E as árvores também morrem de pé... já me senti só como elas, e já sofri "tempestades" que não me derrubaram... Por vezes apetece-me ficar a olhar para elas, para a sua beleza, sentir a frescura debaixo dos seus ramos num dia muito quente, colher os seus frutos e até come-los ali (lembrando que fazia o mesmo em criança)e também fotografa-las, ora despidas, ora vestidas, ora adornadas com floras... Adorei este "excerto" de um dos belos poemas de António Gedeão, onde existe na sua poesia uma associação perfeita entre a ciência e a poesia, a vida e o sonho, a inteligencia e a esperança... Adorei igualmente as maravilhosas imagens que adicionaste, todas diferentes mas com uma definição e cor perfeitas!!!! E adorei também as lindíssimas palavras que deixaste no meu modesto espaço que tem andado meio abandonado, por falta de tempo, e até de inspiração :-) porque imagens vou tendo já que ando sempre com uma das máquina na carteira (a mais pequenina). Também ando meia ausente da minha casa e tenho evitado levar o portátil, mas acho que esta semana vou levá-lo, porque me faz falta ao menos para à noite e já na camita "cuscar" um "tadito":-) Obrigada querida amiga tu sabes que és muito especial para mim. Desejo-te tudo de bom com e que sejas sempre "docinha" como és:-) Jinhos doces, Paula
As árvores,ostentam suas lindas folhagens e flores além de diversas formas de vida, portanto são solitárias como o planeta terra, mas cheias de vida, cabendo a nós a sua preservação!
Oi Lis querida, que lindas fotos. Achei tão especial essa virtude, pois mesmo sós, as árvores florescem. Penso que nós, seres humanos, deveríamos pelo menos tentarmos viver distribuindo cores, mesmo quando sós, acho que atrairíamos muita coisa boa pro nosso viver.
Amei sua visita no Rabiscos Infantis, brigadinha amiga.
Oi Lis querida, Passeando pelo seu cantinho fiquei encantada com suas belas imagens. Amei os pássaros, as flores e as paisagens! Parabens, seu blog está lindo! Bjs :)
Lindas imagens! Se pudessemos ser como as árvores...que crescessem e florescessem sós,sem maiores motivos para expor sua beleza ;) Uma linda semana,Querida Lis! Beijos
Magníficas fotos!!E a frase é para se pensar... Penso nas flores como presentes, como pequenas gentilezas da vida, se pensarmos nas árvores como pessoas, seria bom sermos mais gentis independente do nosso estado de espírito...ou viajei no pensamento...rsrsr Beijos pra ti! Bom início de semana!
Lis que imagens lindas. Você devia fazer uma exposiçã de suas fotos. Interessante como ainda sós, sim ela dão lindas flores e sobrevivem as adversidades. São fortes e resistentes, assim como nós devemos ser em algumas ocasiões. Um grande beijo Isadora
Os animais são sentimentais e as plantas são idealistas, eu acho.rsrs.
ResponderExcluirUm bom dia e uma otima semana, Lis. Paz e bem.
Tanto que aprender mirando alrededor.
ResponderExcluirSiempre fantásticas tus elecciones.
Siempre cerca de ti , sin distancias, mirando al cielo.
Un abrazo
Cristina
Cual es el nombre de esos árboles Lis?
ResponderExcluirCristina
E as árvores também morrem de pé... já me senti só como elas, e já sofri "tempestades" que não me derrubaram...
ResponderExcluirPor vezes apetece-me ficar a olhar para elas, para a sua beleza, sentir a frescura debaixo dos seus ramos num dia muito quente, colher os seus frutos e até come-los ali (lembrando que fazia o mesmo em criança)e também fotografa-las, ora despidas, ora vestidas, ora adornadas com floras...
Adorei este "excerto" de um dos belos poemas de António Gedeão, onde existe na sua poesia uma associação perfeita entre a ciência e a poesia, a vida e o sonho, a inteligencia e a esperança...
Adorei igualmente as maravilhosas imagens que adicionaste, todas diferentes mas com uma definição e cor perfeitas!!!!
