quarta-feira, 30 de abril de 2014

5 anos _ com amigos.



Lemon Cheesecake _ blog 'Journey cake' 

Obrigada a todos os amigos  que me 'emprestaram' suas fotografias ,
seus poemas e seu tempo _comentando, elogiando ,cumprindo esse ritual da amizade ,
 durante mais um ano do 'flor de lis'.
É sempre bom dizer 'Muito Obrigada' _
é sempre bom traze-los para o meu blog e deixar registrado o quanto gosto e quão  grata sou pela companhia .
Hoje publico  mais poemas e  fotos lindas de amigos também lindos e marco  este dia como  muito especial.
Obrigada a todos,
Com abraços , afeto e bolo de aniversário para adoçar a vida..

Fotografia  , ZEKARLOS , 'cristal de plástico'
Fotografia  Manuela , blog 'Reflexões Floridas '
Fotografia Helma, 'grauwe gans met pullen'
 blog  ' Helma's natuurfoto's '
Fotografia,' Perna-longa'
blog Armindo, 'Terra Viva'

Fotografia ' bloemen en' Tinie 
Fotografia  ' flamejante'
blog Sonia e Carlos _ LEAVES OF GRASS'
Fotografia, 'Um olhar'_ Torre de Belém, a guardiã do Tejo
blog ,Elisa _ Fardilhas 

"tão perto e tão longe ,
quase ao toque de um dedo,
de um simples olhar ...
sabes, podia-te contar um segredo,
não fosse alguém reparar
no soletrar de  meus lábios.
ou no meu olhar, que não sei controlar.

tão perto e tão longe,
como se as distâncias , o céu e as estrelas
não fizessem parte de nós ,
dos sonhos perdidos, inventados , aquarelas
por terminar, músicas que a viva voz
começamos e não acabamos ....
sabes, tão perto ... tão longe... tão  sós ...

Alex , blog  PROSASDEOUTONO

28 comentários:

  1. Lis, estou encantada! Que delicadeza de alma!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Muitos Parabéns.. Que venham mais 5, e mais ainda... sempre com muito sucesso.


    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Deste lado do mar segue um grande abraço de parabéns!
    Venham mais cinco! :)

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns, Lis!
    Votos de um excelente dia, passado entre amigos, e que muitas mais comemorações se repitam...
    Um abraço bem apertado, e um beijo, aqui da nossa parte...
    Ana e Jorge

    E o que começou em beleza, termina em beleza.... com uma selecção de top, como sempre por aqui...
    Magníficas escolhas...

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga
    Um passarinho, que dá pelo nome de Mariazita :))), soprou no meu ouvido que este teu espaço hoje estava festejando aniversário.
    Apressei-me a vir trazer-te o meu abraço de parabéns, e desejar que continues por muitos anos, sempre no activo, com muitos (e bons) amigos à tua volta, entre os quais espero estar...

    Um beijo do amigo
    Miguel

    ResponderExcluir
  6. oi Lis,

    fotos lindas,
    dignas de comemoração,desse dia tão especial...
    parabéns minha querida,
    pelas escolhas,
    por esse olhar tão sensível...
    que muitos anos mais venham para nos encantar...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Lis, parabéns e obrigada por nos ofertar a tua amizade, o teu dom de fotografar, nos adoçar com poemas.
    Bom demais estar aqui.

    Mas com sua licença que eu não vou resistir a esta torta de limão! Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Tchim! Tchim!

    Parabéns, Lis!

    Sinto-me honrada por ter sido escolhida nesta tua comemoração com amigos e mais a mais no dia de hoje...dia do aniversário!

    O teu blog é um dos que mais aprecio pela qualidade e sensibilidade tanto das fotos como das legendas que as acompanham.

    Estou aqui para juntas festejarmos. A trate de limão está óptima.

    Espero continuar a ver-te por aqui pelo menos por mais 5 anos.

    Beijinhos e um abraço apertadinho.


    ResponderExcluir
  9. Que beleza e como é bom ver que temos tantos amigos em comum, o que faz da blogosfera algo muito legal! PARABÉNS e muitos anos mais por aqui! beijos,chica

    ResponderExcluir
  10. As fotos são maravilhosas.
    Que o blog cresça sempre mais.

    Parabéns!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  11. Tudo tão lindo
    Imagens, agradecimento, oferta, poesia
    Amei os patos e o cristal de copos em especial
    Vc é especial como uma flor de Lis
    Meu carinho e cantos de passarinhos \o/

    ResponderExcluir
  12. Hola lis,
    lamentablemente no puedo leer tu blog, porque no puedo copiar el texto, y no tener un traductor en su stand blog. Veo que anote cinco bellas imágenes de los blogs sólo sé que la razón no es. Muy agradable que usted ha elegido una imagen de mí :-)
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  13. Olá, Lis!

    Os meus parabéns! Inteiramente merecidos, por quem com tanto bom gosto e dedicação cuida deste bonito cantinho.As fotos seleccionadas são muito bonitas e o poema do Alex uma delícia - ainda que com um travo amargo: a combinar muito muito bem com a doçura do bolo - do qual levo uma fatia.
    E que o blog e sua dona por aqui continuem durante muitos anos.

    Um abraço amigo.
    Vitor

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo seu blog 5 anos Lis, bom estar de volta para ver minhas fotos.
    As outras fotos são lindas.
    Eu comi um pedaço de bolo, que foi delicioso ;-))

    Groetjes Tinie

    ResponderExcluir
  15. Oba hoje é dia de festa!!
    Feliz aniversário ao Flor de Lis!
    Que possamos estar juntas por muitas outras datas kirida.
    Lindas escolhas de fotos e poesia.

    Agora vou comer um pedaço de bolo, cai bem nesse horário da tarde.

    Abração de urso pra ti Lis e grata por poder estar aqui junto de ti nesse dia.

    ResponderExcluir
  16. Minha doce amiga!
    Muitos e muitos parabéns pelo aniversário "Flor de Lis".
    Muito obrigada ao "Flor de Lis" por me trazer uma mensageira tão querida, tão ternurenta, tão sensivel
    tão amiga.
    Muito obrigada ao "Flor de Lis" por me dar a enorme oportunidade de partilhar com a autora a sua sabedoria, a sua arte. E também pelo prazer e magia que dás a tudo que publicas
    Obrigada pelo carinho da fotografia de um dos meus cantos.
    Obrigada por me acolheres como amiga , querida Lis!
    O meu carinho num forte abraço!

    ResponderExcluir
  17. Desta vez "a cereja" ficou debaixo do bolo.
    Bonitas telas.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo aniversário do blog e pela delicadeza das postagens lindas que nos ofereces, Lis.

    Acho que nunca vi a 'nossa' Torre de Belém num enquadramento tão belo. Óptimo trabalho de fotógrafo, certamente, com larga experiência, talento e bom gosto. Todas as outras imagens estão super bonitas. Um regalo para a vista!

    Tudo aqui respira o teu especial carinho e bom gosto.
    Beijinho e que venham mais cinco...:)

    Janita

    ResponderExcluir
  19. Querida Lis,

    sei que serão palavras comuns que aqui deixarei, mas a Lis sabe o quanto a admiro, tanto pela beleza de seu blog, pelas suas publicações e comentários, pela sua amizade...
    Sei que já fui "premiado" pelo menos duas vezes com textos meus aqui, no seu blog, e isso me sensibiliza muito. Muito obrigado pelo seu carinho
    e já sabe, quero vê-la por aqui, muito e muitos mais anos...

    Beijinho
    Alex

    ResponderExcluir
  20. Parabéns por estes cinco anos de blog, querida Lis!
    Seus posts com lindas fotos e inspiradas poesias, nos proporcionam muito prazer e inspiração.
    Agradeço todo o seu carinho por publicar uma foto nossa, ao lado de outras lindas fotos de seus amigos.
    Abraços carinhosos,
    Sonia.

    ResponderExcluir
  21. Oi, Lis!
    Vamos comemorar muiiiiiiiiiito!!
    Tim... tim...
    Obrigada por esses anos de blogagem tão caprichada, com fotos e poemas que tanto nos encantaram!!
    Boas comemorações!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  22. Muitos arabéns, Lis. É caso para dizer Venham mais cinco!

    ResponderExcluir
  23. Lis
    Já disse que você é a delicadeza em pessoa, compartilhando os cinco anos com todos os amigos dos blogues.
    Parabéns. Que continue sempre assim com lindas e lindas inspirações.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Lis você nos trouxe coisas tão lindas, somos nós que temos que agradecer e te parabenizar mais uma vez
    Amei as fotografias, poemas e seu carinho por todos nós.
    bjs.

    ResponderExcluir
  25. Lis teus olhos sabe tão bem clarear, clarear, clarear....

    Você faz tudo ficar mais bonito.

    Gratidão.


    (aqui a gente vem e sai sempre mais feliz)


    te quero super bem. sempre!

    beij0

    ResponderExcluir
  26. Parabéns atrasados, espero que o teu cantinho dure,dure, dure por muitos anos. é sempre bom visitar este teu espaço.
    Obrigado pela escolha do meu blog, um beijo grande.
    ZEKARLOS

    ResponderExcluir
  27. Querida Lis
    Muitos parabéns pela passagem de mias um aniversário de um blog que é um encanto.
    Muitas felicidades e muitos mais anos a encantarem quem por aqui passa.
    Fotografias de sonho e poemas de magia.
    Obrigada.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir