terça-feira, 29 de abril de 2014

comemorando com amigos VIII

'Pincelo-me
em
pitangas
tom
de meu
rouge.'
Elisa, blog 'Pintando Haikai'

Fotografia, Estela _ 'Hora do Sorteio'   em 20/11/2010.
( ganhei  o sorteio, hehehe).
Gosto muito Estela,obrigada.

Fotografia Manu, 'olá ,olá ... e a vida sorri !!!
blog  'Existe um Olhar '


"Estou me desligando
De tudo que entristeceu
Sons no meu ouvido gritando
Imagens aos meus olhos ferindo
Só abro os olhos
Se prometer estar sorrindo."

Majoli, ' Preciso do sorriso seu,"

15 comentários:

  1. Bom dia

    Maravilhoso poste.

    Este gelado deixou-me a salivar, ehehhehe

    Beijinhos e dia feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Elisa, Estela,Majoli,Manuel são os convidados da festa de hoje. Adorei ver todos amigos aqui! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Ops, errei, o Existe um lugar é do Antônio,não? bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É 'Existe um Olhar' ,Chica _ s nomes são parecidos sim.Quando puder siga o link é um blog de fotografias muito lindas ! Vale conferir. Bjs
      http://existeumolhar.blogs.sapo.pt/

      Excluir
  4. Lis kirida, que haicai mais fofo esse da Elisa, ando precisando me pincelar dessa cor de pitanga, ou rouge.
    rs
    Sortuda em ter ganho tão lindo quadro, parabéns.
    Fotografia de Manu, linderrima.

    Agora, fala sério, que alegria imensa ver um rabisco meu aqui, comemorando, não só o aniversário do Flor de Lis, como também a nossa amizade (que me é preciosa).
    Fico grata, de coração.

    Abraço de urso, bem grandão.

    ResponderExcluir
  5. Imagens bem coloridas e palavras bem bonitas que vêm alegrar o meu dia!

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lis!

    Começando pela pitanga e acabando com um gelado, mais não se poderia desejar; está linda a apresentação.

    Abraço e boa semana.
    Vitor

    ResponderExcluir
  7. oi Lis

    Desligar-se de tudo que não faz bem é o mais sábio.
    Parabéns pelo sorteio.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Mais uma série de escolhas soberbas.

    Esta foto da Manu está fantástica!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Lis!
    As minhas felicitações por este post. É bom ter amigos que, embora ligados pelas redes virtuais, partilham connosco valores e ideias, mesmo que estejam a muitos quilómetros de distância.
    O meu abraço,
    J

    ResponderExcluir
  10. Ah! Esta bonequinha é de Aracaju.
    Eu estava inspirada quando fiz este quadrinho, Lis. Me inspirei tanto que acabei fazendo bonecas também (rsss).
    Gostei que tivesse sido você uma das ganhadoras. Me lembro que sorteei dois quadrinhos.
    Ficou linda a postagem!
    Beijocas.
    Estela

    ResponderExcluir
  11. Parabéns mais uma vez!
    Quantos amigos queridos reunidos nesta bela comemoração!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Lis.
    Fiquei com minha voz embargada de emoção ao ver sua carinhosa postagem neste lindo blog.
    Você é a delicadeza em pessoa. Amei amei tudo. Estela, Majoli e Manu.
    Muito obrigada
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Querida Lis
    É um regalo vir até aqui! Tudo muito bem escolhido:fotos e textos!
    Obrigada por partilhar.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir