quarta-feira, 20 de setembro de 2023

// Sinal Fechado


"Olá, como vai? Eu vou indo, e você, tudo bem?
Tudo bem, eu vou indo correndo
Pegar meu lugar no futuro, e você?
Tudo bem, eu vou indo em busca
De um sono tranquilo, quem sabe?
Quanto tempo, pois é, quanto tempo

Me perdoe a pressa
É a alma dos nossos negócios
Pô, não tem de quê Eu também só ando a cem
Quando é que você telefona?
Precisamos nos ver por aí
Pra semana, prometo
Talvez nos vejamos, quem sabe? 
Quanto tempo, pois é, quanto tempo

Tanto coisa que eu tinha a dizer
Mas eu sumi na poeira das ruas
Eu também tenho algo a dizer
Mas me foge à lembrança  Por favor, telefone,
eu preciso beber Alguma coisa rapidamente
Pra semana, o sinal   Eu procuro você,
vai abrir, vai abrir  Prometo, não esqueço
 Por favor não esqueça, não esqueça
 Não esqueço, adeus."

(Ronaldo Boscoli , canta Paulinho da Viola) 

simplesmentelis, outroblog

13 comentários:

  1. Que coisa mais linda, Lis!!!
    Adorei esta tua partilha!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lis!

    E no final? Nunca mais se viram. É sempre assim! Ou se combina logo algo concretamente ou é mesmo para esquecer. Infelizmente. Temos que aprender mais a valorizar a presença de quem nos quer bem.

    Gostei, Lis! Uma boa semana para si 😊

    ResponderExcluir
  3. Olá olá *,~`)))))))
    no desejo de que tudo vá bem
    que por aqui é dia também.
    Bela tarde com alegria Lis, beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Um encontro que nunca se dará e, se acontecer, pode já não ser no momento certo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá , olá..tantas vezes nos faz falta uma conversa, um desabafo e nada acontece
    É uma solidão que dói.
    Tenhamos esperança que tudo mude .
    Já sei que em breve vai ter a companhia dos que ama, nesse país maravilhoso que é a Suíça.
    Que tudo corra bem.
    Beijinhos Lis

    ResponderExcluir
  6. È triste não reservar tempo para os amigos...
    Tarde, mas cheguei... Ainda estou em tratamento...
    A poesia é edificante e a voz muito bela... Agradeço os bons momentos...
    Tem uma linda e feliz entrada na primavera. Beijinhos
    ~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  7. O início trouxe-me à lembrança Paulo de Carvalho e Tozé Brito,
    "Olá, tu por aqui", mas com um outro desenvolvimento.
    A canção que nos traz é sinal dos tempos. Não há tempo para
    os amigos nem para troca de dois dedos de conversa.
    Beijinhos, Lis.
    Olinda

    ResponderExcluir
  8. Gostei!
    A vida que não nos deixa tempo para os outros.
    E depois?!
    Acabamos sós!
    Precisamos de nos dar mais,.
    Bom final de semana.
    :)

    ResponderExcluir
  9. Nossas boas musicas ficando no tempo.
    Tantas coisas que eu tinha a dizer, mas sumi na poeira das ruas.
    Uma musica inspirada num momento parado numa sinaleira com o sinal prestes a indicar o verde para o amarelar da saudade que viria.
    Bom ler esta bela composição do Paulinho/Boscoli, que Bethânia e Chico lindamente gravaram.
    Grato pela partilha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa! eu adoro essa música,
    total realidade, não temos tempo mais...
    "Tanto coisa que eu tinha a dizer
    Mas eu sumi na poeira das ruas
    Eu também tenho algo a dizer"
    Adorei essa postagem, querida Isa!
    Um bom final de semana, deixo beijinho,
    saúde e paz aos montes!

    ResponderExcluir
  11. Muito bem.
    É assim um pouco a vida da todos nós.

    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  12. E a semana... transforma-se em semanas... anos...
    E a promessa de encontro... transforma-se em definitivo adeus...
    Assim é a vida, com seus caminhos desencontrados, tantas e tantas vezes...
    Mais um tema musical, que adorei descobrir, e que me mostra o quanto me escapa, no universo da boa musica brasileira...
    Belíssima partilha, Lis! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir