segunda-feira, 4 de setembro de 2023

/// para não esquecer

 


" Lembra de mim  Dos beijos que escrevi  Nos muros a giz
 Os mais bonitos Continuam por lá
 Documentando Que alguém foi feliz Lembra de mim
 Nós dois nas ruas
 Provocando os casais  Amando mais  Do que o amor é capaz
 Perto daqui  Há tempos atrás   Lembra de mim 
 A gente sempre se casava ao luar  Depois jogava
 Os nossos corpos no mar   Tão naufragados
 E exaustos de amar    Lembra de mim 
 Se existe um pouco    De prazer em sofrer
 Querer te ver 
 Talvez eu fosse capaz  Perto daqui  Ou tarde demais 
   Lembra de mim "

( Ivan Lins, Vitor Martins)

16 comentários:

  1. Ola, Lis
    Adorei ouvir, adorei ler.
    Palavras que ficam, que falam de momentos
    inesquecíveis.
    Boa semana.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Lis
    Linda canção, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Comovente! Letra linda que cala fundo no nosso coração.
    Beijinhos Lis

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lis.
    Uma voz bonita... Gostei de ouvir.
    'Voltando' e agradecendo os votos de boas férias, embora
    ainda esteja a convalescer de uma infeção ocular.
    Desejo um bom setembro no prelúdio de uma nova primavera
    que se quer luminosa e feliz. Abraços.
    ~~~~~~

    ResponderExcluir
  5. Boa noite de paz, querida amiga Lis!
    Gosto do Ivan. Do ritmo e da letra.
    Um bom gosto o seu.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Boa e bela quarta feira com alegria
    e bom dia
    que o que ouço é bonito
    e as palavras muito mais Lis. Beijinhos *,~`)

    ResponderExcluir
  7. Bonito.
    Gostamos de ser lembrados.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Muito belo ouvir e ler.
    Obrigada por este momento.
    Beijo
    :)

    ResponderExcluir
  9. Lembro sim Lis e as lembranças adoçam nossos dias.
    Uma bela partilha para um bom fim de semana.
    Bjs e paz Lis.

    ResponderExcluir
  10. Linda poesia em forma de canção. Bom final de semana querida. Bjsss NalPontes

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lis.
    Volto de viagem e já recebo uma notícia-bomba, lá no meu blog. Que história é essa de dar um tempo "indeterminado" com as postagens, moça? E justo você!!!!???? Mas, é aquela história, cada um tem seus motivos, e eu mesmo fiquei 5 anos afastado. E se realmente acontecer, saiba que a saudade vai ser enorme. Gosto muito daqui e, sempre, da sua amizade e palavras carinhosas. Mas vê se não desaparece, tááááá!!!
    E Ivan Lins? Esse nem precisa comentar. Adoro.
    Bjs, moça, e um lindo fim de semana prá ti. Vou descansar um cadiquim, pois a viagem de retorno foi cansativa, e depois apareço lá pelo teu outro blog, antes que vc feche ele... rsrs.

    Marcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei em 'dar um tempo',amigo e vai depender do meu emocional rs
      (ando muito emotiva ), desaparecer não , diminuir as conversações .
      Isso aqui já se tornou um amor sem fim e vou sempre querer saber
      e estar perto de todos . Beijinho moço, e cuide-se !

      Excluir
  12. Adoro Ivan Lins... mas dei-me conta de quão poucas vezes o terei visto em videos... pois não o reconheci...
    Acho que tendo a confundir os timbres de Ivan Lins, com o de Caetano Veloso... não sei bem porquê... ou talvez porque ambos têm melodias suaves e maravilhosas, que se ouvem tão bem em modo repeat...
    Magnifica partilha, Lis! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir