"... dois milhões de habitantes! E nem precisava tanto... Precisava de um amigo, desses calados, distantes, que lêem verso de Horácio mas secretamente influem na vida, no amor, na carne..."
Que fofo, e trágico. Mas vale para mim também, amigos sem julgamentos, amigos que só ouvem, que concordam, que falam apenas qdo é mesmo preciso... amigos simplesmente, nossa vida passa e encontramos muito poucos... Estou tentando ser meu amigo.
Coisas da vida sintonia,Lis amiga,postar tema esse e eu lá,esperando adesão sua,isso tudo,parte faz da interação eletronica,que me nutre,energiza e me zaz dia cada que passa ,cada vez,melhor,feliz!
olá querida amiga lis!como vai você?espero que esteja muito bem,desculpe por demorar tanto mas minha internet voltou já não aguentava mais de saudades da blogosfera este universo maravilhoso.preferi antes fazer uma postagem só pra todo mundo saber que eu estou viva,rsrsrs,e agora estou aqui.bom eu vi os comentários que voce deixou amei minha caricatura e entendi perfeitamente o que voce quis dizer,por favor não se preocupe não é nada demais foi uma brincadeira e pode deixar que falarei com o edu! bom o drumond escreve coisas maravilhosas e agora ele fala de amigo e me sinto feliz e acolhida por tua amizade,por alguém que nem ao menos conheço pessoalmente mas que tive e tenho o prazer de comversar neste belo universo!espero que tenha um dia lindo e uma semana maravilhosa. bjusss magna
Muito bonito. Palavras bem escolhidas, a foto uma delícia. Obga. por suas palavras no retirito. Assim já conhece um pouco da verdade desta família.Assim sendo deixa de ser tão virtual. Fica com um pouco mais de alma, além de electrónica de PC. Vou até ao cineminha com minha mãe. Ela fica muito feliz e eu também, por a ver feliz. Vamos ver "Lua Nova" poderá ser bom. Vai também 2012...mas nem quero ver! Isso deixo entregue a ELE, em 2012 ELE nos protegerá. Bjs. sinceros Mer
Olá Lis Nem de propósito, esse poema sobre um amigo distante, ou, neste caso, uma amiga! Pois o meu e-mail está no perfil. Se encontrares, manda-me um e-mail com o teu endereço postal, que eu depois respondo dando-te o meu. Se eu descobrir primeiro, mando eu. Não vamos pôr o endereço aqui na blogosfera, não é? Bjs
Com voces aprendi a conhecer Drummond e digo que amo o que ele escreve, muitas vezes quando lei algumas passagens por ele escritas, é como se ele tivesse a escrever para mim...hahahahah como sou convencida.
Obrigada pela sua visita ao meu simples cantinho " mi casa és su casa"! Gostei do seu espaço.
LIS A imagem fez-me lembrar a minha gatinha. É de uma dedicação e amizade enormes. Outro dia até peguei no telemóvel para lhe perguntar se estava bem? (Claro,não cheguei a faze-lo) Mas fiquei a pensar como é bom ter amigos e muito bom ser amigo! Começo a perceber que também é bom ter amigos á distância, que nunca vimos, com quem nunca estivemos, mas por quem temos grande amizade.
Sim, voltei, não consigo ficar longe dos blogs amigos que tenho. Nesta blogosfera, quando encontramos pessoas bacanas não podemos perder de jeito nenhum, então voltei antes que me esquecessem. Obrigada pelo carinho e amizade que me dá.
Pronto cá está o meu escritor preferido:-)) é fantástico pela simplicidade e pela profundidade do mesmo. Ainda na quarta-feira passei a tarde com amigos do coração e "AMIGO" foi um dos temas que falamos, porque além da nossa família fazem muita falta, por vezes são eles que nos apoiam quando precisamos, mesmo que distantes... Adorei este "conjunto" imagem e poema!!! Jinhos no teu coração
.Lis, sabe que o "tanto" às vezes complica um pouco. Tudo bem dosado é o ideal, mas como sempre excedemos: "dois milhões de habitantes! E nem precisava tanto... Precisava de um amigo, desses calados, distantes," As vezes é mais que suficiente. Queremos apenas um olhar. Um abração amigo. Manoel.
