sexta-feira, 5 de março de 2010

INFINITO


"Sem dizer palavra, sem imaginar nada,
com o infinito amor na alma que tudo quer,
vou longe, muito longe."

Arthur Rimbaud




Composição: Paulinho da Viola

"Trama em segredo teus planos
Parte sem dizer adeus
Nem lembra dos meus desenganos
Fere quem tudo perdeu

Ah coração leviano
não sabe o que fez do meu
Ah coração leviano
não sabe o que fez do meu

Este pobre navegante meu coração amante
Enfrentou a tempestade
No mar da paixão e da loucura
Fruto da minha aventura
Em busca da felicidade

Ah coração teu engano
foi esperar por um bem
De um coração leviano
que nunca será de ninguém."

Imagem,cegonha ,Terra Viva,http://armindoalves.blogspot.com/
Obrigada,Armindo

20 comentários:

  1. adorei!

    http://laislabonitta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É linda e é Lindo o que escreve.
    Sabe, todos os dias me sento na mesma cadeira. Todos os dias olho os mesmos livros. Todos os dias penso o que faço aqui?
    Só sei que olho. Sinto. Penso. Sou.


    Choro. Rio. Emociono-me. Entrego a minha Alma sonhadora. Irreal ou Real. Sei lá?
    Poderia fazer outras coisas. Poderia deixar de me sentar, de me comover, de me sentir e de me ser.
    Todos os dias toco, aprazivelmente, as mesmas pessoas. Aprendo com elas. Revejo-me nelas. Entendo-as ou penso que as entendo. Se calhar não as entendo? Nada mesmo. “Visto” uma “capa de sentimento” de fazer por entender o Mundo que me envolve e delícia.
    Beijinhos doces.
    Maravilhado por si.
    Com respeito.


    pena


    Espero que me entenda, sim?

    ResponderExcluir
  3. Lindas escolhas de poemas e imagem!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Sem dizer palavra, sem imaginar nada,
    com o infinito amor na alma que tudo quer,
    vou longe, muito longe."

    Arthur Rimbaud

    Que linda frase, Lis. Demonstra coragem e força de quem escreveu e de quem a postou.

    Aqui estu para lhe deseja um bom dia, amiga!

    abçs
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Depois que enviei, a net está lenta e percebi o erro na escrita.
    Correção:]

    Aqui estou para lhe desejar um bom dia, amiga!
    Obrigada pelas palavras amigas que me mandou por e-mail.

    Abçs
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. M de Mulher!

    Seus Malabarismos Mágicos Manipulam Marionetes.
    Meninas, Mães, Madres, Marquesas e Ministras.
    Madalenas ou Marias.

    Marinas ou Madonas.
    Elas são Manhãs e Madrugadas.
    Mártires e Massacradas.
    Mas sempre Maravilhosas, essas Moças Melindrosas.
    Mergulham em Mares e Madrepérolas, em Margaridas e Miosótis.
    E são Marinheiras e Magníficas.
    Mimam Mascotes.
    Multiplicam Memórias e Milhares de Momentos.
    Marcam suas Mudanças.
    Momentâneas ou Milenares, Mudas ou Murmurantes,
    Multicoloridas ou Monocromáticas, Megalomaníacas ou Modestas,
    Musculosas, Maliciosas, Maquiadoras, Maquinistas,
    Manicures, Maiores, Menores, Madrastas,
    Madrinhas, Manhosas, Maduras, Molecas,
    Melodiosas, Modernas, Magrinhas.
    São Músicas, Misturas, Mármore e Minério.
    Merecem Mundos e não Migalhas.
    Merecem Medalhas.
    São Monumentos em Movimento, esses Milhões de Mulheres Maiúsculas.

    (texto tirado da nte).

    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Querida Lis, gostei tanto das palavras do Arthur Ribaud e do video que publicou hoje!
    Gosto muito de música Brasileira.
    Beijinho e um abraço grande
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Com toda essa simpatia você vai até onde quiser, minha amiga! Asas não lhe faltam, viu? Mas seja lá onde for que pairar, nos leve junto!

    Além de compartilhar teus lindos posts(cada vez mais musicais), vim reafirmar nossa parceria e agradecer por tudo!

    Um beijo e um fim de semana beeemmmm especial!
    Beijos,
    Jr.

    ResponderExcluir
  9. Linda música, e também a poesia de Arthur Rimbaud. Ahh coração que só quer ser feliz, seja onde for, mesmo que seja longe, longe.

    BeijooO'

    ResponderExcluir
  10. Olá Lis

    Mais uma escolha onde se nota a tua sensibilidade.

    Belo poema.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Amiga Lis,

    Voe até onde o amor a levar...

    Beijinhos e Bom fim de Semana
    Alex

    ResponderExcluir
  12. Lis... Tens asas para voar além do infinito!


    Beijos
    AL

    ResponderExcluir
  13. Um beijo minha linda.
    As asas de que preciso estão no voo da minha sabedoria.
    Parabéns pela postagem minha dama.

    ResponderExcluir
  14. LIS
    MUITO OBRIGADO PELA VISITA E POR ESTA POSTAGEM.
    ADORO O PAULINHO DA VIOLA, E GOSTO MUITO DESTA FOTOGRAFIA DA CEGONHA VOANDO.
    BOM FIM DE SEMANA.
    Bjs
    G.J.

    ResponderExcluir
  15. Querida amiga.

    O coração tem vontade própria.
    Nos leva a caminhos que ele escolhe,
    e nos inspira sentimentos que as vezes queríamos esquecer.

    Feliz dia da mulher.
    Para mim este dia dura o ano todo.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, Lis!

    Bom fim de semana

    bjs
    Adriana

    ResponderExcluir
  17. Voar é coisa que adoro, quando penso em coisas lindas, que me deixam feliz.
    O poema é lindooooooo a imagem da cegonha é uma maravilha e o vídeo muito especial!!!
    Jinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda penso que vou conseguir voar...
    Abracinho

    ResponderExcluir
  19. Lindo texto mas confesso de que o que gostei mais foi da imagem. Sabe escolhê-las como ninguém :)

    No cantinho que lhe falei num outro post é normal verem-se, na Primavera, centenas de cegonhas pelo que é co um sorriso nos lábios que revejo aqui um mesmo olhar diferente mas igual! Bjs

    ResponderExcluir
  20. Querida .Lis

    Neste voo para o infinito eu sigo com meus sonhos.

    Beijinho.

    ResponderExcluir