segunda-feira, 29 de abril de 2013

distantes, só na geografia ...



Prêmio ou Amor?
Fotografia , Abelharucos_Armindo Alves , blog  "Terra Viva "



"Tenho asas , não vê?
Acabaram de nascer!
Ganhei-as agora de você :
_ Um passarinho na mão
ou aquele voando ?
Sem conhecer o óbvio,
plantei a dúvida,
e, afoita, quis logo saber
o que você já sabia :
_ Na mão , a certeza.
No ar , quem sabe ?
Duvidei, pensei , decidi :
Chegou a hora de voar !"

Rovênia Amorim

blog _  "Da ti lo gra fe  ... "   



simplesmentelis , outro blog

22 comentários:

  1. Que imagens são essas? Lindas.
    O texto é lindo também.
    Um beijo de aproximação, ok?

    ResponderExcluir
  2. Que lindas plumagens/fotos.
    O tempo também parece ter asas...
    Desejo-lhe uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. E voar é tão mais seguro...as fotos são divinas quando exalam as cores reais, naturais! abraços

    ResponderExcluir
  4. oi Lis,

    lindo demais,
    o coração encurta distâncias...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que dupla maravilhosa homenageias. Adoro os dois! beijos,tudo de bom,chica e linda semana!

    ResponderExcluir
  6. Que imagens lindas! Combinaram direitinho com o poema!!
    Tava vagueando por entre os blogs e vim parar no teu.
    Estou te seguindo!
    Aproveito e venho convidá-la para dar uma olhadinha no meu blog. :)

    beijosquematam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Lis!
    Encantadoras imagens. Belo texto. As asas, acabadas de nascer, prontas para voar, estão só à procura do tempo certo.
    Abraços,
    J

    ResponderExcluir
  8. Lis, obrigada pelo carinho! As imagens são tão lindas. Meu coração bateu mais forte, de alegria e emoção! Beijinhos e bom início de semana!

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito lindo aqui Lis.
    As imagens que não consigo descrever a beleza, e o poema que é outra bela arte.

    A ti um beijinho.

    ResponderExcluir
  10. lis, minha amiga menina e muito querida. Eu tenho você sempre no pensamento pois nossa amizade é muito forte e de longo tempo. Tempos atrás você viu que perdi ("Apaguei") tudo do blog. Foi ruim, contudo existe coisa pior. Comecei outra vez e demorei para conseguir a configuração que eu tinha. Nós somos do tempo do Blogspot. Depois veio o Blogger e em seguida o Google comprou o Blogger e fica pressionando a gente para passar para o Google+. Após "driblar" todas essas tentativas, o recomeço não configurava com os blogs antigos. Então o seu blog, o blog da Ana Karla, da Dani Dutch,..., e outros não apareciam na minha listagem de contatos. Há coisa de semanas é que consegui, não me pergunte como, resolver isso. Até fiz um blog em paralelo no Wordpress, caso perdesse esse. Enfim, é isso.
    Um beijo e um abraço na amiga menina querida e hoje aqui está mais para barulho no toldo do que para calor insuportável.
    Adorei essa postagem e o garimpo foi muito bom!
    Manoel

    ResponderExcluir
  11. Oi Lis
    Chega uma hora que voar é preciso. Belo pema e imagens
    Bjux

    ResponderExcluir
  12. Muito gira, a ideia de cruzar as fotos de um com o poema de outro(a)!
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  13. Todos nós acabamos por voar...

    Magníficas fotos soberbamente legendada.

    Uma junção perfeita.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Lindo post Lis!

    Eu tbm tenho saudades.. mas é mesmo de andar sem tempo que me impossibilita...

    ResponderExcluir
  15. Mas que imagens magnificas! E um poema que se enlaça na perfeição com as fotos. Adorei.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  16. Tão lindo!
    ès o máximo Lis!
    Que dizer? Sempalavras!
    belo!
    Beijinho grande

    ResponderExcluir
  17. Lindas as fotos e sensível o poema!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. ...Ambos ganhamos asas no momento em que decidiste publicar uma fotografia minha. Uma primeira. Outras se seguiram, com troca de diálogos, interpretações e alguns pequenos voos que foram cimentando uma bonita amizade que tinha começado a crescer, até atingir hoje uma força e importância para lá do normal.
    "Sem conhecer o óbvio" e plantando dúvidas, fomos moldando imagens, criando um "personagem" e sem nunca nos vermos ou tocado, nos conhecemos, gostamos e acreditamos.
    Será que a mente tem asas...

    Obrigado, Lis. Beijo.

    ResponderExcluir
  19. Mas que maravilha!
    Estou sem palavras a contemplar.
    Beijos.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  20. Lis

    Tanto as imagens como os textos, vooeeeeii.
    Lindos.

    Bjs.

    ResponderExcluir