Lindo este pensamento! É tão verdadeiro que as palavras parecem ganhar vida a cada silaba que passa. Neste mundo que se está a tornar deserto a busca por um amigo é como um oásis de felicidade. Obrigado amiga, por começares a fazer parte do meu. Bjs
rs sabio Drumonnd ! precisamos de muito menos que imaginamos.
ResponderExcluirbjs querida Lis
Oi, Lis...
ResponderExcluirque bom poder ler isso. Tinha tempos que não refletia sobre essas verdades ditas por Drummond.
Beijos!
Querida Lis
ResponderExcluirDrumond é sempre sublime...
A amizade é, sem dúvida, o mais completo dos sentires...
Olha que a imagem que escolheste é bem adequada... um gato quando é amigo, é amigo leal e dedicado. Eu não sei?
Beijinhos.
Lindo poema de Drummond. Não precisa tanta gente, só um amigo.
ResponderExcluirbeijos
Oi Lis
ResponderExcluirNão precisamos de dois milhões de amigos pois não?
Belas palavras de Drummond.
Para ti amiga um beijo enorme.
Olá Lis,
ResponderExcluirO verdadeiro Amigo, ainda que distante mas com quem podemos contar, vale por milhões...
Beijinhos e Bom Feriado (penso que também aí)
Alex
E como precisamos dele, do amigo,que pode ser apenas UM, mas vale!beijos,chica
ResponderExcluirQue fofo, e trágico. Mas vale para mim também, amigos sem julgamentos, amigos que só ouvem, que concordam, que falam apenas qdo é mesmo preciso... amigos simplesmente, nossa vida passa e encontramos muito poucos... Estou tentando ser meu amigo.
ResponderExcluirCoisas da vida sintonia,Lis amiga,postar tema esse e eu lá,esperando adesão sua,isso tudo,parte faz da interação eletronica,que me nutre,energiza e me zaz dia cada que passa ,cada vez,melhor,feliz!
ResponderExcluirTe aguardo lá na caravana rumo aos girassois!
bzu mãos suas!
Viva Vida!
Oi Lis!
ResponderExcluirDrmonnd é incrível! Em tão "pouco" tanta sabedoria e....ameeeeeeeeeeeei a fotografia do AMIGO que vc escolheu.....rs
Grandes amigos!
beijo pra vc
olá querida amiga lis!como vai você?espero que esteja muito bem,desculpe por demorar tanto mas minha internet voltou já não aguentava mais de saudades da blogosfera este universo maravilhoso.preferi antes fazer uma postagem só pra todo mundo saber que eu estou viva,rsrsrs,e agora estou aqui.bom eu vi os comentários que voce deixou amei minha caricatura e entendi perfeitamente o que voce quis dizer,por favor não se preocupe não é nada demais foi uma brincadeira e pode deixar que falarei com o edu!
ResponderExcluirbom o drumond escreve coisas maravilhosas e agora ele fala de amigo e me sinto feliz e acolhida por tua amizade,por alguém que nem ao menos conheço pessoalmente mas que tive e tenho o prazer de comversar neste belo universo!espero que tenha um dia lindo e uma semana maravilhosa.
bjusss magna
Oi, Lis!
ResponderExcluirEu adoro vir aaqui no seu blog, linda!
Esta frase de Drummond e a imagem que você escolheu, formam um conjunto maravilhoso!
Gostei muito!
beijoca carinhosa,
neli
Muito bonito. Palavras bem escolhidas, a foto uma delícia.
ResponderExcluirObga. por suas palavras no retirito.
Assim já conhece um pouco da verdade desta família.Assim sendo deixa de ser tão virtual.
Fica com um pouco mais de alma, além de electrónica de PC.
