Até nossos sonhos são reais. Uma vez sonhados, uma vez existidos. Tudo o que existe é palpável, mesmo que meras sensações, pois sentidas, são existidas. O arrepio de frio, o friozinho no umbigo, o estremecer de um beijo ao pé do ouvido, o ronronar de um gato se espreguiçando, o pio da coruja na boca do dia... tudo isso é material, basta a gente ver e viver. Acabei de ler algo muito belo em algum blog por aí, que diz assim: "(reticências são vãos da saudade)". Neste caso, até as reticências são reais. A saudade, essa dói de verdade. Aff. Show, Lis. Abraços, moça.
Palavras bonitas e inpiradoras
ResponderExcluirsob esse belo azul que espanta o olhar Lis *,~`)
Beijinhos e um belo resto de Semana.
Também há corpos inesquecíveis, talvez, sim.
ResponderExcluirUm abraço.
Poema e imagem, maravilhosa!!
ResponderExcluir.
Não vale a pena ...
.
Beijos. Boa tarde!
Publicação em perfeita harmonia poética.
ResponderExcluir.
Saudações poéticas. Um dia feliz.
.
Poema: “ Força Rapariga ( C.F.) “
.
Até nossos sonhos são reais. Uma vez sonhados, uma vez existidos. Tudo o que existe é palpável, mesmo que meras sensações, pois sentidas, são existidas. O arrepio de frio, o friozinho no umbigo, o estremecer de um beijo ao pé do ouvido, o ronronar de um gato se espreguiçando, o pio da coruja na boca do dia... tudo isso é material, basta a gente ver e viver.
ResponderExcluirAcabei de ler algo muito belo em algum blog por aí, que diz assim: "(reticências são vãos da saudade)". Neste caso, até as reticências são reais. A saudade, essa dói de verdade. Aff.
Show, Lis.
Abraços, moça.
Marcio
Uma imagem outonal, que nos leva a um processo nostálgico,
ResponderExcluirum vazio de desejos em sonhos nunca realizados.
Beleza de imagem Lis.
Bjs
O real nos submerge.
ResponderExcluirMuito belo!
Beijinhos e bom fim-de-semana!