quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

_ para embalar esse Janeiro difícil /


Fiz a cama na Varanda _ Nara Leão
 
"Fiz a cama na varanda Me deitei pensando em ti
Deu um vento na varanda  ai meus cuidados 
Que do sono esqueci 
Fiz a cama na varanda Me esqueci do cobertor 
Deu um vento na roseira  Ai meus cuidados 
me cobriu toda de flor 
Vou-me embora Vou-me embora
 Prenda minha Tenho muito o que fazer 
Tenho que ir para o rodeio   Prenda minha
 No campo do bem querer 
 Noite escura Noite escura 
 Prenda minha Toda noite me atentou
 Quando foi de madrugada
 Prenda minha
 Foi-se embora e me deixou. "

6 comentários:

  1. Não conhecia a música. Gostei muito de ouvir. Grato pela partilha.
    .
    Um dia feliz … Abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Nara, lembro me dela ja no ocaso fa carreira
    Bonita escolha

    ResponderExcluir
  3. Que luxo Lis, trazer a Nara para embelezar e embalar este mês com certeza.
    Grato pela lembrança.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  4. Uma bela canção.
    A Nara é uma excelente intérprete e o poema é belíssimo.
    Obrigado pela partilha.
    Continuação de boa semana, amiga Lis.
    Beijo.

    ResponderExcluir