sábado, 17 de setembro de 2011

Café da manhã





" Amanhã de manhã
Vou pedir o café pra nós dois
Te fazer um carinho e depois
Te envolver em meus braços

E em meus abraços
Na desordem do quarto esperar
Lentamente você despertar
E te amar na manhã

Amanhã de manhã
Nossa chama outra vez tão acesa
E o café esfriando na mesa
Esquecemos de tudo

Sem me importar
Com o tempo correndo lá fora
Amanhã nosso amor não tem hora
Vou ficar por aqui

Pensando bem
Amanhã eu nem vou trabalhar
E além do mais
Temos tantas razões pra ficar

Amanhã de manhã
Eu não quero nenhum compromisso
Tanto tempo esperamos por isso
Desfrutemos de tudo

Quando mais tarde
Nos lembrarmos de abrir a cortina
Já é noite e o dia termina
Vou pedir o jantar "!


( Fotos da minha janela)

26 comentários:

  1. Hola Lis,
    Que bonito empezar el día, disfrutar de la primera hora de la mañana, sin prisas, con sonrisas, con caricias, el olor del café del desayuno... Entonces todo es posible...

    Muy agradecida por tus palabras, siempre cariñosas, te digo que yo también me siento muy afortunada de intercambiar retazos con vosotros dos. Siento una sintonía especial hacía lis , hacía Armindo, reposada y dulce que me acompaña. De Brasil a Portugal y de Portugal a Brasil, te digo que sería bonito poder tomar un café juntos. Soñemos....
    Un abrazo
    Cristina

    ResponderExcluir
  2. O café da manhã quer-se tranquilo, de modo a que aquilo que nos envolve vá entrando, paulatinamente, em nós...

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosas fotos! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Lis!
    Que belo despertar pra esse amanhecer, hein?!
    Tudo lindo demais...

    Um doce sábado pra vc!

    Grande BjO

    ResponderExcluir
  5. Lindo...tantas razóes para ficar...
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  6. Linda essa música do Roberto, como tantas outras tb.

    Fim de semana de muita paz, luz, amor amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Eu já disse que adoro janelas? Sou apaixonada por elas e pelas imagens que elas nos permitem... Ilusões matinais, vespertinas ou noturnas. bacio

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,Lis!ai uque vista!Confesso que fiquei com inveja,da janela do meu quarto a única coisa interessante é um pedacinho do céu que eu vejo,kkk.Ai ai conhecer o Rio de Janeiro é um sonho de longa data que agora sei que está mias perto do que nunca,só depende de mim.
    Um ótimo fim de semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. °º✿
    º° ✿
    ♥ ♫°
    Olá, amiga!
    Tomar café, olhar pela janela e ver a cidade despertar... amei essa foto da janela.
    Bom fim de semana!
    Beijinhos.
    Minas°º♫
    °º✿
    º° ✿♥ ♫° ·.

    ResponderExcluir
  10. Um poema bem romântico especialmente se cantado na voz do Roberto. Engraçado tantas vozes que eu gostei de ouvir em outros tempos e hoje não me dizem nada, e o Roberto continuo a ouvir com agrado.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  11. E sabe tão bem esse cafézinho da manhã!
    É a simplicidade feita beleza.... como os teus lindos olhares pela tua janela!

    ResponderExcluir
  12. O romântico Roberto nunca deixa de agradar!

    ResponderExcluir
  13. Quase que adivinhava pelo título, que o melhor café da manhã tem que ter Roberto Carlos no ar e as belas fotos que nos presenteias em cada dia :))

    Lis, grato pelas palavras simpáticas e carinhosas que me deixou, desejos de óptimo fim de semana. Beijinho amigo ^_^

    ResponderExcluir
  14. Lis, como sempre teu trabalho cheio de poesia e com músicas do Roberto, cheias de inspiração...parabéns pelo post...Bjo...

    ResponderExcluir
  15. Um dia depois, finalmente a janela abriu-se e surgiram duas belas fotografias.
    Que aconteceu ao jantar, esfriou também? Te esperei para o café. A Cris também.

    Feliz domingo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Lis querida, me senti na tua janela, que visão maravilhosa essa.
    O céu lindo, o Pão de Açúcar ao fundo.
    Me senti presenteada, obrigada por me emprestar um cadinho a sua janela.
    :)

    Café da manhã, ah que vontade de viver essa música todinha, cada detalhe dela, mas, porém, contudo, todavia...rsrs

    Beijos de uma noite de sábado deliciosa pra ti.

    ResponderExcluir
  17. jantarinho romântico. com velinha acesa. e tudo o mais...

    e cafe na manhã seguinte! rss

    adorei.

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Lis, amiga do coração. Coloquei no meu calendário passar por seu blog em 23 de setembro, início da primavera. Na sua "PAUSA" está a informação:Volto na primavera.
    No entanto percebo que as flores do seu coração nasceram bem antes e para nossa alegria, a nossa musa já voltou.
    Vou aproveitar e, se o Sr. Roberto Carlos o permitir, tomar o cafezinho da manhã com vocês.
    Abração carinhoso na minha menina.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  19. Querida amiga que lindas fotografias e que doce amanhecer.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  20. Lis querida, toda a vista que dá para o céu nos dá paz amiga, não importa onde estamos. :)
    Adoro o rei, deu até vontade de ligar pra alguém que conheço pra vir tomar um café da manhã a dois amanhã, abafa o caso!!! rsrsrs

    Lindo domingo pra ti, bjokitas mil ;)

    ResponderExcluir
  21. ótimos planos!

    Bom domingo Lis querida!

    ResponderExcluir
  22. Essa musica nos põe a sonhar...
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Rei Roberto!...
    Reza a lenda
    que toda pessoa tem
    pelo menos uma
    música de Roberto Carlos
    que descreve um momento
    da sua própria vida...

    ResponderExcluir
  24. Lindas as fotos, tenha um lindo final de semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Lindas as tuas fotos,hoje fiquei inspirada por duas janelas e,ambas me disseram muito...a sua é uma delas.
    Bjsssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  26. Querida Lis,
    tanto mundo lá fora de sua janela e cá dentro, bem dentro, esta música linda.

    Beijos
    Alex

    ResponderExcluir