Vou até ao cineminha com minha mãe. Ela fica muito feliz e eu também, por a ver feliz.
Vamos ver "Lua Nova" poderá ser bom.
Vai também 2012...mas nem quero ver!
Isso deixo entregue a ELE, em 2012 ELE nos protegerá.
Bjs. sinceros
Mer
Lindo demais. Hoje meu melhor amigo o Garry meu cão esta completando 04 anos. Nossa estou tao feliz.
ResponderExcluirAbraços
Hugo
Un amigo lo más... no sé, puede que en verdad sea todo, porque te da amor,seguridad,etc...
ResponderExcluirSin esperar nada a cambio, un saludo.
São esses os amigos bons que fazem toda a diferença!
ResponderExcluirLis,
ResponderExcluirDrummond. Esse sabia o que dizer, e como dizer.
Lindo.
Beijos, querida
Olá Lis
ResponderExcluirNem de propósito, esse poema sobre um amigo distante, ou, neste caso, uma amiga!
Pois o meu e-mail está no perfil. Se encontrares, manda-me um e-mail com o teu endereço postal, que eu depois respondo dando-te o meu. Se eu descobrir primeiro, mando eu. Não vamos pôr o endereço aqui na blogosfera, não é?
Bjs
Olá Lis...
ResponderExcluirCom voces aprendi a conhecer Drummond e digo que amo o que ele escreve, muitas vezes quando lei algumas passagens por ele escritas, é como se ele tivesse a escrever para mim...hahahahah como sou convencida.
Obrigada pela sua visita ao meu simples cantinho " mi casa és su casa"!
Gostei do seu espaço.
:)) Mágico Abraço
Lindo poema de Drumond.
ResponderExcluirAmigo: anjo que Deus nos enviou.
Boa noite amiga.
beijooo.
LIS
ResponderExcluirA imagem fez-me lembrar a minha gatinha. É de uma dedicação e amizade enormes. Outro dia até peguei no telemóvel para lhe perguntar se estava bem? (Claro,não cheguei a faze-lo) Mas fiquei a pensar como é bom ter amigos e muito bom ser amigo!
Começo a perceber que também é bom ter amigos á distância, que nunca vimos, com quem nunca estivemos, mas por quem temos grande amizade.
Grande grande abraço.
Boa noite, linda amiga!
ResponderExcluirSim, voltei, não consigo ficar longe dos blogs amigos que tenho. Nesta blogosfera, quando encontramos pessoas bacanas não podemos perder de jeito nenhum, então voltei antes que me esquecessem. Obrigada pelo carinho e amizade que me dá.
beijinhos
Então .Lis, amigos como os anjos de patas, traduzem os sentimentos de Drummond..tão simples!!!
ResponderExcluirBeijos,
Hod.
Pronto cá está o meu escritor preferido:-)) é fantástico pela simplicidade e pela profundidade do mesmo. Ainda na quarta-feira passei a tarde com amigos do coração e "AMIGO" foi um dos temas que falamos, porque além da nossa família fazem muita falta, por vezes são eles que nos apoiam quando precisamos, mesmo que distantes... Adorei este "conjunto" imagem e poema!!!
ResponderExcluirJinhos no teu coração
.Lis, sabe que o "tanto" às vezes complica um pouco. Tudo bem dosado é o ideal, mas como sempre excedemos:
ResponderExcluir"dois milhões de habitantes!
E nem precisava tanto...
Precisava de um amigo,
desses calados, distantes,"
As vezes é mais que suficiente. Queremos apenas um olhar. Um abração amigo. Manoel.
bela imagem, magnífico texto!
ResponderExcluirAdoro esses amigos ocultos...
O meu se chama Tom!
Lindo este pensamento! É tão verdadeiro que as palavras parecem ganhar vida a cada silaba que passa. Neste mundo que se está a tornar deserto a busca por um amigo é como um oásis de felicidade. Obrigado amiga, por começares a fazer parte do meu. Bjs
ResponderExcluir