terça-feira, 30 de abril de 2013

no aniversário _ fotos que transbordam...

cupcake , blog "this is glamorous'


Virou mania relembrar um pouco do que deixei registrado a cada ano, e que marca a minha chegada por esse universo de blog's.Nesse quarto aniversário resolvi fazer diferente  para não ficar muito longo.

Como sabem, sou avessa a comemorações quando se trata de coisa minha,  mas é com imensa alegria que nessa época passeio pelos blog's revendo  publicações dos amigos  trazendo-os como convidados íntimos que é o que  vão se tornando a cada ano que passa.

Vocês fazem a minha  festa !

E precisaria muitos outros dias pra trazer todos os amigos  já conquistados _ rs então apenas represento-os  com aqueles que fotografam ou poetizam e a cada ano me surpreendo com tanta gente boa fazendo coisas boas...rs


Também nesse aniversário,

_ publico mais algumas fotos que literalmente ,"transbordam" ... saem do papel deslumbrantes e invadem a minha alma e minha casa inteira _ me encantam!
 e são tantas ...

Agradeço aos que me honram com seus comentários, seus carinhos ,sua presença quase real., tal a parceria e intimidade.
 Reafirmo sempre  que o mais fundamental  afeto é o da amizade_  independente se perto ou longe
_ e que me importa se também é virtual ? 

bom  é saber que com um click vejo vocês e o que estão gostando de fazer .

Obrigada e  sintam-se incluídos em tudo que idealizei e registrei aqui. 
Os 'cupcakes' tem também para todos .

 os abraços habituais ,muitos abraços.



Fotografia, Nua _ Carlo 
blog  " olhares do chacal  


Fotografia , " Hoje em meu jardim " _  Sonia Mascaro 


Fotografia , " O Pássaro"_ Jorge 
 blog 'Scorpio'


Fotografia, Peter - "Pani domu- lady of  the  house_ ( a dona de casa)

35 comentários:

  1. Parabéns Lis! Parabéns por tudo. Você é tudo de bom por aqui no mundo dos blogs (principalmente nas minhas madrugadas).
    Um beijo do tamanho desse girassol.

    ResponderExcluir
  2. Com tantos amigos receio que os bolinhos não cheguem para todos.
    :)
    Feliz Aniversário Lis!

    ResponderExcluir
  3. Lis, minha amiga
    Ao começar o dia "internáutico":) vejo sempre, em primeiro lugar, quais os eventos dignos de registo para o dia.
    Hoje "saltou" logo o aniversário do seu blog!
    Por isso aqui estou, com um braçado enorme de flores, para cantar os parabéns. Está ouvindo? A voz não está muito afinada, mas de manhã é sempre assim:)))

    Essas fotos estão maravilhosas. Parabéns aos autores/as, e a si duplamente, pelas escolhas.

    Um dia especialmente feliz, prenúncio de muitos outros que se lhe hão-de seguir.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS pelos 4 anos e pelas lindas fotos escolhidas hoje!
    Adoro teu blog, sabes bem,né?rs Desejo muitos anos mais por aqui! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. oi Lis,

    que jeito lindo de comemorar,
    fico muito feliz de participar dessa comemoração com você,
    adoro esse espaço seu,
    ele é especial...
    que venham muitos outros anos para comemorarmos e para que você encante nossos olhos...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga Liz,
    Mais uma vez parabéns pelo aniversário do blog e também pela delicada e generosa idéia de trazer suas amigas para participarem de sua festa!
    Adorei ver a foto da minha orquídea ao lado de outras lindas fotos. Muito obrigada!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Tchim! Tchim!

    Parabéns, Lis!

    Que seria da blogosfera sem o teu "cantinho" ,onde nos mimas com tanto carinho e encantas nossos olhares com as tuas magníficas fotos.

    Já levei um bolinho.

    Mais uma vez o meu obrigada por estes quatro anos de magnífica partilha e amizade.

    Um beijinho especial neste dia tão especial.

    ResponderExcluir
  8. Que viagem mais gostosa! Comecei com o cupcake, que amo, e fui para no perfume de um girassol. :0 Feliz demais da conta!

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Agradeço ter escolhido uma das minhas fotos para a comemoração do aniversário deste seu lindo blog, sua escolha deixou-me muito honrado.
      Parabéns e Obrigado.

      Excluir
  10. Uma mostra muito bela como um jardim cuidado pela mão carinhosa de um jardineiro.


    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Cada ser humano semeia e colhe, essa é a tarefa de viver.
    As experiências com isso adquiridas ampliam o potencial. Só através de nossas ações aprendemos a ser sábios.
    Você é Lis.

    Parabéns queridíssima parabéns.
    Pelos anos de belezas que nos proporcionastes, de literatura, e poesias.
    "Abraços" apertados aqui, em cada amigo que tatuou e fez presença.
    Bom é isso, fazer caber o mundo dentro do coração. Ele semeia do lado de fora, o que se estende por dentro. Há uma celebração no abraço se você prestar bem atenção.
    Eu senti o seu e tenho certeza que todos aqui também.

    Obrigada Lis.
    Feliz niver cantinho da Lis.
    Beijinho querida.

    ResponderExcluir
  12. Olá. Lis!

    Calhou a por aqui passar hoje, e acertei.A tempo de de desejar feliz aniversário a este simpático blogue, e também à dona que com muito gosto e carinho dele cuida.E que aos quatro aninhos agora feitos possam juntar muitos mais, com muita saúde e boa disposição.

    Happy birthday to you two!
    Vitor

    ResponderExcluir
  13. As tuas publicações revelam a tua forma de estar e ser. Revelam um espírito aberto, comunicativo, participativo e especialmente de uma sensibilidade extrema, que fazem do teu e nosso "cantinho" um lugar especial e imperdível.
    Parabéns pelo teu 4º aniversário e obrigado por tudo o que nos oferecido, também pela divulgação e apresentação de novos amigos, suas fotos e mensagens.

    Parabéns. Obrigado,Lis.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Oba Oba cheguei na hora certa, ainda tem um cupcake for me?...
    uhmmm...que delícia, é mesmo destes que eu gosto, assim como muito creme, parecendo presentinhos com fio de prumo. Lis, meus parabéns, em primeiro, pelas mudanças que estou vendo por aqui, segundo, por esse outro blog que vou espreitar daqui a pouco, terceiro, por esses 4 anos maravilhosos de postagens cheias de calor,sensibilidade, amor e amizade.Quarto, pelas fotos lindas, amei os girassois. Quinto, por ter o previlégio de ser tua amiga virtual, e poder contar com tuas palavras sempre generosas e calorosas. E por último, pelo nosso sexto sentido, aquele que nos faz sentir estar perto, quando estamos a milhas de distância. Te adoro amiga!!..PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  15. Adoro esta nossa cumplicidade. É uma honra ter a minha amiga na minha lista de preferidos ;) :)
    Parabéns ao blog e sua autora.

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  16. Oi Lis
    Feliz aniversário. Adoro seu blog, inteligente, de bom gosto, discreto e amigo.
    Sucesso sempre.
    Bjux

    ResponderExcluir
  17. P A R A B É N S.... :) MUITOS por aqui :) mesmo M U I T O S :)

    beijinho imenso

    ResponderExcluir
  18. Olá Lis
    Vim correndo, havia muito tráfego...que bom cheguei a horas da festa!
    Muitos parabéns querida amiga, juntas já festejámos 4 anitos! é muito tempo! cá estaremos para muitos mais né?
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  19. Lis, obrigado pelo comentário agradável. Também agradeço a localização da foto meus gatos Kamejk em seu blog. Eu estou contente que você gosta. Todos fotogarfie em seu blog é interessante. Eu li no seu blog. Bom dia para você, Lis.

    ResponderExcluir
  20. Lis, muito obrigado e parabéns pelo aniversário do blog. Blog amigável. Fico feliz que você é um amigo do outro lado do mundo. Petr.

    ResponderExcluir
  21. Lis kirida, parabéns pelos quatro anos de vida desse teu cantinho tão delicioso.
    Saiba que é muito bom ter encontrado esse teu cantinho, pois através dele ganhei de presente o teu carinho, dedicação e sincera amizade.

    Fiz uma singela homenagem lá no meu cantinho, com muito carinho.

    Que esse lindo bebê, de 4 anos, comemore muitos outros anos de vida e espero poder estar aqui, sempre, sempre.

    Abraço de urso.

    P A R A B É N S!

    ResponderExcluir
  22. Muitos parabéns, Lis, por este aniversário. Um aniversário é sempre uma efeméride, que podemos comemorar. E se nos sentimos com esse desejo, pois então que se comemore e reviva o que passou, o quanto se passou e como se passou o tempo.

    Tenho andado um tanto arredio do convívio dos meus amigos da blogosfera, o que me tra algo preocupado. Mas é por uma boa causa. Estou a ultimar um livro sobre um familiar, que foi tão só um dos maiores poetas humorísticos portugueses e um Alto Lírico. De modo que tenho o meu pensamento parado nos dois primeiros lustros do séc. passado. Chama-se esse "ilustre desconhecido" Acácio de Paiva.

    Um beijo, boa disposição, que as fotos já são explêndidas.

    ResponderExcluir
  23. São 4anos de conquistas parabéns beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  24. Oi Lis,
    Cheguei na madrugada, mas ainda em tempo... Tempo de deixar meu carinho, meu abraço e admirar fotos tão bem escolhidas.
    Vou levar meu cupcake.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  25. ¸.•°✿✿⊱彡

    A fotografia do girassol é fantástica.
    Ótimo mês de maio!
    Beijinhos.
    Brasil.°✿⊱彡
    ¸.•°✿✿⊱彡

    ResponderExcluir

  26. Olá Lis,

    Parabéns pelo aniversário deste lindíssimo blog.
    Bela comemoração, trazendo criações maravilhosas dos seus amigos para o nosso deleite.
    Dei uma passeada pelas publicações anteriores. Quanta beleza! Os pássaros do Armindo
    me tiraram o fôlego.
    É gratificante fazer parte deste espaço de sonhos, ao qual desejo uma longa vida.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  27. Viva LIS,
    É para mim motivo de grande satisfação participar nesta festinha do 4º Aniversário com uma foto "O pássaro" .
    Parabéns especial amiga, pelo seu belo e acolhedor cantinho e obrigado pelos seus solidários comentários.
    Um xi-coração,
    J

    ResponderExcluir
  28. Oi, Lis!

    Parabéns pelo 4º aniversário desse seu blog. Continua nos presenteando, por cá e por aí, também.

    Posso levar a "dona de casa"? Que coisinha linda!

    Beijos da Luz, com muito apreço e carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode Luz, não é minha, mas é de um amigo_ da República Checa, longe demais, no entanto aprendemos aqui a nos aproximar de algum modo e um deles é nas parcerias e cumplicidades.
      Essa 'dona de casa é demais' não é? e o dono dela vai se orgulhar de levar contigo,
      beijinhos e te espero

      Excluir
  29. Parabéns!!!
    Todas as fotos são de artistas. Eu não saberia dizer qual é a mais bela, a mais perfeita. Sei dizer é que és uma pessoa muito especial, com um grande sentido estético e um coração enorme.Os teus blogs são um fantástico reflexo da tua beleza interior e da tua sensibilidade.
    Um abraço amigo da Maria Emília

    ResponderExcluir
  30. Oi Lis

    Parabéns. Já estou saboreando esse docinho.
    Suas postagens são sempre especiais.
    Adoroooooo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  31. Oi Lis
    Com grande pena tenho estado ausente por falta do tempo que acho necessário..
    Mas ver-me incluído nesta comemoração, é um enorme orgulho!!
    Muitos parabéns e obrigado!

    ResponderExcluir
  32. Olá Lis,parabéns pela passagem de mais um aniversário dês seu lindo blogue.
    Tem estado ausente fora da Ilha que chamo de minha e vou voltar a estar de novo por mais 10 dias.
    Quero agradecer o facto de ter sido seleccionado com uma foto minha para comemorar o aniversário do blogue,é para mim uma honra e satisfação .
    Estarei de volta por volta do dia 17 de Maio e prometo novas e curiosas fotos desta minha ausência .
    Felicidades,beijinho

    ResponderExcluir