terça-feira, 21 de setembro de 2010

Chega de saudade


" Dentro do meus braços, os abraços
Hão de ser milhões de abraços.
Apertado assim,
colado assim,
calado assim,

Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim
Que é pra acabar com esse negócio
De você viver sem mim
Não quero mais esse negócio
De você longe de mim"

Vinícius de Moraes


Imagem,google ( não é a Pitty) rs
parece que já publiquei essa foto ,mas nao importa
porque é bonita assim (como o abraço de Vinicius).
Esta semana vou dar uma paradinha nas publicações, estou
doentinha (precisando de abraços rs) vitamina C e cama rs
Verdade, estou de cama literalmente.Gripe forte.Volto logo que melhore.
deixo os abraços

62 comentários:

  1. Hahaha... mas olha que coisa mais fôfaaaa!!!!

    Sou suspeitíssima prá elogiar, pois a d o r o gatos!

    E esse poema tem tudo a ver, abraço é tudo de bom, sou chegada em um, gosto muito dessa expressão de carinho..

    Deixo então com vc meu abraço em laço, carinhosamente!

    ResponderExcluir
  2. Ei Lis!

    A gripe de derrubou?? Deixa estar, um pouco de repouso e logo estará pronta para o batente.
    Vinicius de Moraes é simplesmente tudo de bom! Ótima postagem.

    abçs
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Que fofo! Imagem linda e Vinícius... nem se fala, maravilhoso!
    Amore, espero que fique logo curada dessa gripe, é chato demais isso, aff!
    Se cuida direitinho!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiii que foto maravilhosa!!!! E é sempre ótimo comecar o dia com algo do Vinícius, né??
    Li, recupere-se logo, melhoras!!!!! (aproveita a gripe pra fazer um pouco de férias forcadas, rsrsrs)
    Beijos e beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ooooohhhh!!! Que aborrecido, essa gripe!! Apanhou frio, sol, ou chuva?!! Defesas baixas?!! Tem febre?!! Se tem, tem de estar medicada!
    Cuide-se minha querida, que as gripes agora podem dar mau resultado!! Mas vai passar logo! Uns cházinhos quentes e repouso quentinho fazem muito bem!!

    Quanto à foto, é uma belezura!!!!!! Que fofuuuuura mais liiiinda! Parece mesmo a Pitty! rrrsss Adorei também o poema de Vinicius de Moraes!! Uma postagem perfeita!!
    Deixo-lhe um beijinho docinho e um abraço de muito carinho com votos de rápidas melhoras.

    ResponderExcluir
  6. E eu deixo os votos de rápidas melhoras.
    O abraço fica para depois....é que pode pegar a gripe :))))) ehehehehehehehe.

    Tudo de bom.

    Excelente recuperação.

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga Lis!

    Sorrio de alegria. Um sorriso que vem do coração!!!
    Tão lindo! Tão belo!!!
    Essa imagem é pura duçura e Venícius, meu muito amado Venícius e esse poema que sei de cor...
    como tantos outras...
    Ainda mais um detalhe...o gato preto e branco é igual ao meu Malato.
    Vou procurar uma foto dele e colocar no meu Blog!

    Obrigada amiga.
    Acordei há pouco...feliz e a cantarolar "Unforgeatable", agora fica Venícius para o resto do dia.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá Lis

    Quem não gosta e precisa de um abraço apertadinho?!

    Adorei o Poema!Lindo, terno!

    Aqui fica o meu abraço de amizade para ti.

    As melhoras Lis.

    Um beijinho.

    Elisa

    ResponderExcluir
  9. "Tenho uma Grande Constipação"

    Tenho uma grande constipação,
    E toda a gente sabe como as grandes constipações
    Alteram todo o sistema do universo,
    Zangam-nos contra a vida,
    E fazem espirrar até à metafísica.
    Tenho o dia perdido cheio de me assoar.
    Dói-me a cabeça indistintamente.
    Triste condição para um poeta menor!
    Hoje sou verdadeiramente um poeta menor.
    O que fui outrora foi um desejo; partiu-se.

    Adeus para sempre, rainha das fadas!
    As tuas asas eram de sol, e eu cá vou andando.
    Não estarei bem se não me deitar na cama.
    Nunca estive bem senão deitando-me no universo.

    Excusez un peu... Que grande constipação física!
    Preciso de verdade e da aspirina.

    poema de Álvaro de Campos (Heterónimo de Fernando Pessoa), in "Poemas"

    ABRAÇO (e rápidas melhoras).

    ResponderExcluir
  10. Seria tão bom se fosse fácil assim. Aí ninguém sofreria por amor.
    Oi menina, não demore muito, assim vou morrer de saudade.
    Se cuide
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. E que força tem um abraço hein rss abraços rs

    ResponderExcluir
  12. Olá, amiga
    Essa foto é espetacular! Linda, linda!
    Assim como os versos de Vinicius. Abraço é tudo de bom...
    Por isso mando muitos para vc, com votos de rápidas melhoras. Não pode dar muita confiança à gripe, tem que chutar para longe :)))

    Beijinhos, mil.

    ResponderExcluir
  13. A foto é mesmo ternurenta. Maravilha!
    Melhoras e descanso!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Muito carinho, beijinhos e vitamina C curam qualquer gripe. Sei como é essa gripe, a bruta me derrubou duas semanas fiquei brigando com ela, faz bem em ir para a cama. Cuide-se.
    Um abraço apertado, um beijinho e melhoras.

    ResponderExcluir
  15. Lindo tudo e desejo que fiques logo bem!Melhoras!beijos,chica

    ResponderExcluir
  16. Lis querida, melhoras, vitamina C, cama e muitos líquidos, para levar essa gripe, xô, para bem longe! Um beijo e carinhos sem ter fim! Deia

    ResponderExcluir
  17. LIS
    Muito imaginativa e criadora, mesmo quando está doente. Já fui buscar uma cadeirinha e sentei-me ao "La-dinho", fazendo companhia e controlando a febre. Logo vai ficar melhor, com os abraços vitaminados que lhe envio.
    Desejo muito as suas melhoras. Fico fazendo força, relendo o poema e olhando os gatinhos.

    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Lis,

    poxa, que insensível eu sou... não vi o seu recadinho ontem a noite, era tarde quando postei aqui,

    Desejo melhoras, e que passe logo essa gripe e vc receba muito carinho que sara ainda mais depressa...

    Abraços de boas energias!

    ResponderExcluir
  19. Linda foto, acompanhado de Vinícius de Moraes ficou perfeita.

    abraços

    ResponderExcluir
  20. mas que foto, ternura exala por aqui....estes estão a fezer concorrência aos meus, eheheh, Um grande abraço :)

    ResponderExcluir
  21. Será a foto que ilustra o poema, ou o poema que ilustra a foto?
    Belíssimos, os dois!

    Beijo ;)

    ResponderExcluir
  22. Hola Lis,
    Cuidate mucho para que te recuperes pronto. La gripe para curarse necesita descanso, mucho descanso.
    Te envio mis abrazos con todo mi cariño.

    -Parece un abrazo de Pitty y Luna.
    Cristina

    ResponderExcluir
  23. Linda foto Lis...
    E a música de Vinicius então?
    Adorei...
    Um beijo

    ResponderExcluir
  24. Olá Lis, vim agradecer sua doce visita ao meu cantinho.
    Fiquei muito feliz em poder conhecer uma pessoa tão querida e afetuosa.
    Adorei tudo por aqui e voltarei mais vezes!

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Hoje tb fiz um post sobre o abraço.

    Sinta-se abaraçada por mim amiga.

    Estimo suas melhoras.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  26. A imagem é muito divertida.
    A poesia de Vinícios -- Como será do teu conhecimento -- é aplaudido por todas as gerações.
    Muito querido nesta margem do Atlântico, o nosso laguinho comum!

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Claro que Vinícius é que está bem escrito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. VENHO CARINHOSAMENTE ENTREGAR EM MÃOS O MEU CONVITE DE ANIVER PARA O DIA 22.09.2010
    LOCAL:CURIOSA.
    HORÁRIO:DURANTE TODO O DIA.

    É COM MUITO CARINHO QUE DEIXO O CONVITE A VOCÊ. ESTAR AQUI JUNTINHO DE VOCÊ É TER A CERTEZA QUE A VIDA NÓS DÁ DE PRESENTE, MAIS UM DIA..UM ANO MUITO ESPECIAL: O NOSSO ANIVR.
    CELEBRAR A VIDA É TUDO DE BOM.
    QUERO COMEMORAR CONTIGO ESTA DATA TÃO ESPECIAL.

    VOCÊ SERÁ O MEU MELHOR PRESENTE..
    VENHA SE DIVIRTIR COM A CURIOSA.
    SERÁ UMA LINDA FESTA..
    VAI TER BOLO, CHAMPANHE, DANÇA, SALGADINHOS..MUITA ALEGRIA.

    UM GRANDE ABRAÇO..
    DEUS TE ABENÇOE.
    CARINHOSAMENTE
    SANDRA

    ResponderExcluir
  29. Lis,

    Tudo de bom pra ti!
    É claro que pode arquivar o texto do Dr. Inácio.
    Fico feliz que tenha gostado!
    O blog dele é muito bom!
    Beijão e melhoras!!!
    Até.

    ResponderExcluir
  30. Vim trazer o meu abraço e o da Tita...chega?
    As melhoras Lis, um beijinho

    ResponderExcluir
  31. Esta foto você pode e deve publicá-la sempre, Lis. Que chamego mais lindo! P.S: Cuide-se bem e melhoras rápidas para você. Meu abraço com sabor de vitamina C. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  32. Oh minha querida, espero que esteja melhor! Um grande abraço e beijinho!
    A imagem é tão ternurenta! Gosto muito!

    ResponderExcluir
  33. Lis,

    Também estive ausente, mas por outros motivos. Perdi dois sobrinhos num mesmo dia. Breve, voltarei inteira. Milhões de abraços cheios de carinho e boas energias para você. Bjs

    ResponderExcluir
  34. Querida Lis,
    Uma linda foto, uma linda escolha...VMorais... sempre belas as palavras por ele escolhidas, por ti reproduzidas.
    Forte abraço com desejos de rápidas melhoras.
    Um bj. de cura...rsrsrs.
    Que ELE te cure e abençoe sempre.
    Mer

    ResponderExcluir
  35. Lys, Fofo esse abraço dos gatinhos, o peoma é lindo não fosee ele de Vinicius sempre muitas belas palavras, e tu lindas escolhas.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  36. Abracinho ajuda? Beijinho ajuda?
    Esses, eu dou!!!
    Vitamina C toma você, promete?

    Rápidas melhores, querida Lis

    ResponderExcluir
  37. Lis o poema é lindo e a foto eu ainda não tinha visto e é de uma ternura incrível! :)
    Gostei mesmo muito. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  38. Lis...obrigado por o selinho: gostei.
    Voçê se sana pronto, eu vou deixar muitos abraços e beijos pra voçê.
    Eu também tenho pequenos probleminhas...mais ya vão sanar viú Lis.
    Carinhos

    ResponderExcluir
  39. Vitamina C é importante,ajuda na pronto reestabelecimento. Ainda assim, o abraço impulsiona a vontade e fortalece a saúde emocional. Por isso mesmo, aqui está o meu abraço. É virtual, é bem verdade, mas sinta-o como se não fosse; sinta-o forte, apertado, como um grande carinho oferecido a quem se quer bem!

    Meu carinho, Lis!

    ResponderExcluir
  40. Esperando pacientemente teu regresso. Desse mal ainda me queixo, pois a temperatura do meu corpo chegou aos 40º . A boca, ficou toda rebentada mas, o pior já passou. O melhor remédio é o seguinte:- Avinha-te, abifa-te e abafa-te. Isto é ; bebe, come e, nada de apanhar frio. Um abraço. João

    ResponderExcluir
  41. vim deixar um beijo e...

    OUTONO


    Estou a ver-te...
    Árvore de Outono...
    Porque estás nua?
    Porque deixaste fugir
    As tuas folhas...
    E os teus ramos...
    Ficaram secos e frios...
    Longos e nus...
    Porque deixas
    Porque sofres?
    Porque tem frio?

    Porque...
    É preciso renascer...
    É preciso sofrer...
    Para viveres novamente...

    E assim árvore nua...
    Vais voltar...
    Mais frondosa...
    Mais bonita...
    E...
    Vais estar outra vez...
    Pronta para a nova Primavera..

    LILI LARANJO

    ResponderExcluir
  42. Melhoras rápidas! Precisamos que volte!
    Abracinho

    ResponderExcluir
  43. Vinicius é bom, mas a imagem é divinal...

    ResponderExcluir
  44. Un gusto inmenso siempre visitarte..

    Un abrazo
    Saludos fraternos...

