quinta-feira, 7 de junho de 2012

com prosa e flores




Meus amigos,vou dar uma paradinha aqui no Flor de Lis
e ficar postando algumas fotos no simplesmentelis
porque lá é simplesmente mesmo rs
Peço desculpas ,estou sem ideia e tempo para as poesias,no momento.
A assiduidade nos comentários dos amigos poderá diminuir,
mas estarei por perto, olhando-os,mesmo longe,ok?
beijinhos e flores

"Entre o meu País - e os outros -
Há um mar -
Mas flores - negociam entre nós -
Como embaixadas."
Emily Dickinson

42 comentários:

  1. Olá lis

    Obrigada pelas oflores.
    São o presente mais belo que me podias deixar.

    Estarei no simplesmente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Volta rápido Lis, gosto de ver as suas fotografias :) beijinho

    ResponderExcluir
  3. Passando por aqui para deixar um abraco apertado e desejar um dia MUITO feliz!! Sara

    ResponderExcluir
  4. Vais fazer falta aqui nesse encanto de espaço, mas te verei no outro.

    Bom feriado Lis.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Lindo...adorei as flores, MARAVILHOSAS!!
    Beijinhos Iluminados!!

    ResponderExcluir
  6. Lindas flores!!Bom descanso,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  7. Não te livras assim com facilidade de mim...
    Passarei a ir ao "Simplesmente"!
    Um grande beijinho, Lis

    ResponderExcluir
  8. O Flores agradece as flores e a prosa.
    Vou aparecer na outra 'casinha' ;):)

    Beijinhos

    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  9. Sim, Lis. Esperaremos por ti aqui e certamente te visitaremos por lá, também!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Ah, e como negociam Lis!
    Que importa o mar, se o perfume delas cabe dentro de palavras?
    Que lindo post!
    Descansa vai.
    Postar assim sempre não é "mole, não"!
    Um grande fim de semana
    Aquele abraço

    ResponderExcluir
  11. Hola Lis,
    Parece que he desaparecido verdad?. Estoy tan ocupada que no tengo tiempo para pasar, ni para comentar, ni para preparar entradas en mi blog... En cuanto pueda volveré. No me olvido de tí.
    Abrazos y beijos querida Lis
    Cristina

    ResponderExcluir
  12. lIS,muito lindas imagens e de vez em quando é bom dar mesmo um tempinho!...rss...bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  13. Prosa e flores são das melhores coisas da vida :))
    Bom descanso e que regresse repleta de energia para novas partilhas.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Lindas demais suas fotos, querida...te acompanho por lá, vou linkar...boa semana amiga, beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  15. Excelentes fotos de belas flores....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  16. Amiga Lis,

    E suas embaixadoras são as mais lindas que você já postou...e te seguiremos sempre em busca destas fotos que não carecem de poemas...SÃO OS POEMAS.

    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  17. Querida Lis

    Obrigado pelas suas visitas e por deixar palavras de incentivo.
    Você tb para de vez em quando... E eu entendo bem isso.
    Acresce que os meus visitantes raramente deixam sinal e isso cria vazio, não há inter-ação.
    Tb é verdade que muitos dos comentários que vejo por aqui não passam de blá-blá inútil, contudo são uma prova de presença amiga.
    Enfim, não me queixo, não sofro de solidão...

    Beijinho e bem haja pela sua gentileza.

    Méon

    ResponderExcluir
  18. Esqueci-me de lhe agradecer as bonitas flores.
    Fotografar flores é uma bela forma de contrariar a vida tão curta que elas têm...

    Beijinho

    Méon

    ResponderExcluir
  19. Um belo dia todo colorido pra ti minha amiga...beijos.

    ResponderExcluir
  20. O estado de Espírito não se acomoda com as vontades.
    Assim, compreende-se.
    "Simplesmente" terá as poesias, sem palavras, que as imagens nos deixam "ler".

    Beijos

    SOL

    ResponderExcluir
  21. Nunca o mar foi tão curtinho minha querida amiga1
    As tuas flores, acompanham me
    e as tuas palavras...TAMBÉM! Simplessmente Tu!
    Abração, querida

    ResponderExcluir
  22. Excelentes imagens!
    Parabéns LIS
    Beijo
    G.J.

    ResponderExcluir
  23. Lis bonitas fotos, ahora miro el otro blog

    Un saludo grande.

    ResponderExcluir
  24. Dá a paradinha mas não fiques parada... rsrs...
    Beijo, querida amiga Lis.

    ResponderExcluir
  25. Flores agradável e encantador. Eu gosto do seu blog. Eu ainda visitar. Muitas saudações para você! / Peter

    ResponderExcluir
  26. Lindas!

    A poesia volta sempre aos olhos de quem a ama.

    Até já

    ResponderExcluir
  27. Anjo!!! O bom de sermos amigos é que não importa como somos , o que fazemos ou onde estamos;
    O que importa mesmo é sabermos que somos amigos e que a nossa conexão é mantida pelo pulsar do nosso coração !!
    Uma linda noite dos namorados muito amor no coração.
    Obrigada pelo carinho pela presença constante
    no meu blog minha linda amizade.
    Beijos saudades receba meu carinho.
    Evanir..Tem presente na postagem ..

    ResponderExcluir
  28. Olá, Lis!

    É verdade; por vezes nem o tempo nem a inspiração dão para tudo. E lá se tem que fazer um intervalo...
    Ficamos com as flores, e também à espera do regresso.

    Beijinhos
    Vitor

    ResponderExcluir
  29. Por vezes precisamos de parar, reencontrar-nos, retemperar forças.
    'Boas férias!'
    Um beijo

    ResponderExcluir
  30. Linda essas palavras refletivas de Emily! Acabei de postar umas flores (de giesta), vamos negociar? rsrs...
    Lindas como sempre suas fotos!

    Retribuo o abraço!

    ResponderExcluir
  31. Oi, Lis. Aqui é o embaixador do outro blog que veio apreciar suas lindas flores e trazer outras para você. Não demore muito, viu? rsrs.
    Grande abraço. paz e bem.

    ResponderExcluir
  32. por vezes o tempo tambem não ajuda esta tudo muito corrido, vou passar a visitar-te no outro cantinho
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Minha querida

    Por vezes o tempo não nos deixa alternativa...e eu deixo o meu beijinho com carinho

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  34. Oi Lis, volta logo, gosto de te visitar e ver suas fotos.
    Mas ainda bem que tem o outro blog.

    Bjus

    ResponderExcluir
  35. Lis

    Ainda bem que tem outras embaixadas.
    Fiquei também muito tempo sem comentar porque inadvertidamente havia mudado de configuração.
    Mas agora consegui voltar , a inernet tem dessas coisas.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  36. Muito belas as flores, adorei.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir