segunda-feira, 21 de abril de 2014

comemorando com amigos

 " nas tuas mãos o aroma das amoras
nas minhas o sol
que trouxe de outras tardes
sem saudade  agora
o céu azul
asas onde me confundo
nisso me digo
me resumo."
pintura _brenda burke
(ária para encorajar girassóis)

Lídia Borges
blog 'Seara de Versos'


fotografia Chica , blog 'Céus e Palavras'

"para todo lado tem saídas,
tem entradas, tem desvios
sopre meus olhos
para que saiam as nuvens.
sopre meus olhos
para que eu veja mais claro
[ deixei alguns sorrisos por aí espalhados
mudei de céus e nada mudou]
vem ser inteiro
na metade que sabes 
ser."

margoh


O 'flor de lis' comemora no diz 30 , cinco anos e o costume
 é comemorar trazendo um pouco dos amigos  à minha casa,
 com o que  eles me oferecem durante o ano inteiro.
A escolha é aleatória  e é apenas uma amostra ,
porque todos são muito importantes e preciso que todos
sintam-se presentes . Obrigada.
Penso não precisar pedir autorização
vou 'roubá-los '
para que façam a minha festinha particular durante a semana.
agradecida .
lis , em abril/2014

16 comentários:

  1. Muito bonito, gostei...


    Boa semana....Beijinho.


    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/


    ResponderExcluir
  2. Puxa ,que lindo e fico muito feliz em estar com os meus céus por aqui.Adorei estar com a Lídia e Margoh! Valeu! Obrigadão e a festa será linda assim! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Lis, 5 anos! Parabéns!
    Fico muito feliz em ver os blogs se fortalecendo.
    Ver os céus da Chica aqui é mesmo especial, um presente!
    Muita inspiração e muitos amigos para você!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. [sobra beleza,
    amor, encanto
    pra todo encontro]


    VoCê é crucial. teu olhar é de uma
    generosidade que nos modifica em cada 'clic'.



    fica flor de lis....pra sempre e mais um dia!

    gratidão!!!


    ResponderExcluir
  5. Duas escolhas soberbas!

    Os parabéns ficam para o dia 30.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Belas e doces escolhas a compartilhar conosco... parabéns pelos 5 anos que em breve se completará seu Blog, tão lindo e tão cheio de sensibilidade...beijos e feliz semana amiga,
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Querida Lis
    Parabéns pelos 5 anos de blog.Esteja à vontade para festejar como quiser.
    Gostei muito das escolhas de hoje.
    «Mudamos de céus, mas nada muda»-que grande verdade! Só quando estamos mais evoluídos percebemos como é diferente a linguagem! Quando será que todo o Mundo vai usar a mesma?!
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  8. Saiba Lis que é para mim uma honra muito grande fazer parte destes festejos, juntamente com todos aqueles que são capazes de pressentir nas suas palavras (e gestos) toda a delicadeza de uma alma generosa e bonita.

    Beijo meu

    Lídia

    ResponderExcluir
  9. Apesar de só ter encontrado o blog muito recentemente, foi logo amor à primeira vista, pela beleza, delicadeza, e sensibilidade de tudo o que por aqui, entretanto, fui descobrindo...
    Os parabéns ficam para o dia 30... mas, fica desde já o desejo, de que os 5 anos se repitam por um sem número de vezes...
    E mais uma vez, as escolhas do dia, foram absolutamente geniais.
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Lis
    Obrigada por mais um generoso comentário na minha «CASA».

    E já vai completar 5 anos! O tempo voa! Não sei há quanto tempo nos conhecemos... mas faz uns aninhos bons... Sei que em 2010 já nos visitávamos, portanto deve ter sido praticamente no início de seu blog.

    Penso que você escolheu a maneira perfeita para comemorar - rodeada de amigos. Que coisa melhor pode haver?
    No dia 30 cá estarei para dar parabéns.

    Até lá, tudo de bom.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá Srta! Meus parabéns e fico muito feliz por participar um pouquinho desta linda história! abração

    ResponderExcluir
  12. Lis

    que bonito!

    a tua generosidade é comovente.

    boas escolhas.

    parabéns para o blogue e para todos !

    gostei muito!

    :)

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo sucesso do seu espaço lindo.Margoh escreve que é uma coisa de louco!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Lis,
    Parabéns e obrigada por estes cinco anos de pura beleza!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Sua linda, vamos preparando a festa desde já. Contagem regressiva.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  16. Galeria de artistas e poetas
    Amei.
    Bjs,, Lis

    ResponderExcluir