quarta-feira, 17 de abril de 2013

meus amigos

Tenho o hábito de comemorar o aniversário do blog trazendo para mais perto de mim os meus amigos. 
Como não posso trazer todos ,vou publicar ( sem preferências),   fotografias_ que é um hobby que também curto muito e  as costumeiras poesias e devaneios poéticos dos nossos amigos blogueiros.
Como já  está próximo do dia 31 ,vou iniciar a série ,esperando que apreciem  e se quiserem conhecer deixo o link para seguirem o rastro.
Muitas vezes saio passeando entre os blogs com a finalidade exclusiva de ver fotos ,me inspirar e simplesmente encher os olhos de passarinhos, borboletas, flores e paisagens do mundo .
 Foi assim que resolvi comentar as fotos da Tinie  um blog da Holanda bem distante de mim, que sabiamente eu trouxe para perto.
 Algumas vezes temos dificuldade de entender-nos fielmente , mas não desanimamos . Infelizmente a tradução gratuita da internet é bem ruim e só falo português e mal.
O ambiente fotográfico  do blog mijn-natuur é perfeito e ela também muito especial.
Garanto que vão ficar encantados ,principalmente os que amam a  Arte , que é  como revelar a felicidade.
Poeticamente temos a Chica. 
Obrigada Tinie e Chica .
Vamos iniciar?




"Todos podemos colorir nossos ou os céus de outros ...
sejamos flores! "
blog Céus e Palavras _ Chica





Blog  mijn-natuur _ Gannets 3, o acasalamento dos gansos.
( minha natureza)






outro blog, simplesmentelis

32 comentários:

  1. É possível sim, para colorir o céu, para que todos possamos beneficiar do lindo colorido, é necessário acabar com o capitalismos selvagem, sínico e sem remorsos, este mais os políticos iguais a eles tem marginalizado o povo para os obrigar a viver nos subúrbios com o céu cinzento, sem acesso à educação e a uma vida digna, é necessário dividir para reinar.
    Quando esta escoria da sociedade acabar, vamos ter o céu colorido para todos.

    ResponderExcluir
  2. Lis minha querida,
    Como está você?

    Tanto tempo assim distante
    amarrada nos meus nós,
    pessoas não tão distante,
    me fazem sentir menos só...

    Matando a saudade de tuas belas imagens
    deixando o meu abraço e parabenizando desde
    já por mais um ano de contemplação, amor e carnho
    que muito bem sabes acalentar...

    Beijinhos

    Livinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livinha
      Muito agradável ter voce por aqui ,de novo.
      Fazes falta.
      Responda daqui porque consigo acessar seu blog mas não os comentários ( não abre de jeito nenhum),experimenta aí e depois me avisa,oK/
      Fui lá e amei seu poema sobre acreditar sempre, e é bom que seja cedo, enquanto não chega a idade de não acreditar mais... rs
      meus abraços e saudade.

      Excluir
  3. Que coisa linda é essa?

    Com pressa agora, mas vou passar com calma para comentar, parabenizar e poetizar.

    Beleza, cheiro e gosto de caqui para sua tarde :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo.Lis!!Adorei!! Obrigada pelo carinho e parabéns pela comemoração do niver do blog! Adorei!

    E essas fotos, maravilhosas! perfeitas! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Perfeito!Parabéns amiga Lis seu blog faz a diferença beijos

    ResponderExcluir
  6. que fotos!

    obrigada Lis!

    e parabéns à sua autora.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que vontade de passar a mão na cabecinha dessas aves! Lindas imagens. A Chica é especial, linda e delicada. Os versos que escreve mostram um pouco da sua alma! Parabéns a vocês três! :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Lis
    Realmente belas fotos. Dia 31 vai ter festa?
    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A festa são voces quem fazem Wanderley vindo e voltando ,sempre.
      origada e bjus

      Excluir
  9. Querida amiga
    Depois de muito silencio, eu vim me fazer presente, trazendo a certeza que me recordo de você com carinho e amizade.
    Sinto muita saudade de não vir aqui mais vezes, mas fiquei presa no caminho, tentando resolver algumas coisas pendentes.
    Pedras aparecem pelo caminho, e delas precisamos fazer renascer lindas flores, para que nossa vida se torne um lindo jardim.
    Abraço amigo.
    Maria Alice
    Meu facebook é http://www.facebook.com/mariaalicefcerqueira

    ResponderExcluir
  10. Ohhh Lis, parece que vai haver bolinho virtual :-)

    ResponderExcluir
  11. Duas escolhas fabulosas.

    Conheço a Chica , embora virtualmente, já a sinto "ao vivo".
    A sua sensibilidade, carinho e amizade são ímpares!

    Fui espreitar o outro blog...belíssimo!

    Mais um ano do teu "cantinho" onde me recebes sempre com carinho, amizade e belas fotos.És e serás sempre mais uma amiga como a Chica...sinto-te "ao vivo".

