

    With a hug
    Vitor

    ResponderExcluir
  20. Que o ano de 2014 te dê muitos motivos para desenhar um sorriso no rosto.
    Feliz 2014. Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Obrigada.
    Querida amiga, também desejo à você um 20l4 com muitos sonhos,planos e realizações, e o encantamento de suas fotografias.
    bjs.

    ResponderExcluir
  22. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !
    Daqui a pouco o ano termina... Com a ida dele, chega a expectativa... O desejo de fazer diferente, a vontade de modificar o que não está legal, a ânsia de crescer e abraçar todos os planos do mundo...
    Finais de ano servem de balanço e de balança... A gente vai e vem, o pensamento viaja, o coração faz retrospectiva, a memória guarda o que foi bom...
    E todos fazemos votos de um ano novo melhor...
    Eu espero de verdade que eu, você, nós... sejamos pessoas melhores... e que nós possamos ser a mudança que esperamos e queremos ver no mundo...
    Que 2014 seja melhor para você do que foi 2013, em todos os sentidos... Que todos sejamos vencedores... E, principalmente, que todos os seus desejos se realizem neste novo ano ...Assim é o meu desejo diante do seu desejo.
    Abraço de saudades sempre!
    Severa Cabral (escritora)

    ResponderExcluir
  23. Passei para deixar um abraço e desejar que o novo ano seja de paz e tranquilidade para todos. Que a humanidade encontre o caminho para um mundo mais justo e fraterno. Feliz 2014-
    Boas Férias

    ResponderExcluir
  24. Roberto Carlos e o amor andam juntos.
    um lindo ano de 2014 cheio de harmonia
    beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Maravilha de música ! Lis lhe desejo um 2014 lindo
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. [bom que haja
    polpa e doçuras
    e flores no caminho.
    bom ano]

    abç

    ResponderExcluir
  27. Um fantástico ano de 2014 para ti, cheio de saúde, alegria e paz.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  28. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !
    EM 2014 ENTRAREI COM OUTRO BLOG...
    Vim desejar um feliz 2014 e que Deus abençoe você e sua família,
    que tenham um ano abençoado com muita :
    saúde, paz, amor, prosperidade e harmonia!!!
    Deus te traga mais amor e alegria ainda neste 2014. Grata pela amizade e paciência, amo você e o seu jeitinho de tratar todos;desejo o melhor pra ti e os teus, um ano de sucesso é primordial...
    Abraço de carinho !!!!!!
    Severa Cabral(escritora)

    ResponderExcluir
  29. Metti la mano sinistra sulla spalla destra e la mano destra sulla spalla sinistra.
    Hai appena ricevuto un abbraccio a distanza. Buon 2014.

    ResponderExcluir
  30. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !
    Passando e deixando meu beijo de bom dia...e saudades tbm...desejo um lindo final de semana...
    Abraço amigo !!!!!!
    Severa Cabral (escritora)

    ResponderExcluir
  31. Feliz e saudável Lis Ano Novo.

    Groetjes Tinie

    ResponderExcluir

  32. Olá, tudo bem?
    Acabei de conhecer o seu blog através de um blog amigo.
    Parabéns, ele é ótimo e estou seguindo.
    Feliz 2014, muita paz, saúde e sucesso!!!

    Hiéli
    Blog Manyélly
    http://manyelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Lis,

    Adorei ouvir a musica! Ele é eternamente um ídolo!

    Desejo muitas felicidades.

    Viva 2014!

    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Bela escolha Lis.
    Amo Roberto Carlos.
    Um 2014 de muita luz, paz ,saúde e prosperidade.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  35. oi
    amei seu blog, e agora seguindo :)
    Seja bem vinda no meu tambem... estarei aberta pra novos amigos, dicas, bate-papo :)
    Que esse ano de 2014 seja um ano de maravilhas nas sua vida
    bjssssss

    ResponderExcluir
  36. oi
    amei seu blog, e agora seguindo :)
    Seja bem vinda no meu tambem... estarei aberta pra novos amigos, dicas, bate-papo :)
    Que esse ano de 2014 seja um ano de maravilhas nas sua vida
    bjssssss

    ResponderExcluir