domingo, 14 de março de 2010

PRA VER AS MENINAS


Composição: Paulinho da Viola

"Quem sabe de tudo não fale
Quem não sabe nada se cale
Se for preciso eu repito
Porque hoje eu vou fazer
Ao meu jeito eu vou fazer
Um samba sobre o infinito...

Silêncio por favor
Enquanto esqueço um pouco
a dor no peito
Não diga nada
sobre meus defeitos
Eu não me lembro mais
quem me deixou assim
Hoje eu quero apenas
Uma pausa de mil compassos
Para ver as meninas
E nada mais nos braços
Só este amor
assim descontraído
Quem sabe de tudo não fale
Quem não sabe nada se cale
Se for preciso eu repito
Porque hoje eu vou fazer
Ao meu jeito eu vou fazer
Um samba sobre o infinito."

15 comentários:

  1. Psiu!


    Lis, gostei da roupa nova.
    E do clip também. Linda letra.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sambinha gostoso amiga.
    Adorei.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lis, bela canção...Espectacular....
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga!

    Hoje é só para lhe dizer que tenho nova postagem no meu blog

    a desvendar o mistério do blá blá blá

    do esperanto... (?)

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Lis
    Amo essa dupla e essa música é simplesmente linda.
    Uma ótima semana pra você
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Olá Lis!

    Muito obrigada pela visita ao Estados de Alma!
    Parabéns pelo teu blog, gostei muito!
    A música e o poema são lindos!

    Um beijo de Portugal!

    ResponderExcluir
  7. Que bonitinhoooo. É isso aew, que sabe de tudo fica beem quetinhoo rs, bjoooo!

    ResponderExcluir
  8. Imagino o canto maternal das baleias
    Como doce e sentida balada
    Imagino um beijo na procura
    De uma fugidia criatura amada

    Um domador de ventos e tempestades
    Uma viagem de aventuras repleta
    Serei eu um herói de comédia de enganos?
    Ou apenas um pobre e louco poeta

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá Lis

    Hoje está Sol...
    Até que sabia bem um sambinha.
    Adoro dançar!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Te Desejo Nesta Semana...

    Paciência para as dificuldades
    Tolerância para as diferencias
    Benevolência para os equívocos
    Misericórdias para os erros
    Perdão para as ofensas
    Equilibrios para os desejos
    Sensatez para as escolhas
    Sensibilidades para os olhos
    Delicadezas para as palavras
    Coragem para as provas
    Fé para as conquistas
    E amor para todas as ocasiões...

    Que Você tenha uma Semana Maravilhosa!


    (Autor Desconhecido).

    beijooo.

    ResponderExcluir
  11. Lis,

    um sambinha para alegrar nosso dia.
    Gostei.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Porque hoje eu vou dançar ao som desta lindíssima música duma dupla fantástica!

    A letra é maravilhosa!!!

    Porque hoje também vou "cantarolar":

    "Quem sabe de tudo não fale
    Quem não sabe nada se cale
    Se for preciso eu repito
    Porque hoje eu vou fazer
    Ao meu jeito eu vou fazer..."

    LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!


    Jinhosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Lis

    Bela dupla, linda canção!


    Bjs e boa semana

    PS: Adorei a casa nova!

    ResponderExcluir
  14. Querida .Lis

    Nada melhor do que sambar o infinito...

    Sambam as ondas até para là da linha do horizonte...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. LIS

    Obrigada pela carinhosa oferta.
    Fui ouvindo...ouvindo...ouvindo!

    Beijo.

    ResponderExcluir