sábado, 18 de setembro de 2010

Também quero

"Uma jangada
que me tragas
feita
de troncos de palmeira
ou de um barco de negreiros
afundado
e dentro de uma concha
uma notícia. "

Manuel Rui




Ganhei o selinho intitulado -"Selo de Qualidade" um carinho da Deia , do Rumo à escrita.
Obrigada, Deia.
A regra pede ( mas não exige rs) , que seja rigorosamente cumprida .
Fico assim devendo as" 9 coisas que voces não sabem sobre mim" .
Prefiro nao arriscar rs e seguir o pensamento do Millôr:
" Como são admiráveis as pessoas que não conhecemos bem !"
E para não descumprir mais nada hoje , preciso dedicar a 9 amigos.
nao poderia ser 19 ? rsrs
sem brigas ,
vamos aos premiados :

1 - Retiro do Éden , Mer
2 - Novas estaçoes , Wanderley Elian
3 - Maria do Céu Limas Vieira - Céu
4- Há - dias - assim
5 - Fardilha's - Elisa
6 - Si podés imaginarlo, podés lograrlo - Mariana
7 - Uai Mundo ? O blog do Cacá - Cacá
8 - Pelos Caminhos da Vida - Ana
9 - Terra Viva - Armindo

Obrigada e fiquem à vontade ! melhor não me acompanhar e cumprir bonitinho, ok ?
- precisam oferecer a 9 amigos e dizer 9 coisas que nao sabemos sobre voce hehehehe
e se quiserem, aproveita o sábado e o link e conheçam novos blogs.
abraços


Fotografia , Lis (centro de Niteroi/estação das barcas)

26 comentários:

  1. Ando sem vontade de escrever...leio os blogues e não me apetece responder...não sei que se passa comigo...mas aqui, tenho conseguido sem esforço ter inspiração para o fazer.
    Agradeço à Lis por isso...com as suas excelentes escolhas...não dá para ficar indiferente.
    Agradeço também por me colocar na sua lista...penso que não estou à altura de tanto carinho.
    Forte abraço e desejos dum excelente Fdsemana sempre com ELE por companhia.
    Mer

    ResponderExcluir
  2. Lis, que postagem linda.
    Adorei o "também quero"! Até eu que sou mais bôbo, também quero (rs).
    Também gostei disso:
    "e dentro de uma concha
    uma notícia. "

    Desde que seja boa e de preferência que seja sua.

    Gostei muito da mensagem "achocolatada" e ainda vou respondê-la. Você é uma amiga muito fôfa.
    Um abração carinhoso.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  3. Uma concha de notícias é uma imagem bem bonita.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Recostada plácidamente a la orilla, recoger una caracola que acercar al oido y en ella escuchar "tu" voz.

    Abrazos.

    ResponderExcluir
  5. Lis, obrigado pelo carinho e pelo presente. Você é uma doçura humana! Vou pegar e depois eu repasso. Abraço grande , ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Notícias dentro de uma concha.Que lindo!E tua foto? PERFEITA! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  7. Todas as conchas contam uma história :)

    ResponderExcluir
  8. Olá menina
    Delicado texto, linda imagem. Completo.
    Obrigado pelo carinho do selo.
    Um ótimo fim de semana
    Bjux

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Lis!

    Nossa, até senti o vento calmo e ouvi o barulho da água.
    A Pitty tá uma delícia!

    Beijo grande e ótimo fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Eu tabém quero! Beijinho grande querida! Bom fim semana para você! Nádia

    ResponderExcluir
  11. Adoro os poemas que vc coloca por aqui, sempre simples e intensos, sem comentar as imagens! O de hoje, espero que na concha, tenha pérolas...
    Um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Singelo...delicado...belo.
    Bom fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Abraço para Você

    Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos.....
    para nossos avós ou nossos vizinhos, ou até mesmo para um ursinho amigo......

    Um abraço é algo espantoso... é a forma perfeita de mostrar
    o amor que sentimos, mas que palavras não podem dizer.

    É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem...
    em qualquer lugar ou língua...
    É sempre compreendido...
    E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais...
    É só abrir os braços e o coração...

    Guarde este abraço !

    (descvonheço autoria).

    Bom fim de semana amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  14. Imagem bonita de barco à deriva, parecemos nós às vezes que quando achamos a vida complicada, parecemos perdidos no mar, quando se calhar nós é que escolhemos o caminho mais difícil para chegar a bom porto.

    Lis, seu comentário no sorriso de geia foi bonito demais, agradeço de coração sua sensibilidade

    Deixo aqui um beijo com carinho, lembrando que todos os dias são bons para beijar, nem é preciso esperar por um dia mundial para nos fazer lembrar como é gostoso sentir os sentimentos desse mundo num beijo húmido de amoroso :)

    beijinho amigo *_*

    ResponderExcluir
  15. Olá Lis

    Fiquei sem palavras por ser uma das escolhidas para receber o teu "miminho".
    Obrigada Lis!

    Amei o poema!
    Simples e que tanto diz.
    Ohhhhh...também quero "aquela" notícia dentro de uma concha...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Amiga. Que poema lindo: "um concha de notícias". Tão poético!!! Imagem maravilhosa. Beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  17. De ti basta saber que a flor perfuma em belas letras. Carinhosamente Óleo.

    ResponderExcluir
  18. tão elegante blog, que bom ter estado aqui...

    ResponderExcluir
  19. Olá Lis!

    Amiga, e quem não quer? Sobretudo boas notícias, de alguém que se quer muito.

    Parabéns pelo prémio. O selo é lindo e o Blog está bem à altura.
    Merecido.

    Beijinhos e bom fim de semna.

    ResponderExcluir
  20. Lindíssima imagem e poema querida Lis. Parabéns!!

    Obrigada pelo selinho que aceito com muito carinho !!
    Ora bem.... eu tenho taaaaantas coisas (más!!) que vocês não sabem acerca de mim!! rrrsss Prefiro não dizer nenhuma antes que vocês fiquem a saber tanto como eu!! eheheheheh
    Concordo com o Millô: "Como são admiráveis as pessoas que não conhecemos".
    Quanto ao repassar, repassarei sim!!
    Obrigada pelo seu carinho minha doce amiga
    Bom início de semana, com muita paz, amor e carinho.
    Bjiiiiinhos doces minha liiinda

    ResponderExcluir
  21. Que as boas notícias venham sempre

    seja nas conchas
    nas garrafas

    ... mas que venham, sempre, prá vc!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Amiga Lis,

    é sempre bom recebermos notícias, seja dentro de uma concha, num e-mail ou numa simples chamada...

    Beijinhos
    Alex

    ResponderExcluir
  23. LIS- Não é feita de troncos de palmeira, mas de afectos, de bem querer, de flores e primaveras. Também de realizações e felicidade.

    As suas escolhas continuam a ser uma espécie de tónico, um estimulante que ao ler-se dão força para o resto do dia.

    Fiquei muito feliz por o meu blog ser um dos escolhidos por si. Desculpo o momento de pouca lucidez, que mesmo assim me dexou orgulhoso.
    Sempre tão simpática, Lis.

    Envio beijos.

    ResponderExcluir
  24. ...também adorei a fotografia. bom gosto e técnicamente irrepreensível.
    Não tenho falado das suas bonitas pinturas. Pintora prendada. Penso que deve publicá-las com suas escolhas.

    Mais beijos.

    ResponderExcluir
  25. Obrigada pelo selo, Lis.Vou levar lá para o canto dos prémios mas não vou responder. Não fica triste, mas nunca respondo a desafio.
    Coisa de velha!

    ResponderExcluir