"Mandei a palavra rimar. ela nao me obedeceu! Falou em mar, em ceu, em rosa em grego, em silencio, em prosa. Parecia fora de si, silaba silenciosa... "
Estou a te procurar no Be Happy e nao te acho, nem mais as suas fotos. Esta sem inspiração? ah, amiga , obrigada por vir aqui e ser sempre tao simpatica.Adorei sua mensagem no guestbook e sua foto maravilhosa.Voce é que é linda demais,de todas as maneiras. Obrigada. Uma semana feliz .Bjs
Obrigada querida, eu vou estar atenta mesmo longe de casa, porque a NET é fatástica e venham cá dizer o contrãrio, que eu NEGO, "n" "é" "g" "ó" :-) porque aproxima as pessoas de todos os continentes neste nosso Mundo lindo onde nascemos e vivemos, no nosso caso é mais fácil porque falamos a língua dos nossos "avós" que tiveram o bom senso de viajarem até esse continente extraordinário e rico há 509 anos - fizeram muitas asneiras, mas errar é humano:-). Estou a adorar este teu espaço fantástico e sei que vais LONGE, porque és ESPECIAL! Um grande beijnho, Ana Paula
Mas obedeceu porque rimou:-)
ResponderExcluirTens olhos lindos não nego,
Mas gosto mais dos meus.
Se não vissse e fosse cego
Não podia ver os teus.
Foi um velhote que hoje estava a fazer esta quadra à menina do supermercado e decorei-o:-)
Fartei-me de rir com o velhote era mesmo engraçado:-)
Tem uma noite muito feliz!
Beijinhos grandes,
Ana Paula
Estou a te procurar no Be Happy e nao te acho, nem mais as suas fotos. Esta sem inspiração? ah, amiga , obrigada por vir aqui e ser sempre tao simpatica.Adorei sua mensagem no guestbook e sua foto maravilhosa.Voce é que é linda demais,de todas as maneiras. Obrigada.
ResponderExcluirUma semana feliz .Bjs
Obrigada querida, eu vou estar atenta mesmo longe de casa, porque a NET é fatástica e venham cá dizer o contrãrio, que eu NEGO, "n" "é" "g" "ó" :-) porque aproxima as pessoas de todos os continentes neste nosso Mundo lindo onde nascemos e vivemos, no nosso caso é mais fácil porque falamos a língua dos nossos "avós" que tiveram o bom senso de viajarem até esse continente extraordinário e rico há 509 anos - fizeram muitas asneiras, mas errar é humano:-).
ResponderExcluirEstou a adorar este teu espaço fantástico e sei que vais LONGE, porque és ESPECIAL!
Um grande beijnho,
Ana Paula