quinta-feira, 14 de março de 2024

/// divagações e inquietações


 ...  sobra inquietação nas minhas manhãs de março
 a única luz qe reluz aqui é a do sol e do mel que coloco na minha fruta. 
Preciso  de  'um poema que cortasse como faca' e apaziguasse o medo,
 enquanto aguardo que a minha gatinha se recupere
 rápido e volte a me olhar fixamente, piscando  os olhos
 querendo  dizer coisas, que não sei.
Porque outro poema ?
(reconsidere um pouco esse momento e paga o que me deve)
:))

(Pitty  doentinha, _ causando susto e muito medo de perdê-la)

12 comentários:

  1. Boa noite de Paz, querida amiga lis!
    Que Pitty fique logo boazinha!
    Suas legendas são o tal "poema que corta como faca" a sensibilidade nossa de quem a lê.
    Também já tive gatinho, sei como se sente.
    Tenha um final de noite abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Recuperará Lis *,~`))))))))))
    Boa e bela sexta feira
    bons momentos
    e um pouco de fantasia inspiradora. Belo fim de Semana
    e prá Pittinha boas melhoras, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Pitty doentinha, imagino a preocupação!
    Tadinha! Que fique logo bem!

    beijos, chica

    ResponderExcluir
  4. Eu posso sentir o que você vive. Conhecendo a Pitty de longa data,sei desta harmonia e companhia. Eu preparo uma canção que possa afagar seu coração, daquelas que parecem que foram feitas por nós para nós. Sensação de perdas incomoda e faz um mal terrível. Pela recuperação efetiva da Pitty nesta corrente Lis.
    Bjs e acalme teu coração.
    Feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. O poema é a sua Pitty e a sua luta pela vida. Ela tem um olhar para si.
    As melhoras.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Gostei de a ler.
    Rapidzs melhoras

    ResponderExcluir
  7. Rápidas melhoras para a Pitty...
    Tudo pelo melhor. Beijinho
    Majo Dutra

    ResponderExcluir
  8. Que tudo melhore. Bom fim-de-semana!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  9. Oh! as melhoras da Pitty! Há vidas pequeninas que são poemas; se as perdemos, a nossa vida deixa, uns tempos, de rimar tão bem.

    Beijinhos e tudo pelo melhor!

    ResponderExcluir
  10. Elas teem 7 vidas.
    Vai recuperar.
    Afago na Pitty.
    Um beijo
    :)

    ResponderExcluir
  11. E já sei que o susto que lhe apertava o coração e esmorecia o sorriso, já passou.
    É sempre um sufoco , vermos os nossos amigos doentes e não sabermos o que vai acontecer.
    Eu sei bem disso.
    O poema é lindo. e tenho cá para mim, que sempre que a Pitty pisca os seus olhitos é a pedir mais um belo poema :)
    Abraço e brisas doces para as duas **

    ResponderExcluir