domingo, 27 de agosto de 2023

// indecisão ou atitude ?


 simplesmentelis, outroblog

8 comentários:

  1. Bom domingo de paz, querida amiga Lis!
    Atitude é só para corajosos.
    O medo se vence pelo Amor.
    Indecisão não vem de Deus, vem para nos perturbar.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Assim é a vida , entre indecisões e atitudes, mas a paz só me quando chega quando tomo uma decisão. Bom domingo de paz.

    ResponderExcluir
  3. Quando envolve altitude, comigo não tem atitude. Só tem indecisão. Nem chego perto da janela.
    Morei em 3 prédios nessa minha vida, mas agora, ninguém tira meus pés daqui do meu quintal. Neveeeeer.
    Essa é a tua chuva manhosa, Lis? Adorei a expressão. Mas ela só é boa quando a temperatura está do agradável para o quente. Aqui tá gelaaaaadooo. Manda um solzinho capixaba aqui pra Curitiba, moça? Manda?
    Lis, linda semana pra ti, e da próxima vez que você for visitar Genebra, leva a Dorinha pra visitar suas netas. A Dorinha é meio abusada, e com os poderes dela, nem de avião vocês iriam precisar. Basta dormir no Brasil e acordar na Suiça... rsrs. Bjs, moça.

    Marcio

    ResponderExcluir
  4. Pois
    que eu gosto do que vejo
    e as altitudes já foram em paraquedismo *,~`)
    mas bonito conjunto arquitectural Lis.
    Bela Semana com alegria, sem fobias das alturas. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, linda Lis! :)

    A fotografia é bonita, mas remete-me para uma realidade próxima no espaço e no tempo que não se me afigura mesmo nada bonita...

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Até onde a vista alcança vai a atitude do olhar, de uma janela poesia.
    Que deixa escorrer lagrimas de emoções.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Em muitas circunstâncias, não se chega à atitude, sem passar pela indecisão...
    Adorei esta fotográfica versão de ambas... que fazem parte do processo de agir... ou não... mas até quando decidimos não o fazer... isso também já será uma atitude...
    Uma imagem que nos dá bastante sobre o que pensar! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir