quarta-feira, 22 de setembro de 2021

... aos costumes ...


 ... _ e a  gente sempre volta _
Viagem longa adiada. Só adiada .
 
 Enquanto isso
 nada como ter onde voltar ! 
_na velha e boa conversa com os amigos
 
E, registrando poesias_ essa brilhante invenção de poetas.
Vamos tentando ser a nossa própria inspiração.

E as minhas velhas fotografias,
(  pra não dizer que não fotografei  )
 ...  
 
sabe o que indica esta aí? que estou ainda presa em casa.
://
 já já volto aqui.

simplesmentelis, outro blog    

14 comentários:

  1. Bom dia de serenidade, querida amiga Lis!
    Sonhos adiados, esperas e mais esperas.
    Tudo será recompensado...
    Bom costume é o de voltar aos braços virtuais que sejam dos amigos.
    Tenha dias abençoados e perfumados!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderExcluir
  2. Por trás do portão fotografado adivinha-se um frondoso jardim.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Volte sim, Lis, eu gosto da sua companhia amiga! :)
    Um nadinha fortes as cores, uma vez que, aqui, o Outono já iniciou o processo de dourar a folhagem das árvores de folha caduca. Mas para a minha amiga é Primavera, com o renascer da Natureza. Aproveite-a bem.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Estamos presos em casa,saidinhas pequenas ao ar livre e longas, nem planejadas! bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Só adiados. Ainda bem, rs.
    Volte sempre, querida Lis. Essas interações virtuais nos fazem muito bem.
    A primavera chegou... que possamos primaverar com saúde e alegria.
    -
    Blog da Marli
    Facebook
    Instagram
    Bjs, Marli

    ResponderExcluir
  6. " Só adiada ", Amiga, como a minha ida ao meu querido Brasil, como a do meu irmão a Portugal, ambas para revermos lugares e amigos; pela 1a vez, em muitos anos, o meu irmão não vem a Portugal e há dois anos não vou ao Brasil. Apesar da melhoria registada, ainda me refugio muito em casa onde sei que estou segura. Querida Amiga, estamos vivas, estamos bem e isso é o que importa. Temos de pensar assim! Um beijinho e continuação de boa SAÚDE para todos aí em casa
    Emilia

    ResponderExcluir
  7. Todos portões
    nos trazem recordações
    Este me lembra o da quintinha
    com a diferença
    que esse não se fechava

    Assim, quando puder, saia
    (mas volte)


    ResponderExcluir
  8. Na Primavera voltas, ainda que fechado o portão, e da arca do teu olhar trazes as belas fotos.
    Um abraço, Lis

    ResponderExcluir
  9. Gostei do portão! Que linda foto.
    Saia, mas volte!!
    Beijinho, também deixei no outro...

    ResponderExcluir
  10. Seja bem vinda Lis, posso ver lhe os olhos por uma greta com uma objetiva,
    clicando os olhos curiosos,rsrs.
    Bom lhe ver por aqui.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir