sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Uma paixão


"... as paixões tardias
São ironias
Dos deuses desleais.

Miguel Torga



Selo da Amizade

A amizade da Ester, do blog Uni-versos,
expressa no selo , que já agradeci no Ladinho
e venho cumprir as tarefas que acompanha.
Todos os meus amigos tem um Blog que vale OURO e por isso são meus amigos.
Não gostaria de citar só 9 (nove) , peço licença a Ester pra dedicar a todos dessa vez rs deixando-os à vontade prá levar e oferecer a outros.
Combinado assim ?
deixo também beijinhos



Fotografia, Lis ( na tentativa de fotografar flores)

22 comentários:

  1. ah Lis, mas antes tarde do que nunca!!!! rsrsrs Prefiro uma paixao tardia a solidade eterna!
    Seu Blog vale mais que ouro!!!!!
    Bom final de semana!!!
    Beijo grandao!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeita foto.Tudo lindo,como sempre!beijos,lindo dia pra ti,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá Lis

    Não há tempo nem idade para a paixão...

    LINDA a tua foto!Uma perfeição!

    Obrigada pelo selinho.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Quando as paixões tardias aparecem, devem ser vividas!!Antes tarde do que nunca!
    Um beijo, sua linda e ótimo final de semana!
    Biazinha

    ResponderExcluir
  5. Drummond discordaria, mas depende de como este amor chega e do que faz com a gente. Não é?
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Acredito que nunca é tarde para a paixão, amor.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  7. Tenho dúvidas se existem paixões tardias, acho que elas acontecem a seu tempo.
    Bjux

    ResponderExcluir
  8. Eu agradeço e retribuo tamanha simpatia!
    E agora também estamos de "encontro marcado" no facebook:):)

    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  9. São mesmo, e as à distancia tb rsrs... è tudo um jogo para ver até onde suportamos...

    ResponderExcluir
  10. Olá querida amiga! Seu blog é lindo. Gosto do seu blog e estou feliz que nós temos os mesmos interesses. Eu agora sou um seguidor de seu blog. Se você gostar podemos trocar links e adicione seu link na minha lista de blog. AQUI!!

    ResponderExcluir
  11. Não existe tempo apenas momentos diferentes, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  12. Miguel Torga tem coisas assim, mas ele sabia que esses "deuses desleais" tinham razão. O que estava errado era o conceito de "tardias no que concerne às paixões.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog. A foto do cabeçalho do blog é lindíssima!

    Se puder participe do meu também!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  14. Olá querida Lis, boa noite!!
    Obrigada pela sua visita e comentários sempre tão simpáticos lá no meu blog. O papel usado nos quadros que publiquei com as minhas fotos é um papel próprio de fotografia, mas é MATE, não é BRILHANTE!!
    Gostei tanto de ver a sua Pitty!! Também gostei da sua foto da flor!! Continue que está no bom caminho!! Eu, para macros não tenho muito dom, rrrsss... mas dá-se um jeito!
    Beijinhos doces e desejo-lhe um fim de semana abençoado

    ResponderExcluir
  15. Olá moça.

    Perfeita foto, gostei muito.

    Abraços

    ResponderExcluir
  16. "... as paixões tardias
    São ironias
    Dos deuses desleais.
    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  17. Curto e forte...
    As paixões tardias..são sempre ironias!
    Creio...todas as paixões são.
    Tardias ou não.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Lis,

    Vc fez bem de dedicar o selo para todos os seguidores e amigos do blog, é bem mais justo assim, 9 é muito pouco...rs

    Agora discordo de Torga, por uma questão de experiência pessoal,

    A imagem é linda, como sempre!

    ResponderExcluir
  19. Venho desejar um excelente fdsemana.
    Abraço
    Mer

    ResponderExcluir
  20. Ironias ou não, elas são o vento que enfunam nossas velas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. LIS
    Nem sempre que nasce uma flor é primavera.

    Parabéns à Ester por a distinguir com o "Selo da Amizade", e muitos beijos à Lis por merece-lo.

    ResponderExcluir