sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

TÓRRIDO VERÃO , MUITO MAR, ALGUMA SAUDADE!

"Este é o meu número:
telefonem-me.
Este é o sítio
onde passo as tardes:
encontrem-me.
Ou não me telefonem
nem me encontrem
mas pensem em mim ... "

Pedro Mexia


Meus kiridíssimos amigos ,
Ninguém está sentindo mais saudade do que eu !
Por ora, vamos brincando de telefonar e de tomar um cafezinho em cada sítio aconchegante ,
uns bastante ensolarados e fervendo e outros ao pé da lareira, bem juntinhos pra aquecer rsrsrs
Voces escolhem a melhor estação , até que eu volte rsrsrs brincadeirinhas à parte,
o fato é que sinto falta desse contato caloroso que me faz tão bem
.
Obrigada por cada carinho deixado aqui , retribuo sempre que a conexão deixar.




imagem , Lis - praia no sul do espírito santo, Iriri,brasil

20 comentários:

  1. Lindo poema e imagem!Adorei te ver novamente. Curtindo ainda? Amanhã nós saímos, mas levo o laptop e pretendo passar por aqu, sempre que der!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Querida Lis,
    Graças a Deus estás bem.
    Fazes falta...mas é necessário é que estejas mesmo bem e feliz.
    Fica com Deus nosso Pai.
    Bjs.sinceros
    Mer

    ResponderExcluir
  3. Querida Lis

    O desejo grande que estejas a aproveitar dessa viagem... calorzinho? hummm que tanta falta aqui faz.

    Mantendo as memórias passamos mais rapidinho pelo tempo.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Pensava em você ainda hoje.
    Com uma praia dessas, o mundo gira de outra maneira...
    beijo

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAA, q saudades!!! Aproveite por mim tah, pega um bronzeado por mim tb que eu estou precisando... BJAO!

    ResponderExcluir
  6. Lindo!

    Saudades de vc, aproveite o máximo.

    Bom fim de semana.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Querida Lis,

    aproveita bem o tempo. Por aqui continua frio e muita chuva...mas um dia também vai chegar o Verão. Saudades suas.....

    Beijinhos
    Alex

    ResponderExcluir
  8. Minha carinhosa e doce amiga que saudades!!!!
    Todos os dias escrevias uma mensagem e lá vinha eu de "empreitada" ler meia dúzia:-))) e fazer os meus sucintos comentários.
    Hoje apetece-me escrever:-)) contar-te que nem tudo tem sido colorido, também tem havido dias menos coloridos. Felizmente comigo e com os meus Príncipes vai estando tudo bem até agora, até a minha Princesita já tem o seu primeiro dentinho, vê tu! O tempo voa:-))Ontem liguei à minha filha e falei com o meu rapaz, sim porque já tem conversas de um "rapazinho" crescido, em Março fará quatro anitos:-)
    Nem imaginas o frio que tem estado cá e a chuva e o vento? Não dá mesmo para fazer registos fotográficos, mas não tardará a chegar a Primavera e depois lá irei eu pelos campos fazer umas fotos para enfeitar o be happy:-))
    Aproveita querida, a praia faz bem, porque mesmo que aí chova, está sempre calor.
    Já tenho saudades da Praia e do Sol!!!
    Espero que tenhas umas óptimas férias!!!
    Fica bem minha linda, e sente um abraço muito apertadinho,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  9. Linda Amiga:
    Um texto precioso por ser repleto de sentimentos maravilhosos e doces.
    Parabéns pela fantástica pessoa que é.
    Beijinhos amigos.

    pena

    Linda...!
    Bem-Haja de excelência, pela pérola preciosa que é, manifesta e óbvia a toda a gente.

    ResponderExcluir
  10. Uma maneira muito especial de ser e de ir.
    Sentirei saudades também amiga.
    Mas logo estará de volta.
    A despedida com poesia fica mais doce, menos triste.
    Com carinho

    Sandra

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Lis querida!

    Aproveita este marzão, esta vidinha de beira de praia, de sol e de paz!
    Fazes falta!

    Lindo post!
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Lis, continue aproveitando esse mar imenso e muito belo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Retribuindo o seu carinho e deixando um selinho para vc.
    Amada!
    Venho lhe oferecer um lindo selinho.
    Mulheres poderosas somos. Por isso vamos comemorar.
    Espero que goste...
    http://sandraandrade7.blogspot.com/
    Com muito carinho te espero lá.
    Sandra

    ResponderExcluir
  15. Lis, desculpa a ausência por aqui. Estava mudando o meu blog e ai...são tantas coisas até deixar ele no ponto certo. kk..


    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  16. Lis!

    Desejo que seus dias estejam sendo pra lá de especiais, que renove as energias, que se encha de inspiração e claro, que volte logo para o nosso convivio, pois por onde você passa, encanta! Com sua atenção, delicadeza, gentileza, nobreza, enfim...
    Agradeço a parceria e as palavras!
    Bom te ver de novo!rs.
    Jr.

    ResponderExcluir
  17. Praia! férias, que coisa maravilhosa...que vontade me deu de ir até aí tomar um "cafézinho em cada sitio aconchegante"... para já fico á lareira mas só até amanhã, o fim de semana está prestes a terminar.
    Boas férias
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Todos gostamos que gostem de nós!
    E eu gosto muito de ti e de te ler...

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Lindo poema amiga!

    De facto esta tua ausência é sentida. No entanto, ao sabermos que estás bem, tudo fica bem :)

    Se por ai está um calor abrasador, por aqui faz frio. Engraçado como as coisas são... Tão longe e tão perto, Tão igual e tão diferente!

    Continuação de boas férias. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Minha querida vizinha,

    Curta sua deliciosa praia...
    Acho que levarei meu barquinho por aí..
    Saudadesss.
    Super beijos,
    Regin.

    ResponderExcluir