"Do amor tanto se escreve do amor tanto se fala todos sabem do amor uns dizem que o tiveram outros que o sentiram outros que o fizeram há quem o procure... Se o virem por aí digam-lhe, quero falar-lhe..."
Lis, que foto "aconchegante", né? Esses bichinhos são uns amores. Agora, versos sobre o amor são sempre bem-vindos. Já marquei aquí o Antonio Paiva. Vou correr atrás. Você está me fazendo aumentar o repertório de bons autores. Isso é muito bom. Gostei muito desse trecho: "Se o virem por aí digam-lhe, quero falar-lhe..."(o amor). Um lindo domingo prá você. O sol não dá prá prometer. O tempo já me enganou hoje! (rs). Um carinhoso e amigo beijo prá você, Flores da Lis e Dayse. Manoel.
LINDO! Acho que não há ninguém que não procure esse sentimento de apenas quatro letrinhas, mas que faz tanta falta. A imagem é perfeita. Um grande beijinho, Ana Paula
Lis, que foto "aconchegante", né? Esses bichinhos são uns amores. Agora, versos sobre o amor são sempre bem-vindos. Já marquei aquí o Antonio Paiva. Vou correr atrás. Você está me fazendo aumentar o repertório de bons autores. Isso é muito bom.
ResponderExcluirGostei muito desse trecho:
"Se o virem por aí
digam-lhe, quero falar-lhe..."(o amor).
Um lindo domingo prá você. O sol não dá prá prometer. O tempo já me enganou hoje! (rs).
Um carinhoso e amigo beijo prá você, Flores da Lis e Dayse. Manoel.
Por ser universal, nele a maioria das criaturas se encontram sem dizer uma palavra .
ResponderExcluirO toque. Um Olhar. Um sorriso. Um beijo, literalmente animal.!! Até nas cores combinam!!!
Ótimo Domingo .Lis!!
Hod.
Fez-me lembrar um piriquito a quem chamámos de "pinóquio" . Conseguia reproduzir o nome dele e o meu... era um fenómeno lindo, belo como os da foto.
ResponderExcluirPalavras lindas sobre o Amor. O Amor deveria ser sempre lindo...às vezes não o é.
Bjs.
Mer
Que ternura!
ResponderExcluirbjs
Tão amoroso! Mesmo Lindo! Uma verdadeira ternura! Bjinhos, Nadia
ResponderExcluirTodos de uma forma ou outra o procuramos.
ResponderExcluirLINDO!
ResponderExcluirAcho que não há ninguém que não procure esse sentimento de apenas quatro letrinhas, mas que faz tanta falta.
A imagem é perfeita.
Um grande beijinho,
Ana Paula