quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pavilhão de espelhos


"Caem as folhas
tontas de sono e pelo ar voando...
Vão a procura do regaço morno do Outono
ou de algum coração."

Antonio Simões



"Não, eu não me arrependi de nada
Vida voa e o tempo é outro já
Você mudou e eu também
Tô aqui só pra saber que existe saudade
Ainda bem

Como num pavilhão de espelhos,
Eu te vejo multiplicada em mil
Eu vim aqui pra ver você
Solta, vestida de lua na nuvem
Dança como se dançasse pra ninguém,
Ou só pra mim
Ainda bem

Sim, eu sei que vieram chuvas
Noites cheias de céu vazio e vão
Cruzei o mar, estrada além
Tô aqui pra ver se ainda bate, pulsa
Ainda bem

Como num pavilhão de espelhos,
Eu te vejo multiplicada em mil
Eu vim aqui pra ver você
Solta, vestida de lua na nuvem
Dança como se dançasse pra ninguém,
Ou só pra mim
Ainda bem ."

16 comentários:

  1. Que coisa linda,Lis!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Lis, essa música, da minha xará Roberta é uma das minhas do coração,é uma ode as ondas, ao mar... lindaaaaaaa...vive tatuada no Blog Luz!

    Linda escolha!

    Beijinhos Iluminados!!
    Tenha um Belo Fim de Semana!!

    ResponderExcluir
  3. Estou ausente dos blogs dos amigos devido a minha filha que está para dar a luz ao Gabriel, correria toda semana no médico, vou ser avó, nossa ainda nem acredito nisso Lis.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Oiee, te achei na blogosfera...
    Ameiii seu bloguinhooo ")

    Tô te seguindoo..

    Me visita tbm, vou adorar.
    http://lidiepaulo.blogspot.com.br/]

    Beijocas :*
    Ótima 5ª Feira ")

    ResponderExcluir
  5. Oi Lis, que engraçado, ontem vi um video com essa cantora que não conhecia.
    E hoje vejo outro video com outra música dela, tem uma voz tão gostosa de ouvir.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa Roberta! Canta muito bem, bem ao estilo brasileiro. E essas palavras "caem as folhas tontas de sono..." - Que bela imagem do A. Simões!

    ResponderExcluir
  7. Olá Lis

    Adorei a canção. Não conhecia.

    ...voaram as folhas para o aconchego de um coração de Outono.

    Fantástica foto!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Lis agora conta-me... esse título porquê? *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só por causa da música Fábio
      fiquei com preguiça de pensar ... rs
      foi mal não? kkk

      Excluir
  9. Lis, boa noite!
    Linda canção!

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  10. Lis..linda musica! Adoro a Roberta Sá..amo a sua voz..

    bjs

    ResponderExcluir
  11. oi Lis,

    que espetáculo...
    adorei apreciar as folhas cairem,
    tontas de sono...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. A pagina esta romanticamente bela Lis com estas folhas outonais.
    Ao som de uma linda musica.
    Carinhoso abraço Lis.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  13. Que lindo !!!!
    Te ler ao som da música,tudo flui ao vento igual s folhas de outono...
    bjssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Lis
    Ficou maravilhoso. Endosso o que o Toninho disse.
    Uma linda sexta feira.
    bjs.

    ResponderExcluir
  15. Roberta Sá é "A Vizinha do (outro) Lado" do mar, que gosto de escutar.
    :)

    ResponderExcluir