Essa Pitty está demais de ladina e bonita. Virou mesmo a "dona"...pois alteramos tudo para lhes darmos conforto e carinho...e para nós também podermos ter essas fofuras a conviver num apartamento. Fiquei sabendo o que isso é. Linda escolha e fotos Obga. Bjs. Mer
Observo com alegria que a gatinha cativou a dona e ainda querias dar ela. A gata tornou-se uma mais valia da casa, veio com a sua delicadeza e de fininho impôs-se com a sua beleza.
Como ela está linda, Lis! Olha só, a Judith não deu cria, não... rs. Ela é castrada. Eu ganhei mais dois filhotinhos. A Judith é toda preta, como vc já viu, e os dois pequenos são siameses. Logo coloco fotos deles no blog!
Ola Bom dia!! Saudades!!! Me perdoe a minha ausência..
AMIZADE
Não se poderia conceber a amizade se ela não fosse presidida pelo ternário simpatia-confiança-respeito, indispensável para nutrir o sentir que a constitui.
É pelo signo da amizade que se unem os homens, os povos e as raças, e é sob seus auspícios que há de haver paz na Terra. Da Sabedoria Logosófica.
Olá, Lis A Pitty, fotogénica como sempre. Estão muito engraçadas, as fotos. Eu não tenho nenhum gato, sempre tive cães, em toda a minha vida, mas na família há, entre filha, irmãs e sobrinhas à volta de 15 gatos - sem contar os que vão comer e beber, e muitas vezes também dormir, no quintal. É uma família de gatófilas :)))
Cierto. En verdad el gato sabe disfrutar de las posibilidades que se le presentan. Monina, monina esta Pitty. Un abrazo y feliz fin de semana. Cristina
Olá . Boa companhia. Se um dia se proporcionar terás na mesma aposento eestadia. Nessa altura, se houver uvas, poderás colher á vontade , nada pagarás , pois só a tua presença já e pagamento.Este ano não foi prometedor em uvas, pois o tempo não permitiu. Costumo ter muito mais e, mais saudavéis. No entanto quem oferece aquilo que tem,a mais não é obrigado.Atreve-te a aparecer, ficarei muito orgulhoso. Um abraço e amizade. João
O Ipê-rosa todo florido da foto é de alguns anos atrás. No ano passado a florada foi bem fraca e este ano estou esperando para ver... Obrigada pela visita e comentário!
Publiquei sim um livro, chama-se O Que é Velhice, da Editora Brasiliense, Coleção Primeiros Passos. Foi uma pequena parte de minha tese de doutorado na Escola de Comunicações da USP. Eu publiquei o primeiro capítulo - Palavras Iniciais - no meu blog Leituras e Imagens, e você pode ler o post clicando AQUI. Fui também entrevistada pela Georgia, do blog O Que elas estão lendo, e você pode ler a entrevista clicando <a href="http://elasestaolendo.blogspot.com/2009/05/dia-20-entrevista-com-autor-o-que-e.html>Aqui</a>.
Espero que os links que coloquei funcionem, pois ao visualizar, não apareceu... se não der certo, volto a dar os links. Beijos.
Lis, vejo que o link para o meu blog funcionou, mas vou colocar novamente o link do blog O Que Elas Estão Lendo por extenso: http://elasestaolendo.blogspot.com/2009/05/dia-20-entrevista-com-autor-o-que-e.html
Poema com muito sentido, e, um gato em todos os lugares.
Fotos lindíssimas, Lis. O vidro e a fraca profundidade de campo, criaram um fundo desfocado com tons muito bonitos. Gosto imenso. Parabéns. Bom fim de semana.
Linda, e então quer dizer que é verdade? Gatos se apossam assim? hehe... Adorei a cor dela! Bjuuu!
ResponderExcluirOi Lis,
ResponderExcluirLinda a gata, ser simples é ser demais, lindo o texto.
Deixo meu beijo.
Essa Pitty está demais de ladina e bonita.
ResponderExcluirVirou mesmo a "dona"...pois alteramos tudo para lhes darmos conforto e carinho...e para nós também podermos ter essas fofuras a conviver num apartamento. Fiquei sabendo o que isso é.
Linda escolha e fotos Obga.
Bjs.
Mer
Oi Lis
ResponderExcluirEssa gata está com tudo, nunca vi tantos mimos.
Beijos
Olá Lis
ResponderExcluirUm poeminha terno!
Vale mais um "gatinho" que estar só!
Bjs.
Que maraviiiiiilha querida Lis!!!!
ResponderExcluirAdorei o poema, e a Pitty está encantadora!!
Miminhos para vocês duas
Bom fim de semana querida Lis
Gostei da carinha dela..rrs
ResponderExcluirBjs, Lis
Olá Lis ^^
ResponderExcluirObservo com alegria que a gatinha cativou a dona e ainda querias dar ela. A gata tornou-se uma mais valia da casa, veio com a sua delicadeza e de fininho impôs-se com a sua beleza.
belas fotos :)
beijinho doce ^_^
Como ela está linda, Lis!
ResponderExcluirOlha só, a Judith não deu cria, não... rs. Ela é castrada. Eu ganhei mais dois filhotinhos. A Judith é toda preta, como vc já viu, e os dois pequenos são siameses. Logo coloco fotos deles no blog!
Beijos!
Encanta-me a tua adoração pela Pitty !!!
ResponderExcluir... e como consegues encontrar sempre um temazinho para complementar as imagens e / ou, o inverso !!!
Bjs
.
Lis: Linda a cara da gatinha Ela tirou o lugar alguem tou brincando.
ResponderExcluirUm beijo
Santa Cruz
Ola Bom dia!!
ResponderExcluirSaudades!!!
Me perdoe a minha ausência..
AMIZADE
Não se poderia conceber a amizade se ela não fosse presidida pelo ternário simpatia-confiança-respeito, indispensável para nutrir o sentir que a constitui.
É pelo signo da amizade que se unem os homens, os povos e as raças, e é sob seus auspícios que há de haver paz na Terra.
Da Sabedoria Logosófica.
Carinhosamente,
Sandra
Olá, Lis
ResponderExcluirA Pitty, fotogénica como sempre. Estão muito engraçadas, as fotos.
Eu não tenho nenhum gato, sempre tive cães, em toda a minha vida, mas na família há, entre filha, irmãs e sobrinhas à volta de 15 gatos - sem contar os que vão comer e beber, e muitas vezes também dormir, no quintal.
É uma família de gatófilas :)))
Bom final de semana. Beijinhos
Cierto. En verdad el gato sabe disfrutar de las posibilidades que se le presentan.
ResponderExcluirMonina, monina esta Pitty.
Un abrazo y feliz fin de semana.
Cristina
Olá .
ResponderExcluirBoa companhia. Se um dia se proporcionar terás na mesma aposento eestadia. Nessa altura, se houver uvas, poderás colher á vontade , nada pagarás , pois só a tua presença já e pagamento.Este ano não foi prometedor em uvas, pois o tempo não permitiu. Costumo ter muito mais e, mais saudavéis. No entanto quem oferece aquilo que tem,a mais não é obrigado.Atreve-te a aparecer, ficarei muito orgulhoso. Um abraço e amizade. João
Gatos que valem ouro...
ResponderExcluirBjs
Que delícia!
ResponderExcluirLis, estou de casa nova e espero sua visita, você me encontra agora no Rasuras
BeijooO* te aguardo!
Cada dia mais dona de seu coração.
ResponderExcluirlinda.
beijos
Adorei as fotos da Pitty! Ela parece uma doçura.
ResponderExcluirO Ipê-rosa todo florido da foto é de alguns anos atrás. No ano passado a florada foi bem fraca e este ano estou esperando para ver...
Obrigada pela visita e comentário!
Publiquei sim um livro, chama-se O Que é Velhice, da Editora Brasiliense, Coleção Primeiros Passos. Foi uma pequena parte de minha tese de doutorado na Escola de Comunicações da USP. Eu publiquei o primeiro capítulo - Palavras Iniciais - no meu blog Leituras e Imagens, e você pode ler o post clicando
AQUI. Fui também entrevistada pela Georgia, do blog O Que elas estão lendo, e você pode ler a entrevista clicando
<a href="http://elasestaolendo.blogspot.com/2009/05/dia-20-entrevista-com-autor-o-que-e.html>Aqui</a>.
Espero que os links que coloquei funcionem, pois ao visualizar, não apareceu... se não der certo, volto a dar os links.
Beijos.
Lis, vejo que o link para o meu blog funcionou, mas vou colocar novamente o link do blog O Que Elas Estão Lendo por extenso:
ResponderExcluirhttp://elasestaolendo.blogspot.com/2009/05/dia-20-entrevista-com-autor-o-que-e.html
Querida Lis,
ResponderExcluire no que parece tão pouco, afinal é uma casa cheia. Apenas necessitamos do que nos faz bem.
Beijinhos
Alex
Esta gata é uma princesa!
ResponderExcluirAbracinho
Oi Lis eles são uma alegria. E preenchem tantos lugares.
ResponderExcluirUm beijo
Poema com muito sentido, e, um gato em todos os lugares.
ResponderExcluirFotos lindíssimas, Lis. O vidro e a fraca profundidade de campo, criaram um fundo desfocado com tons muito bonitos. Gosto imenso. Parabéns.
Bom fim de semana.
Muitos beijos.
as fotos estão lindíssimas Lis e muitíssimo bem escolhidas as palavras :)
ResponderExcluir