Pois há... mas os outros dias também chegam. os menos doridos, depois, aos poucos,lentamente, os mais sorridentes. Um dia a dor passa e fica apenas uma leve sensação no coração para nos lembrar que a dor é real, as perdas podem deixar marcas atrozes mas também nos fortificam e ajuda-nos a ser pessoas melhores. Um dia feliz!
Minha querida Lis...sei o que sentes eu também sou muito patriota e tudo que envolva o meu pais faz-me doer a minha alma...somos um todo e um só, mas ainda estou apegada desta forma ao material! Nem devia haver fronteiras...penso que no Reino de Deus as não haverá...mas enquanto terrena, penso assim ainda...e abraço-te com muito carinho e choramos as duas "pitanga" pois estamos todos nas mesmas circunstâncias, a apanhar os "cacos". Por cá todos torciam pelos Irmãos Brasileiros...e todos estamos tristes. Só falta a Espanha...estou a falar de quem está mais perto...mas «de Espanha nem bom vento (porque é continental e é terrível) nem bom casamento» porque já nos governaram 60 anos e foram muito maus para nós...assim aprendi! Só não nos prejudicam se não conseguirem/puderem. Portanto estávamos a contar convosco para continuarem no campeonato...estamos realmente tristes. Estou como tu...durante o ano nem aprecio ouvir falar deste desporto...tem tudo menos desporto bonito, atractivo, descontraído...tem é valores e mais valores em material e também falta de honestidade. O teu poste está muito bem escolhido e a foto muito interessante. Um excelente sábado dentro do possível para todos vós. Fiquemos com ELE. Mer
Oi Lis KIRIDINHA, estou-lhe imitando e tentanto falar como vocês aí, já viu quanto abuso? É a brincar só pra tentar lhe arrancar um sorriso. Ontem lembrei muito de você por causa do seu Brasil... também fiquei com muita pena, pode acreditar, mas não gosto de ver você assim triste. Deixe pra lá amiguinha que há-de haver mais mundiais e o Brasil é sempre dos favoritos valeu?
Essa frase que hoje postaste Lis é linda e bem verdadeira. Todos tropeçamos nela alguns dias no decorrer de nossas vidas, mas amanhã será um outro dia e talvez traga as cores do arco iris. Um abraço e um beijinho
Ao ler o teu poema fizeste-me lembrar um, de que gosto muito, de Eugénio de Andrade.
"Há dias em que julgamos que todo o lixo do mundo nos cai em cima depois de chegarmos à varanda avistamos as crianças correndo no molhe enquanto cantam..."
Esquece que hoje possa ser um desses dia, lis. Os dias têm que ser moldados por nós próprios. Nós temos esse poder de os tornar belos. Bom fim de semana, minha amiga Bjs .
Bom dia amada. Minhas dores atualmente são só cacos ñ consigo fazer delas nem um bela canção,quero só alegrias já ñ me prendo em que ñ me percebe rs. Beijos amada linnnnnnnnnnnnnnnnnda.
Lis minha Amiga; Nós ca costumamos dizer há dias para tudo e há dias que não se pode sair de casa, esse são os dias menos bons da nossa vida, Linda imagem é mesmo uma imagem que nos mostra que ai no Brasil é o periodo do Inverno. Bom fim de semana para você. Um beijo Santa Cruz
É mesmo, amiga. Tenho tido muitos desses dias ultimamente, mas agora me obrigam a ir para festas! Em que condições? Que clima. Aiai, como é difícil ser eu. E ter que transformar cinzas em mosaicos! Bjao!
É verdade Lis! Há dias em que cacos são cacos. Nesses dias nublados, resta aquietar o coração e esperar que no outro dia, a mesma montanha que faz sombra, amanheça aquecida e iluminda pelo sol que, mesmo quando tarda, traz de volta outras possibilidades... Outras tantas possibilidades!
Olá minha querida. Neste dias que tudo parece impossível, o melhor a fazer é dormir, assim o amanhã chega mais "rapido" e começamos uma nova jornada na esperança que tudo fique mais colorido e melhor. Beijitus, um ótimo final de semana.
Querida amiga. Não foi para esta situação que passei tanta privação e vexame. Sinto uma revolta incontrolável. Quando se sentiu na pele e sofreu as atrocidades de outrora não merece esta situação. Eu lutei, combati, fui ultrajado, consegui a liberdade e, esta cambada de ladrões até o pensamento querem levar. MALDITOS VAMPIROS.
Vamos torcer para que o amanhã traga um lindo dia de sol.
ResponderExcluirbeijos
Hola Lis,
ResponderExcluirLa mirada en un próximo amanecer...
Elegir la esperanza como plan de vida.
Los momentos llegan y se van.
Un abrazo
Cristina
Pois há... mas os outros dias também chegam. os menos doridos, depois, aos poucos,lentamente, os mais sorridentes.
ResponderExcluirUm dia a dor passa e fica apenas uma leve sensação no coração para nos lembrar que a dor é real, as perdas podem deixar marcas atrozes mas também nos fortificam e ajuda-nos a ser pessoas melhores.
Um dia feliz!
Minha querida Lis...sei o que sentes eu também sou muito patriota e tudo que envolva o meu pais faz-me doer a minha alma...somos um todo e um só, mas ainda estou apegada desta forma ao material! Nem devia haver fronteiras...penso que no Reino de Deus as não haverá...mas enquanto terrena, penso assim ainda...e abraço-te com muito carinho e choramos as duas "pitanga" pois estamos todos nas mesmas circunstâncias, a apanhar os "cacos".