E adorei também as lindíssimas palavras que deixaste no meu modesto espaço que tem andado meio abandonado, por falta de tempo, e até de inspiração :-) porque imagens vou tendo já que ando sempre com uma das máquina na carteira (a mais pequenina). Também ando meia ausente da minha casa e tenho evitado levar o portátil, mas acho que esta semana vou levá-lo, porque me faz falta ao menos para à noite e já na camita "cuscar" um "tadito":-)
Obrigada querida amiga tu sabes que és muito especial para mim. Desejo-te tudo de bom com e que sejas sempre "docinha" como és:-)
Jinhos doces, Paula
E neste silencio a natureza nasce, cresce vive e morre. Silencio imponente e belo.
ResponderExcluirUm abraço
oa.s
Também existe beleza em estar só.Beijos
ResponderExcluirLindas árvores! Tenha um boa semana, abraços
ResponderExcluirNascem e crescem sós, mas abrigam-nos e alimentam-nos!
ResponderExcluirSão maravilhosas.
Olá..
ResponderExcluirAs árvores,ostentam suas lindas folhagens e flores além de diversas formas de vida, portanto são solitárias como o planeta terra, mas cheias de vida, cabendo a nós a sua preservação!
Beijos :)
As flores, ainda que evntuais, fazem companhia a elas.
ResponderExcluirBelas as fotos!
Lis, boas fotos. Você também tem novos gadgets com um gato. É tão bonito em todas as imagens. Obrigado por seus comentários! Abraços e beijos! Peter.
ResponderExcluirQue lindas imagens e que bela poesia!
ResponderExcluirUma boa semana para você Lis!
Bjs.
Oi Lis querida, que lindas fotos.
ResponderExcluirAchei tão especial essa virtude, pois mesmo sós, as árvores florescem.
Penso que nós, seres humanos, deveríamos pelo menos tentarmos viver distribuindo cores, mesmo quando sós, acho que atrairíamos muita coisa boa pro nosso viver.
Amei sua visita no Rabiscos Infantis, brigadinha amiga.
Beijos de uma segunda deliciosa para ti.
Olá Lis, gostei das fotografias e do belo poema...Espectacular....
ResponderExcluirCumprimentos
:)
ResponderExcluirOi Lis querida,
ResponderExcluirPasseando pelo seu cantinho fiquei encantada com suas belas imagens. Amei os pássaros, as flores e as paisagens! Parabens, seu blog está lindo!
Bjs :)
Lindas imagens!
ResponderExcluirSe pudessemos ser como as árvores...que crescessem e florescessem sós,sem maiores motivos para expor sua beleza ;)
Uma linda semana,Querida Lis!
Beijos
Bom dia,Lis!
ResponderExcluirMagníficas fotos!!E a frase é para se pensar...
Penso nas flores como presentes, como pequenas gentilezas da vida, se pensarmos nas árvores como pessoas, seria bom sermos mais gentis independente do nosso estado de espírito...ou viajei no pensamento...rsrsr
Beijos pra ti!
Bom início de semana!
Lis que imagens lindas. Você devia fazer uma exposiçã de suas fotos.
ResponderExcluirInteressante como ainda sós, sim ela dão lindas flores e sobrevivem as adversidades. São fortes e resistentes, assim como nós devemos ser em algumas ocasiões.
Um grande beijo
Isadora
Olá Lis
ResponderExcluir...e mesmo sós poderemos florescer como elas.
Adorei as tuas fotos.
Parabéns!
Bjs.
Mais uma excelente série.
ResponderExcluirParabéns LIS
Gaspar de Jesus
...com a nossa cumplicidade e as nossas preferências...
ResponderExcluirBonitas, cheirosas e frondosas, conheço muitas, mas virtuosa, só conheço a "Flor de Lis".
Grande Abraço.
Lindas as fotos, belas palavras do António Gedeão... óptima junção de conteúdos... Saudações poéticas
ResponderExcluirSempre muita harmonia e sensibilidade entre texto e fotografia. Parabens sempre menina!
ResponderExcluir