domingo, 9 de agosto de 2009

AUSÊNSIA


" ... saudade da presença,e até da ausência consentida.
você podia ficar na sala e ele no quarto,sem se verem,mas sabiam-se lá.
você podia ir para o dentista e ele para a trabalho,mas sabiam-se onde.
você podia ficar sem vê-lo,e ele sem vê-la,mas sabiam-se amanhã.
Contudo,quando o amor de um acaba,ou torna-se menor no outro.
sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.
...Saudade é basicamente não saber.
é nunca mais saber de quem se ama e ainda assim doer."
Miguel Falabella



imagem,giselle costa

9 comentários:

  1. Olá Lis,

    A Deus Nosso Pai

    Por medo,não vivi,perdi,enterrei,sobrevivi,
    Sobrevivo,apenas,mas sem Ti...
    Afinal,para quê?
    Se cumpri o que me intuíste...
    Que mais queres de mim e porquê?


    Sobrevive a saudade...

    Bjs.
    Mer

    ResponderExcluir
  2. Um linda definição de saudade, entre tantas, muitas vezes sentimos e nem sabemos definir, falar dela.

    Gosto do que escreve Falabela.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. .Lis

    Estou a divulgar o seu blogue aos meus leitores.

    Beijo

    http://cova-do-urso.blogspot.com/2009/08/outras-visoes.html

    ResponderExcluir
  4. Como dói a saudade de alguém ausente ficamente, mas presente constantemente em nosso coração!

    Conheço bem essa dor!

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  5. Belo texto (como sempre o são as tuas escolhas)
    Na verdade, adorei!
    "...Saudade é basicamente não saber.
    é nunca mais saber de quem se ama e ainda assim doer."

    Beijinho e óptima semana

    ResponderExcluir
  6. A saudade dói muito, é um sentimento muito forte, que me costuma "abordar" e quando chega “mexe” muito comigo e deixa-me muito triste.
    Adorei este texto fantástico.
    Beijinhos grandes,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  7. Sentimento nobre essa saudade, que ora no alimenta, ora impulsiona e motiva, as vezes é como um fogo que queima na memória!!

    Lindo sua postagem!! Tambem admiro bastane Falabella!!

    Gosta também de Vinicius de Morais em "Ausência"

    http://www.youtube.com/watch?v=zeT9qaYwkzQ

    Bjus!! Aloha e uma semana abençoada!!

    Hod.

    ResponderExcluir
  8. A saudade diminuiu ou fomos nós que envelhecemos ?

    Uma joca big

    ResponderExcluir