ResponderExcluirPor cá todos torciam pelos Irmãos Brasileiros...e todos estamos tristes.
Só falta a Espanha...estou a falar de quem está mais perto...mas «de Espanha nem bom vento (porque é continental e é terrível) nem bom casamento» porque já nos governaram 60 anos e foram muito maus para nós...assim aprendi!
Só não nos prejudicam se não conseguirem/puderem.
Portanto estávamos a contar convosco para continuarem no campeonato...estamos realmente tristes.
Estou como tu...durante o ano nem aprecio ouvir falar deste desporto...tem tudo menos desporto bonito, atractivo, descontraído...tem é valores e mais valores em material e também falta de honestidade.
O teu poste está muito bem escolhido e a foto muito interessante.
Um excelente sábado dentro do possível para todos vós.
Fiquemos com ELE.
Mer
Oi Lis
ResponderExcluirKIRIDINHA, estou-lhe imitando e tentanto falar como vocês aí, já viu quanto abuso?
É a brincar só pra tentar lhe arrancar um sorriso.
Ontem lembrei muito de você por causa do seu Brasil... também fiquei com muita pena, pode acreditar, mas não gosto de ver você assim triste.
Deixe pra lá amiguinha que há-de haver mais mundiais e o Brasil é sempre dos favoritos valeu?
Essa frase que hoje postaste Lis é linda e bem verdadeira. Todos tropeçamos nela alguns dias no decorrer de nossas vidas, mas amanhã será um outro dia e talvez traga as cores do arco iris.
Um abraço e um beijinho
Olá Lis
ResponderExcluirAo ler o teu poema fizeste-me lembrar um, de que gosto muito, de Eugénio de Andrade.
"Há dias em que julgamos
que todo o lixo do mundo
nos cai em cima
depois de chegarmos à varanda avistamos
as crianças correndo no molhe
enquanto cantam..."
A foto como sempre fabulosa.
Bjs.
Esquece que hoje possa ser um desses dia, lis.
ResponderExcluirOs dias têm que ser moldados por nós próprios.
Nós temos esse poder de os tornar belos.
Bom fim de semana, minha amiga
Bjs
.
Mesmo assim, juntam-se os fragmentos e deles se extrai bela poesia, né? Abraços. Paz e bem.
ResponderExcluirLindo! É verdade,mas sempre temos que pelo menos tentar colorí-los!beijos,chica
ResponderExcluirE como hà!!!
ResponderExcluirBom dia amiga e um bom sabado tb.
beijooo.
Bom dia amada.
ResponderExcluirMinhas dores atualmente são só cacos ñ consigo fazer delas nem um bela canção,quero só alegrias já ñ me prendo em que ñ me percebe rs.
Beijos amada linnnnnnnnnnnnnnnnnda.
É verdade. E nesses dias, o melhor que temos a fazer é nos recolhermos e ficarmos bem quietinhos.
ResponderExcluirUma hora tudo passa.
Um beijo
E nestes dias, devemos apenas respirar e silenciar...
ResponderExcluirbeijos no seu coração,
Bia
Lis minha Amiga; Nós ca costumamos dizer há dias para tudo e há dias que não se pode sair de casa, esse são os dias menos bons da nossa vida, Linda imagem é mesmo uma imagem que nos mostra que ai no Brasil é o periodo do Inverno. Bom fim de semana para você.
ResponderExcluirUm beijo
Santa Cruz
Oi Lis,
ResponderExcluirHá dias em que tudo que queremos é o seu fim e esperar que o dia seguinte seja melhor.
Foto e frase em perfeita sintonia.
bjs
É mesmo, amiga. Tenho tido muitos desses dias ultimamente, mas agora me obrigam a ir para festas! Em que condições? Que clima. Aiai, como é difícil ser eu. E ter que transformar cinzas em mosaicos! Bjao!
ResponderExcluirHá dias que a gente até tenta, mas não consegue.
ResponderExcluirBeijos
Oi Lis,
ResponderExcluirViver é uma grande dor existencial.
Grande beijo
É nestes dias que muitos sentimentos estão À flor da pele e os devemos fazer soltar.
ResponderExcluirFantástico Lis! :)
beijo
É verdade Lis! Há dias em que cacos são cacos. Nesses dias nublados, resta aquietar o coração e esperar que no outro dia, a mesma montanha que faz sombra, amanheça aquecida e iluminda pelo sol que, mesmo quando tarda, traz de volta outras possibilidades... Outras tantas possibilidades!
ResponderExcluirAbraços!
Só mais uma coisa! Vou copiar a ideia do GuestBook. Adorei!
ResponderExcluirNesses dias assim só nos resta esperar pelos menos cinzentos...
ResponderExcluirBjs
Olá minha querida.
ResponderExcluirNeste dias que tudo parece impossível, o melhor a fazer é dormir, assim o amanhã chega mais "rapido" e começamos uma nova jornada na esperança que tudo fique mais colorido e melhor.
Beijitus, um ótimo final de semana.
Querida amiga.
ResponderExcluirNão foi para esta situação que passei tanta privação e vexame. Sinto uma revolta incontrolável. Quando se sentiu na pele e sofreu as atrocidades de outrora não merece esta situação. Eu lutei, combati, fui ultrajado, consegui a liberdade e, esta cambada de ladrões até o pensamento querem levar. MALDITOS VAMPIROS.
Amiga Lis,
ResponderExcluirsim, é verdade, mas também quantos dias não nascem cinzentos e tristes e acabam em dias lindos de sol??
Beijinhos
Alex