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Lis ...gostei muito do Blog e da tuas palavras, elas vão direito a meu coração viú ...obrigado ...hoje tem que escrever...Deus ...Reçeve tudo o meu carinho desde Argentina

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo aniversário do blogue e pelas fantásticas fotos estão fabulosas. Um beijinho e tudo de bom!!! Boa semana

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao aniversariante e à sua mentora ... e estou a ler este post no preciso dia de aniversário da minha mãe ... que gosta de gansos.

    Está a ser muito difícil para mim responder aos amigos e prestar atenção aos seus espaços ... claro que haverá sempre um lugar especial onde todos estes percalços se esbatem ... felizmente tenho um coração grande e com muito espaço.

    Um beijo especial e felicidades!

    ResponderExcluir
  15. Olá Lis!
    Arranjei um tempinho para vir ver qual dos bolgues estará a festejar em breve. Desde já os meus parabéns! Gostei imenso das fotos, estão sensacionais! Quanto à nossa amiga virtual Chica, eu acho-a fantástica!!! Já lhe perguntei como é que ela tem tempo para tanto blogue e estar sempre a visitar os outros!
    Repito aqui o que deixei escrito no meu espaço:podes utilizar fotos e poemas à vontade desde que devidamente identificados. Sinto-me honrada com a escolha e agradeço.
    As razões que me têm impedido de visitar e comentar os trabalhos dos amigos estão escritas nos meus blogs, não vou repetir.
    Beijos.
    Maria Emília

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Que preciosidade.
    Parabéns Lis pelo niver do teu cantinho, que ocupa aqui pequenos milagres de amor.
    Parabéns pelas imagens e carinho com a nossa joaninha querida. A Chica é umas das pessoas que admiro e gosto muitão.

    Beijão e bom dia querida!

    ResponderExcluir
  17. oi Lis,

    sabe o tanto que amo suas imagens,
    são maravilhosas elas falam comigo,
    e que o seu blog(lindo) tenha muitos anos para comemorar...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Adoro passear por aqui e ver essas belas imagens que nos presenteia com muito carinho.
    Parabéns!!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  19. Oi, Lis! Então o aniversário está próximo? Que legal!

    Sejamos flores, sim!

    Amei o acasalamento destes gansos! Eles são lindos!!!

    beijo, querida!

    ResponderExcluir
  20. Só agora vi seu comentário em meu blog, querida Lis!
    Também te reencontrei no blog do Wanderley e no do nosso amigo Rolando!!!
    Uma beijoca carinhosa.

    ResponderExcluir
  21. Lis, minha doce amiga,

    Você abriu com chave de ouro! Parabéns! As imagens são lindas! Mas, o que eu quero saber, hoje, é a data do seu aniversário. Como não posso abraçá-la pessoalmente, ficarei em orações por você. Bjs

    PS: No dia 12 deste foi o aniversário da nossa amiga Solange do "Eucaliptos na Janela".

    ResponderExcluir
  22. Oh Lis...e eu ia perder esta festa?
    Mas que ideia genial!
    Comentei as fotos do Fernando sem saber do resto.
    E as fotos da tua amiga!!! sonho!
    Parabéns Kirida. Só de uma flor (de lis) como tu!
    Parabéns para o teu blog e ...para ti.

    ResponderExcluir
  23. Lis,parabéns pelo niver do blog!Adorei as msgs e as imagens que postou aqui!Essa frase da Chica do céu eu tb adorei!Que beleza as suas pinturas,menina!Fiquei encantada!bjs,

    ResponderExcluir
  24. E com as fotografias...passei pela nossa Joaninha e ela escondeu-se entre as flores!
    Quem será capaz de esquecer a nossa chica? Os céus? As coisinhas? As poesias? Tudo!
    Um abração para ela também!

    ResponderExcluir
  25. Olá Lis.
    Desculpe, eu estou tão atrasado a reação ocorre, mas estamos trabalhando em uma renovação da casa. Eu não estava aqui agora. Como é bom ver as minhas imagens aqui e seus comentários no meu blog. Quanto aos meus agradecimentos. Estarei de volta em breve com um novo blog, seja paciente. Cumprimentos e um bom fim de semana.
    Tinie

    ResponderExcluir
  26. Lis,
    Sempre tão carinhosa e nos presenteando com fotos maravilhosas.
    Vou visitar os blogs.
    Beijocas e parabéns.

    ResponderExcluir
  27. Que linda forma de comemorar o aniversário do seu blog trazendo suas amigas para junto de você e de seus leitores também!
    Parabéns Lis!
    Gosto muito do blog da amiga Chica e vou conhecer a de sua amiga mijn-natuur.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  28. Olá, Lis

    Uma linda forma de homenagear as blogueiras. A Chica é especial. A Tinie depois vou conhecer.

    Lindos dias de luz para você.
    Bjs.

    ResponderExcluir