    Que disfrutes la semana que comienza...

    ResponderExcluir
  45. Que gostoso!
    Ter você de volta.
    Bem de salde
    Venceu a bendita
    beijinhos e peixinhos

    ResponderExcluir
  46. Lis, bom dia! Voltei só para saber se você já se recuperou. Cuide-se bem, minha doce amiga. paz e bem.

    ResponderExcluir
  47. Uma verdadeira maravilha!!! O fantástico poema de Vinicius associado a esta belíssima imagem.

    Um grande abraço bem apertadinho para ti:-)

    E um beijinho bem grande,

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  48. Vinicius,Umas vozes da palavra concreta e definida.
    Gosto!

    (muito obrigado pela visita ao meu blog e pelo simpático comentário que teve a gentileza de deixar)

    ResponderExcluir
  49. Minha querida Lis,
    Venho desejar que estejas bem melhor dessa maleita.
    Estamos cheios de saudades dos teus abraços de poemas/palavras,tão bem escolhidas por ti.
    Bjs.sinceros
    Mer e família

    ResponderExcluir
  50. Saudade amiga! Espero que esteja melhor! Está tão caladinha!
    Beijinhos, Nadia

    ResponderExcluir
  51. Lis, minha amiga!

    Como vc está heim?! Está melhorzinha?!

    ó, vc está no meu novo mural de amigos, quando estiver melhor dá uma olhada, fiz com carinho!

    Beijos e flores para vc!!

    ResponderExcluir
  52. Paso a saludarte querida amiga.


    Un abrazo
    Saludos fraternos...

    Que disfrutes la semana que comienza...

    ResponderExcluir
  53. Oi..
    De regresso com Vinicius de Morais?
    Mas quem sou eu para competir com semelhante personagem? Gosto de poesia mas, pena que de poeta nada tenho.
    Mesmo assim vou tentar versejar quanto minha alma sente.

    Dentro de meus braços eu sinto
    Dentro de meus braços teu coração
    Dentro de teus braços não minto
    Dentro de teus braços paixão
    Dentro de teus braços um elo de ligação

    Gosto de sentir teus braços
    Gosto de sentir alegria
    Gosto de ti por espaços
    Gosto de ti todos os dias
    Gosto de ti como a maresia

    Porque de ti não gostar
    Porque de ti posso ser
    Porque de ti vou passar
    Porque de ti vou crescer
    Porque de ti vou viver

    Amarte-te-ei eternamente
    Amarte-te-ei como nunca
    Amar-te-ei para sempre
    Amar-te-ei pela mente
    Amar-te-ei vejo-te de frente

    Deusa do amor
    Deusa da alma
    Deusa do calor
    Deusa da calma
    Deusa da dor.

    Acompanhado dum beijo de amizade.

    ResponderExcluir
  54. Uma delícia de poema. Carinhosamente Óleo.

    ResponderExcluir
  55. Olá LIS
    Preocupado pela enorme ausência, desejo rápidas melhoras, enquanto espero ansiosamente pelo seu regresso.
    Saudades.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  56. Espero bem que a anunciada Primavera por aí tenha trazido as melhoras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  57. Lis, hummmm, que abraço gostoso! O gato e sua gata com o recado de chega de saudades.
    Adorei o seu bom gosto e criatividade.
    Minha proposta de hoje é:
    "Que é pra acabar com esse negócio
    De você viver sem mim
    Não quero mais esse negócio
    De você longe de mim"
    Tomara que seja aceita(rs). Será???
    Um abração de gato com muito carinho.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  58. assim mesmo - com beijinhos e abracinhos. apertadinhos...

    beijo

    ResponderExcluir
  59. Lis, agora que chegou a Primavera a gripe lhe pegou quando devia estar saindo e pegando fotos do mundo mais bonito lá fora? Que seja breve o momento da pausa, que a gripe vá embora, ajude ela a ir embora com uma canja de galinha, com um chá de infusão de cascas de cebola ou cortar umas rodelas de cenoura para um pires e polvilhar levemente com açucar mascavado, do suco feito xarope que advém do repouso da cenoura pelo menos 1 hora, bebe-se e acalma a tosse se com uma colher de mel arrematar o tratamento.

    As melhoras Lis, deixo aqui meu sorriso no meio de preocupação e desejos que se restabeleça logo logo :)

    beijinho amigo

    ResponderExcluir