sexta-feira, 31 de julho de 2009

ALÉM DA JANELA


"... eu quero que você venha , para ver minha paisagem além da janela,

vem para que eu possa acender velas, abrir armários, mostrar fotografias, contar dos meus muitos ou poucos passados, futuros possíveis ou presentes impossíveis…

vem para que eu possa recuperar sorrisos, gritar, cantar, fazer qualquer coisa, desde que você venha, para que meu coração não permaneça esse poço frio sem lua refletida.

Vem, então, e me leva..."


Caio Fernando Abreu



imagem, vila Yvoire-França, Giselle Costa


6 comentários:

  1. Lis, qual seu e-mail? Escreva para mim. adriana-es09@hotmail.com
    Obrigada pela visita ao meu blog. Quanto às regras dos selos...rs, nem sempre eu cumpro e muitas blogueiras fazem assim, oferecem os selos para todos os visitantes.
    Bjs
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque mas adoro essa foto kkk
    bjka

    ResponderExcluir
  3. Olá miguinha Lis!
    A foto da janela é uma maravilha, enfeitada com aqueles flores tão lindas e o texto poético, escrito por um romântico escritor, que me encantou e que não conhecia.
    Quem não gostaria de ter alguém que lhe fizesse um pedido destes e com esta sensibilidade, não é Lis?:-)
    Já que aqui estou vou ler o que adicionaste de novo:-)
    Jinhossssssss

    ResponderExcluir
  4. Obga.
    Estava a precisar ver uma janela tão linda e lindas palavras...
    Bjs.
    Mer

    ResponderExcluir
  5. Querida .Lis

    Maravilhoso texto... a inspiração das belas janelas...

    Uma janela pode contar tantas estórias....

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  6. Lindo este post ;) A fotografia maravilhosa e o texto lindoooo de +

    Jocas grandes

    ResponderExcluir