domingo, 28 de julho de 2024

/// das tentativas ...


 Aviso aos amigos ; _ não estou conseguindo acessar meus blogs , está incomprensível a razão. O que posso fazer é ficar tranquila e aguardar o Blogger sair da crise e me tirar também...  Pedi socorro ao amigo Toninho ,e ele que tem me dado o suporte técinico, possível e de longe . Aos poucos vamos resolvendo a charada e 
exercitando a paciência 
Abraços a todos

_ a flor é para que floresça aí alguma ideia brilhante...

( não consigo visualizar o blog , só a página onde escrevo_ tudo estranhíssimo_ consigo publicar os comentários,quem souber entender me diga :))) 

(2024/ 07 /28)

11 comentários:

  1. Boa noite de domingo, querida amiga Lis!
    Toninho sempre gentil com todos nós de alguma forma
    Há um novo bug no ar... paciência!
    De tentativa em tentativa vamos caminhando devager.
    Assim é no virtual e no real.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oba, conseguiu!!!!
    Já demos um passo importante Lis.
    Vamos continuar tentando amanhã.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esta plataforma Blogger é instável e os proprietários andam sempre a mexer nas definições.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Bela segunda feira em harmonia
    e bom dia, e que tudo se resolva Lis, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Também costumo aguardar que o Blogger deixe de estar em crise. Tenha calma.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Que estranho mesmo,Lis! Boa sorte nas tentativas! beijos, chica

    ResponderExcluir
  7. Se todos os outros conseguem acesso sem dificuldade ao seu blogue, como eu agora, o problema talvez esteja no seu computador. Já experimentou de outro?
    Excelente foto. A flor é lindíssima, mas está a precisar de água...
    Boa semana querida amiga.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... sim Jaime, um jardim mal cuidado _ mas algumas florees ainda sobrevivem !
      Ainda não consegui acessar os blogs (para comentar neles ),posssivelmente o problema está relacionado com o Provedor - porque fora do meu WI-Fi consigo acessar Até breve ( acredito)

      Excluir
  8. " Não vás com a sede pote", já dizia a minha mãe, quando queríamos fazer tudo depressa.
    Tudo vai acabar a dar certo.
    Gostei muito da foto da publicação, sugerindo a "ansiedade da flor por não conseguires publicar ".
    Beijinho, Lis.😘

    ResponderExcluir
  9. Não tenho esses problemas
    mas os que tenho
    chegam para me deixarem triste

    ResponderExcluir