segunda-feira, 29 de julho de 2024

/// um lapso de interferência


Foi tudo um mal entendido.
o Blogger reconsiderou e me devolveu as duas contas,sem
 explicar o motivo da crise temperamental .
Assim como foi, voltou ! 
Aqui estou novamente, com meus devaneios, minhas leituras nos blogs
amigos e com as fotografias que vou colhendo aleatoriamente .Ou não.
Foram poucos dias que nem deu para perceber minha ausência ,mas 
foi intensa a sensação do sumiço dos blogs e as tentativas de recuperá-los.
Quero especialmemte, declarar meu agradecimento ao meu  amigo querido
ToninhoBira ,que foi meu técnico criando alternativas ,pesquisando e
me dando apoio total durante esses dias.
Seguimos certos de que 'longe não existe'
e estejamos prontos para 
quaisquer outras crises . Agora, vamos dormir... segundo Anais Nin
os sonhos são necessários para a vida.
 :))

(22.55 , julho, 2024)

(fotografia, enquanto isso ... minha gata é que dormia o sono dos justos) 
simplesmentelis, outroblog 

12 comentários:

  1. Boa noite de Paz, querida amiga Lis!
    Toninho é um.amigo querido de todos, um irmão de alma.
    Gracas a Deus está de volta.
    Sim, o longe não existe para quem quer...
    Tenha dias abençoados de muita inspiração!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia em harmonia de Verão e bela terça feira pra vocês Lis *,~`)))
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Tudo se resolveu, com a graça de Deus!
    Beijinho. 😘

    ResponderExcluir
  4. Felizmente está de volta!
    A foto está um mimo.
    Receba meu abraço

    ResponderExcluir
  5. Adorei a foto e que bom que temos um TONINHO querido e prestimoso sempre , que nos ajuda sempre, mesmo à distância!
    Isso não tem preço,né? Vale muito!
    Adorei que tudo deu ceerto! beijos, chica

    ResponderExcluir
  6. Imagino o aborrecimento!...
    Enfim, estou muito contente por a ter de volta, estou em festa,
    deixo-lhe o convite...
    ~~ Convite ~~
    Amiga Lis, venha celebrar a Amizade no meu blogue de poesia...
    https://refugiodospoetass.blogspot.com/
    Beijinhos
    ~~~~~~~

    Majo

    ResponderExcluir
  7. Lis
    a Pity nem estava aí, dormia e protegia as boas energias que fez com que o blogue voltasse( rsrsrs).
    a foto está linda.
    quero também lhe dizer quem em tempos tive um probleminha no meu e não sabia como colocar uma informaçao e foi o Toninho Bira, o Mineirinho que me ajudou, acho que a criatividade dele é tão enorme como a sua bondade.
    boa semana e afago na Pity.
    um beijo
    :)

    ResponderExcluir
  8. Querida Lis, por suerte pudiste recuperarlo, a mi me paso con mi blog, estuve mas de una semana para poder recuperarlo, no se porque pasa esto.
    Por lo menos estas en muy buena compañía con tu bello gatito. El no tiene redes, vive feliz.
    Cariños y besos hermosa

    ResponderExcluir
  9. A velha gata em sua melhor posição nesta calma que acalma, quando tudo parece ruir.
    Ver um bichano nos faz pensar na leveza e maciez dos dias, quando tudo nos aconchega.
    Bom lhe ver na ativa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Lis
    Linda foto da gatinha, que bom que tudo voltou ao normal, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  11. Puxa! Nunca tal teria pensado.
    Mas acho que andam por uns lados e outros a experimentar apagões...
    Por ora, sigamos! Bem revinda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi, eu não percebi esse pricopó do blogger. Meu blog não foi atingido. Mas já passei por uma crise dessas conforme citei na minha crônica "metamorfoseando". A primeira vez que passei por isso aqui no Blogger, não lembro o ano, sou ruim com datas, acho que foi entre 2006 - 2007 eu fique tão chateado que quando voltou eu deletei meus blogues...era a época em que eu estava sendo seduzido pelo Facebook (sedução que acabou depois).
    Que bom que tudo voltou ao normal. E sua gata nem percebeu...

    ResponderExcluir