segunda-feira, 10 de julho de 2023

// não leve a mal



'Não leve a mal  Se eu estiver meio confusa
Eu vejo luzes de neon    Toda vez que passa por mim
Não leve a mal Se voce disser olá e eu flutuar.  Em um
mar onde a lua mística  brinca de devastar com a maré
Não leve a mal   Se eu estiver agindo distraída     Estou
pensando nos fogos de artifícios Que estouram quando
quando você sorri Não leve a mal Se eu me dividir feito
luz refratada Eu estou só viajando Numa ilha iluminada
 pela lua  Às vezes duas pessoas se encontram
 Aparentemente sem razão Elas estão passeando na rua
De repente troveja e chove em todo lugar  Quem pode
explicar a trovoada e a chuva? Mas existe alguma coisa
no ar.  Não leve a mal      Se eu ir  e vir como a moda
Eu posso estar ótima amanhã  Mas desesperada ontem
Não leve a mal Se eu cair no meio da moda  Pode ser
inacreditável Mas não vamos dizer adeus
Pode também ser fantástico.'

(Luiza Possi)

12 comentários:

  1. Talvez não se possa explicar a chuva e a trovoada, segundo diz o bonito poema, mas posso dizer que esta foto me encantou, porque no meio da chuva há sempre fotos lindas como esta que se podem captar. Parece uma pintura!
    Beijos amiga Lis

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema e foto interessante!
    beijos, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  3. Poema deslumbrante que muito apreciei e gostei de ler. Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  4. muito interessante o poema.
    a foto fez bom suporte.
    um beijo
    :)

    ResponderExcluir
  5. "Não vamos dizer adeus
    Pode também ser fantástico."

    Boa noite de paz, querida amiga Lis!
    Assim é bem melhor...
    Senão ficamos confusas.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Gosto da Luiza neste belo devaneio.
    Linda partilha Lis.
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Beleza
    de foto e palavras Lis
    e assim conciliadas e molhadas, brinco *,~`)
    Belo resto de Semana com alegria, beijinhos,
    que aí é Inverno, mas aqui é verão
    e bom para o escaldão.... *,*)

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Lis
    Poema interessante e a foto também, abraços.

    ResponderExcluir
  9. Lindíssimo!
    Grata por este presente!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. A imprevisibilidade é uma constante da vida.
    Tudo pode acontecer de um momento para
    o outro. Também o nosso humor nem sempre
    exprime aquilo que desejamos...
    Bela foto, com uma captação impecável.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  11. Bom e belo fim de Semana
    com alegria
    que por aqui na velha Europa
    o calor bate recordes Lis, beijnhos

    ResponderExcluir